Por Lydia:
Não acredito no que fizemos, nós beijamos realmente? Acabou que nos intendemos, mas o beijo, esse eu não esperava ele tirou todos os meus medos de estar tão perto de um homem que não e meu parente ou o Connor que eu sou a costumada a deichar chegar tão perto e íntimamente de mim, sou muito insegura a isso a relação intima, tenho receios passados sobre isso. Em pensar que ontem nós estávamos ameaçando um ao outro na sorveteria, o beijo aconteceu a dois minutos e ainda sinto como borboletas desabrochando no meu interior, pra liberdade e pra alcançar vôo, e eu não quero mais aprisiona-las, quero que a mudança aconteça. Me recomponho, e me reunu com os Parker na mesa de jantar me sento ao lado do Benjamin minha esquerda, e Lindsay à minha direita, a senhora Amélia é chefe de cozinha, ela é dona de uma companhia restaurantes tem dois em Manhattan, cuja especialidade e comida Italiana da terra natal dela, ela se orgulha muito disso, ja o senhor Artur é dono de uma construtora todos nessa família são bem sucedidos em suas profissões, me sinto uma garota normal perto deles, não tenho que gavar já que quem são milionário e meu pai e a herança que era pra ser minha, nas palavras do meu pai seu dote, foram perdidas a 14 anos, tenho somente um apartamento no Brooklyn, uma conta no banco modestas, carro, e o escritório e no prédio do meu pai ele é o dono. A única coisa que posso gavar e as minhas viagens e isso na casa Parker e bem raro, eles não tiram férias todos juntos, e viagens e so até a Itália, a Lindisay ainda nem realizou o sonho de ir a Disney.
Depois de um tempo Jordan sentar com a gente na mesa, olhar dele pra mim agora é mais cúmplice e não ameaçador como antes, servem a entrada bruschetta de cogumelo, o Senhor Arthur fala sobre o trabalho, e a senhora Amélia fala como é o dia a dia dela no restaurante.
Falo de ir no restaurante qualquer dia e ela fala que eu serei bem-vinda, eles são legais mas do que eu esperava uma linda família, Lindsay diz que quer ser chefe de cozinha como a mãe quando crescer, e sem querer arregalo os olhos assustada, porque tadinha vai demorar para isso acontecer.
O prato principal é risoto de camarão, acho que engordo de tanto comer.
__ Você Lydia trabalha muito? -sr Arthur.
__ Sim mais irei tirar umas férias para passar mais tempo com Benjamin, pra podermos nos conhecer melhor temos muitos anos de atraso pra recompensar enquanto ele está de férias da escola.
__ E claro e pensa em viajar para algum lugar fora? - Amélia.
__Mãe não dá ideia! -Jordan.
__O que tem demais, quem não viaja nas férias?-Artur.
__Na verdade a Lydia falou de irmos ao Hawaí nas férias.
__Sério?cara tem que me levar junto. - jace.
__Eu também! - lindisay.
__ Não percebem que eles iriam sozinhos nessa viagem? - Jordan.
Sinto que a nossa trégua acabou depois disso, eu confesso que no início eu queria que fossemos sozinhos, mais isso foi antes do que aconteceu hoje eu queria afastá-los e agora eu não quero mais, mais agora persebo se eu fazer isso eu serei uma vilã, eu já fui muito acusada injustamente no passado, e eu não quero mais a sensação de ser julgada como uma má pessoa.
__Eu não importaria de levá-los comigo, só que tem algumas pessoas que me acham irresponsável. - digo.
Olho para o Jordan que não está com a cara das melhores, vejo ele triturar o camarão com a faca ele não gostou mesmo.
__Gosta de viajar Lydia? -sr.Arthur
__Eu viajava sempre com meu tio Tony ele ama viajar, já que meus pais andavam ocupados com o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promovida a irmã + Velha
RomanceLydia King e uma jovem advogada, de 26 anos, sempre achou que fosse filha única de uma família muito rica e influente, ela sempre procurou sua própria independência. Mais a sua vida está longe de ser calma e perfeita na verdade está cheia segredos t...