capítulo 15

361 31 0
                                    

                     ❤️Laís❤️

Acordo animada...e no mesmo tempo muito nervosa.

Não quero me iludir e depois me decepcionar.

Me levanto e tomo o meu banho, escovo os dentes...logo depois me visto.

Meu telefone toca...eu atendo

Eu: Alô?

_ Laís... não sei se você ainda lembra de mim...mas te liguei para perdi desculpas. Uns anos atrás você veio procurar o Afonso e eu falei que era namorada dele...eu menti. Afonso nunca me deu bola ... então eu desisti e me tornei sua amiga... hoje eu sou casada.

Eu fico paralisada!

_ me desculpa mesmo...do fundo do meu coração...desejo que vocês se resolvam. O Afonso ele te ama muito...
Sempre deixou claro isso, eu que achava que podia conquista-lo, mas nunca aconteceu. Me desculpe mais uma vez e até logo.

Ligação off.

Sento na cama e começo a chora ...sem saber o que fazer...mas ainda tem o fato dele ter indo para longe.

Enxugo o meu rosto e pego a minha mala e saio do quarto.

Léo pega a minha mala e vamos todos para o hospital .

Chego no hospital... troco minha roupa e fico esperando me chamar.

Eu: Sol ...como você está se sentindo,  morando comigo?

Sol: Sua família é um amor comigo...eu não tenho o que reclamar...mas estou pensando em me mudar. -Fala sem jeito.

Eu: EU não quero te preocupar...mas o seu marido pode está esperando uma brecha para ter pegar. Isso lá em casa é impossível por causa dos seguranças.

Sol: EU sei. -Fala triste.

Eu: Você sabe que não atrapalha em nada... E que ainda tem um fã em especial. -Ela fica sem graça...me fazendo rir.

Sol: Seu irmão é um docinho...mas não sei se já estou pronta.

Eu: Se você sente algo por ele... porque não investir e ver o que acontece. -Falo dando um sorriso.

Sol: E porque você não segue o seu próprio conselho e dá uma chance ...para o Afonso se explicar. Fala com uma entonação na voz, que sinto ela fazendo caras e bocas... que diz te peguei.

Afonso entra no quarto ... junto com meu irmão e sinto seu olhar sobre nos.

Sol: Laís está precisando de alguma coisa?

Eu: Na verdade preciso de um favor seu.

Sol: Qualquer coisa. -Falo sem pensar.

Eu: EU tenho um ingresso para o cinema e quero que você vá no meu lugar...com o Léo. -Falo sorrindo.

Sol fica calada, mas logo respondi.

Sol: Você é uma danadinha...mas eu vou. -Fala e apertar o meu nariz.

Eu: Eu sou um anjo. Me viro para o lado que sei que é meu irmão co. U. Sorriso. Dando o recado, que sei que ele pegou. Você tá me devendo.

Sinto ele se aproximar de mim, beija meu rosto e diz em meu ouvido que me ama.

Afonso: Você está pronta Laís?

Eu: Estou.

Afonso: Como você se sentir?

Eu: Um pouco ansiosa. -Falo e faço carreta.

Sol: Léo ...vamos tomar café.-Fala e escuto a porta sendo aberta, logo em seguida fechada.

Eu: Precisamos conversar.-Falo tímida.

Afonso: Eu acho fofo... quando você cora.-Fala sussurrando do meu lado.

Eu: Essa é a partir que eu não gosto de não enxergar

...as feições do outros.-Fala e faço carreta.

Afonso pega a minha mão e colocar no seu rosto....me fazendo tocar ele.

Afonso: Descobriu?

Eu: Ansioso.

Afonso: Sim...e muito. Mas agora vamos, chegou a hora.
Ele me colocar sentada na cadeira e me leva.

Não sei o que me espera...mas o que acontecer foi a vontade de Deus.

Comentem 📣
Votem ⭐
Beijos 😘



 EM BUSCA DE ESPERANÇA.Onde histórias criam vida. Descubra agora