Consciência Pesada

121 7 0
                                    

Boa leitura

JENNIE ON

Acordo cedo e vejo que o Taehyung ainda continua dormindo, me levanto da cama e vou no banheiro, escovo meus dentes e faço minha higiene.

Após lavar minhas mãos vou para a cozinha e preparo um café da manhã completo para o Taehyung.

Ponho o café da manhã numa bandeja e levo para o quarto, acordo ele carinhosamente.

Jennie: Bom dia!

Taehyung: Bom dia! -Ele fala com uma voz rouca-

Jennie: Eu trouxe o café para você.

Taehyung: Obrigado.

Jennie: Eu te amo mais que tudo.

Taehyung: Eu amo mais.

JENNIE OFF

TAEHYUNG ON

Eu não sei qual é o propósito da Jennie fazendo tudo isso, ela nunca tinha feito isso para mim, não que eu não esteja gostando mas é que eu não tô acostumado com isso.

Ao terminar de tomar o café da manhã eu me levanto e vou para
o banheiro. Depois de terminar o banho visto minha roupa e procuro pela Jennie.

Taehyung: Jennie eu já estou indo para o trabalho.

Jennie: Bom trabalho meu amor.

Taehyung: Obrigado!!!

TAEHYUNG OFF

JENNIE ON

Após o Taehyung sair de casa eu volto para o quarto para tomar banho no banheiro de lá. Pego um roupão e entro no banheiro, ligo o chuveiro e espero a banheira encher d'água.

Quando a banheira enche de água eu entro dentro e começo a tomar banho.

Ao terminar o banho me enxugo com uma toalha e me enrolo no roupão. Seco meu cabelo com secador e passo uma maquiagem simples.

Saio do banheiro e visto uma roupa, pego o meu celular e vejo que tem uma mensagem do Jin. Ele queria
que eu fosse me encontrar com ele mas eu disse que não posso pois vou sair com uma amigas e o Taehyung está respeitando.

Depois de vestir minha roupa saio no meu carro indo para a casa da Rosé.

Chego em frente da casa dela, desço do carro e aperto a campainha e sou atendida pela mesma.

Rosé: Oi Jennie. -Ela me cumprimenta com um abraço e eu retribuo-

Jennie: Oi Chaeyoung. As meninas já chegaram?

Rosé: Sim, entra. -Ela me dá espaço para entrar e eu entro e logo vejo as meninas-

Hyuna: Olá Jennie.

Jennie: Oi meninas.

Jisoo e Lisa: Oi.

Jennie: Já faz tanto tempo que nós nos reunimos, né?!

IMAGINE JENKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora