Já era tarde da noite, quando ouvir uma barulho na janela do meu quarto. Vesti uma roupa, levantei e fui ver o que era, de repente vi um menino chorando, sentado do lado de fora da minha casa, debaixo da minha janela. Ele parecia que era da minha idade, eu tinha acabado de fazer 17 anos. Abri a porta as pressas e fui ver o que estava acontecendo. Saí da minha casa, me aproximei devagar e quando eu estava quase chegando perto do garoto, ele me olhou assustado. Eu fiquei sem reação, porque nunca tinha visto um garoto tão bonito. (pelo menos era meu gosto). Ele era alto, branco, havia poucos cabelos em sua cabeça, mas tinha um jeito encantador. Eu fiquei sem reação quando vi ele, não consegui dizer uma palavra se quer e ele todo assustado disse:-Eu estou com muita fome, me dê algo para comer.Eu rapidamente o convidei para entrar. Mesmo sabendo que se os meus pais os vessem lá, iria brigar comigo.Ele entrou, sentou a mesa e coloquei algumas coisas de comer. Ele comia tão rápido que parecia que ele estava a dias sem comer.quando ele acabou de comer, eu disse que ele não poderia ficar mais tempo lá, por causa dos meus pais, eles não gostavam muito de visitas.O levei ate a porta, quando eu ia me despedir, ele me pediu um abraço e eu dei. Não sei o que aconteceu comigo, eu nunca tive uma ligação tão forte com alguém sem conhecer e quando acabei de abraça-lo ele me pegou pela cabeça e me deu um beijo. Ficamos alguns segundos nos beijando, quando percebi o que estava fazendo, eu me afastei dele e disse: você é louco? Eu tenho namorada! Ele me olhou assustado e disse: -Me desculpe!...Eu o interrompi:-Eu te dei comida, deixei você ficar aqui e você se aproveitou de mim, sai da minha casa!Ele abaixou a cabeça e saiu todo triste.Fechei a porta, sentei atras dela e fiquei pensando no que estava acontecendo comigo.Ele voltou para o lugar que estava sentado e voltou a chorar.Eu nunca havia sentido nada parecido com aquilo, mas ignorei. Fui pra cama, deitei. Alguns minutos depois olhei pela janela e ele não estava mais lá.Então eu deitei novamente e logo peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos de um gay
RomanceEste livro conta alguns relatos e experiencias de casais gays.