James estava procurando Dorothy a muito tempo,ele corria pelos corredores e gritava o nome da mesma.
-Senhor Adams,você viu a senhorita Chambers? Perguntou James para Jimmy Adams,que seguia para a sua cabine.
-Não,porque? Perguntou Jimmy.
-Porque colidimos com um iceberg e o navio parou e eu preciso ir atrás dela! Disse James.
-Meu Deus,mas não se preocupe este navio não afunda e boa sorte! Disse Jimmy entrando em sua cabine.
-Obrigado! Agradeceu James saindo correndo pelo corredor do convés B.
No convés,havia blocos de gelo sobre o chão de madeira do navio,Molly Brown,John Jacob Astor,Benjamin Guggenhein e o Coronel Achiebald Gracie chegam no convés.
(Música: The Tide Turns - Edward Scissorhands)
-Ouvi dizer que batemos num iceberg! Disse Molly com uma taça de vinho, era o vinho mais caro do navio,era o Johnnie Walker de 1890.
-Tolice! Respondeu Astor.
-O navio parou de vez! Disse Benjamin.
-Devemos ter perdido uma lâmina da hélice,logo,logo,prosseguiremos com a viagem! Disse o Coronel Gracie.
E Molly viu alguns rapazes brincando com blocos de gelo e ela bebeu todo o seu vinho e deixou a taça sobre uma janela.
-Que tal brincarmos,senhores! Disse Molly entrando na brincadeira.
A taça que estava na janela,começou a deslizar da janela e ela desabou no chão e se quebrou logo em seguida.
James ainda estava a procura de sua amada Dorothy Chambers,Hayes havia entrado em duas suítes,que era de Dorothy Chambers e de Felicite Calder e ele roubou uma tiara e dois cordões de pérolas,ele conseguiu seguir James e colocar os três objetos dentro do bolso do sobretudo de James,e o rapaz não percebeu a ação de Hayes sobre as suas costas,depois Hayes foi chamar o chefe da segurança Price,James encontrou Dorothy no convés A,abaixo do convés dos botes,onde observava o oceano e as estrelas e pensava no que havia feito.
-Dorothy! Chamou James vindo do lado bombordo do navio.
-James! Disse Dorothy,abraçando o rapaz.
-O navio bateu com um iceberg e acho que estamos afundando! Alertou James.
-James eu fiz algo inacreditável! Disse Dorothy.
-O que você fez? Perguntou James curioso e preocupado.
-Eu mandei uma mensagem para o Jack e eu vou morar com você em São Francisco! Disse Dorothy.
-Dorothy! Disse James abraçando a jovem donzela.
-Chefe Price,foi ele que roubou as joias de minha esposa! Disse Hayes apontando para James.
-Mas o quê? Você nem tem esposa! Disse James.
-Calado! Ordenou Hayes.
-Vamos levante os braços! Ordenou Price.
Em seguida,Price meteu a mão no bolso do lado esquerdo do sobretudo de James e puxou os três objetos.
-São esses aqui? Perguntou Price indo na direção de Hayes,com os objetos na mão direita.
-Sim! Respondeu Hayes.
-Ele não passa de um ladrão e salafrário,senhorita Chambers! Alertou Hayes,chamando a atenção de todos que passavam no convés A,até mesmo de Josephinne Turner,a amiga de Dorothy.
-Ele não faria isso,eu confio nele! Disse Dorothy,defendendo James.
-Eu não faria isso,Dorothy! Disse James.
-Eu sei! Disse Dorothy.
-Ele está me incriminando e está mentindo Dorothy,não acredite nele.
-Ele só quer o seu dinheiro,Dorothy! Disse Hayes.
Dorothy estava assustada e desesperada,pois não sabia o que fazer naquele momento,todos estavam assustados e olhando para Dorothy e James e ela olhou bem fundo nos olhos de seu amante James Burton e ele também fez a mesma coisa que ela,Hayes observava eles com uma cara de poder acertar socos em James.
-Fuja! Ordenou Dorothy.
E James apertou os lábios e saiu correndo,rumando a terceira classe, James correu como se não houvesse o amanhã,o seu sobretudo voava com o vento que ele fazia enquanto corria, ele foi se refugiar na terceira classe, o único lugar onde talvez poderia está em paz e longe das maldades e crueldades de Ernest Hayes e das pessoas esnobes da primeira classe.
Em seguida,Dorothy olhou para Hayes que sorria maldosamente e ela acertou um tapa no rosto de Hayes e um soco no rosto do homem,ele agarrou no braço de Dorothy e impedia que a garota fosse atrás de James,Josephinne ainda permanecia no convés,ela estava acompanhada de Felicite,elas viram Dorothy sendo segurada e elas avançaram contra Hayes,Felicite pisou bem forte no pé de Hayes,enquanto Josephinne ameaçava Price com sua luva,Price deixou o local,enquanto Dorothy se soltava de Hayes.
-Vai atrás dele,Dorothy! Ordenou Felicite.
Dorothy saiu correndo atrás de seu namorado,sem saber que depois ela iria se enfrentar com o seu maior inimigo.
(Música: The Final Confrontation - Edward Scissorhands)
O RMS Titanic permanecia parado e imóvel no meio do oceano, o senhor Ismay deixou a sua cabine e foi para a ponte de comando. Dorothy passou pela placa de aviso sobre a divisória da segunda com a terceira classe,ela desceu as escadas e correu sobre o meio da popa e também sobre a estrutura da segunda classe,ela procurou por uma escada e viu uma no lado bombordo,ela já sabia onde James estaria,então ela correu para trás de um banco e encontrou James sentado no chão e bem encolhido.
-Eles estão vindo? Perguntou James.
-Não,eu acho que não! Respondeu Dorothy.
-James eu estive com tanto medo,eu pensei que tinham pego você! Disse Dorothy.
-Mas eu não! Disse Hayes apontando uma arma e disparando contra o casal.
Dorothy conseguiu correr e pegar na mão de Hayes,enquanto ela tinha uma briga corporal com Hayes,para que ele soltasse aquela arma,dois tiros foi disparado contra o céu,Hayes jogou Dorothy e a arma no chão do convés, então Hayes acertou um soco no abdômen de James,fazendo ele se curvar e em seguida ele acertou um soco nas costas do rapaz,fazendo com que o rapaz caísse no chão,Hayes chutava a barriga de James,que tentava se levantar. Dorothy precisava fazer alguma coisa para salvar James,ela pegou a arma e foi se aproximando lentamente contra as costas de Hayes,então ela acertou a arma na cabeça de Hayes,fazendo com o que o mesmo caísse no chão.
-Corre James! Ordenou Dorothy.
Em seguida,James se levantou e pegou na mão de Dorothy e saiu correndo, ele desceu as escadas e se escondeu atrás da mesma.
CONTINUE....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desastre Do Titanic
Tarihi KurguCapa Feita Por: Amanda Lopes Sinopse: Dorothy Force Chambers Embarca Junto Com Sua Amiga Felicite Calder No Luxuoso E Gigantesco RMS Titanic, Dorothy Acaba Conhecendo O Pobre Ladrão Da Inglaterra,James Burton Sanders,Que Acaba Roubando Uma Passagem...