"Ok! Sou oficialmente seu fã!" Uma voz conhecida ecoa pela escuridão.
-Igg?
"Quem mais?"
-Pensei que já tínhamos superado essa fase de me fazer desmaiar.
"Ah, querida! Eu só aproveitei de seu estado para lhe fazer uma visita".
-Então foi minha culpa dessa vez?
"Pois é...isso é o resultado de alguém que não conhece seus limites."
-Não sei mesmo meus limites...não sei da onde vem metade da energia que comecei a sentir depois que...
"Elas não apareceram do nada, sabe?! Já estavam aí, você apenas não tinha conhecimento".
-Por que veio?
"Queria dizer que não sabia que namorava a Daenerys Targaryen." Ele ri de sua própria piada como se fosse um comediante nato, "com todo aquele fogo, é o próprio dragão".
-Igg...
"Tudo bem! Tudo bem! Precisava lhe dizer para não levarem os dois embustes para o lugar onde estão indo. Com aquelas duas atrás de vocês, Naffrack irá saber exatamente o lugar onde os Valazianos anciões estão e para deixar claro, porquê acontece que você não é uma pessoa que entende as coisas muito rápido, ele não pode saber, em hipótese alguma!".
-Não podemos simplesmente as deixar para trás!
"Claro que pode e é exatamente o que irão fazer! Essa jornada é somente para você e para a khaleesi".
-Igg...-talvez ele estivesse certo, mas não seria correto deixar as duas valazianas para trás, elas não sabem lutar por conta própria, não durariam muito tempo sem nós.
"Tá tá...nem sei porquê eu ainda tento ajudar, nunca me escuta...aí outra pessoa morre e a culpa é de quem?"
-De Naffrack, ele que está matando as pessoas sem motivo algum!-digo irritada, não era justo levar a culpa pelos atos nojentos de um homem asqueroso.
"É melhor você acordar, não quero perder meu tempo ajudando alguém que não quer ser ajudada! Por mais que eu goste de você, Gwen...tem que começar a me escutar, vejo várias maneiras dessa histórias acabar e acredito que não irá gostar do final de nenhuma delas."
-Igg...-falo na esperança dele voltar a gritar comigo, mas nada.
Meus olhos se deparam com um teto de pedras cinza escuro assim que se abrem, minha visão começa a desembaçar conforme eu olhava em minha volta. Estava deitada em uma cama não muito confortável de pedras assim como as paredes e o teto, uma certa preocupação com as costas da pessoa que dorme neste quarto bateu enquanto eu pensava em meu desconforto. Uma coberta de pele de um animal bem peludo estava sobre mim a fim de afastar o frio, meus cabelos estavam soltos sobre meu ombro que estava quente pelos fios que o aqueciam.
Podia sentir minha mão ser segurada enquanto algumas pessoas se manifestavam pelo cômodo. "Ela acordou!" Ouvi alguém dizer no fundo. Minha cabeça ainda não estava funcionando corretamente o que me deixava confusa com alguns acontecimentos ao meu lado. Sem desviar meu olhar do teto, aperto minha mão na que me segurava por ser um toque conhecido. Algumas pessoas se movimentavam dentro do cômodo falando ao mesmo tempo me impedindo de entender o que cada uma delas falava.
-Silêncio!- a voz de Noah ecoa pelo quarto fazendo todos se calarem.-Gwen...- queria respondê-lo, mas as palavras não queriam sair pela minha boca, o que era frustrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valazia (não finalizada)
Fantasy"Há muito tempo que eu não sabia mais o que acontecia em Valazia, tudo o que me restava eram as lembranças que tinha de antes de deixar o país para trás. Era só eu e meu pai vivendo em uma cabana dentro da floresta, não era tão ruim quanto e...