Harry Styles
Bom hoje e meu utimo dia de aula onde todos os meus amigos vem me visitar pra se despedir de mim ,minha mãe acordou cedo pra preparar os lanches e eu estou tão ansioso pra tudo ,escola nova ,cidade nova ,amigos novos ,tudo novo,depois de tudo pronto me arrumo e vou pro colegio ,as aulas se passaram rápido e minhas amigas e amigos vieram falar cmg sobre a despedida de hoje a noite.Niall: hey baby o que vai rolar de bom hoje a noite --ele fala enquanto o Zayn eo liam vinham ao lado dele,
Harry :bom galera lá em casa hoje às oito da noite minha mãe quer se despedir de vocês também ela chama vocês de nenéns --rio enquanto eu falava,
Niall: pode ter certeza gatinho que vamos está todos la --ele ri também é sai com os meninos ao seu lado me deixando ali sozinho,
Harry : bom oque vier só vai me acrescentar ,talvez isso fassa sentido mais tarde -- vou até a entrada da escola onde a minha amiga Lauren se encontrava,
Harry: hey lau
Lauren: hey baby ,oque manda xuxu
Harry : festa lá em casa as oito não se atrasa,
Lauren: opa como você quiser chefe-- ela faz como se tivesse falando com um comondante do exército,
Harry-- resolvo ir pra casa olho no relógio já eram quase 6:30 ,pego minha bicicleta e vou pedalando pra casa,chegando lá ,subo correndo e vou direto para o meu quarto tomar um banho e me arrumar pra a despedida,. Acabo de tomar banho saio de dentro do banheiro com a toalha em volta da cintura ,vou na cômoda é pego um box e a visto em seguida vou no armário pego uma. Blusa azul bebê de mangás longas e uma calça preta Jeans colada me visto ,nem me preocupo com o cabelo,aproveito que tá molhado e os cachos estão bem soltos ,só passo a mão e jogo eles pro lado ficando com um topete bem bonito e cacheado ,passo perfume e me olho a utima vez no espelo ,logo ouço barulho lá em baixo e um Niall escândalo subindo as escadas me gritando sendo acompanhado por uma Lauren logo do lado dele.
Niall: caraaaaaaaa vai casar e -- ele fala se jogando na minha cama.
Lauren: minha nossa que gato e esse aqui -- ela fala me olhando de cima a baixo.
Harry : cala a boca os dois --falo fechando a porta do meu banheiro.
E vamos lá pra baixoQuando decemos já tinha chegado todo mundo que faltava ,fizemos brincadeiras ,e fomos jantar , na mesa pude perceber que eu nunca esqueceria aqueles amigos , um Niall guloso,um Zayn responsável ,um liam concentrado,e uma Lauren bem inteligente e muito Sex ,muito boa nos conselhos ,eu sempre iria lembrar q eles seriam minha família onde quer que eu fosse ,o jantar acabou todos se despediram da gente é foram em bora ,ajudei minha mãe a arrumar as últimas caixas q faltavam e fomos dormir por que iriamos viajar bem cedo ,subo pro meu quarto ,olho a utima vez na janela ,seria a utima imagem que eu teria da quela humilde cidadezinha, me deito na cama e começo a pensar antes de pegar no sono.
MANHÃ SEGUINTE
Acordo com o despertador tocando e marcando 5:00 da manhã fasso minhas higienes de sempre me arrumo bem básico e desse com minhas últimas caixas e minhas malas.
Harry: bom dia mamãe
Anne: bom dia Harry toma o seu café rapidinho aí é vai pro carro vou na vizinha e já volto
Harry: ok -- só falo um ok e termino o meu café ,e vou pro carro como ela já tinha mandado, minha mae volta e começamos uma viagem demorada ,era estrada e mais estrada só q não era tão longe assim , finalmente chegamos,entavamos em uma vizinhança razoavelmente legal ,nossa casa era grande ,eu não diria casa e sim mansão,minha mãe foi fazendo a mudança com mais dois homens que vinha dirigindo um caminhão de mudanças .
Anne: filho deixa que agente muda as coisas e voce vai conhece a vizinhança
Harry: tá -- dou um beijo nela e vou sentar em um banco que tinha ali na frente da minha casa era tipo um banquinho de lazer pra quem quisesse,coloco meus fones e começo a mecher no cellular ,só q quando olho pro lado era a melhor visão que eu poderia ter ,um garoto meio loiro ruivo sei lá com os olhos mais azuis que a cor do céu o sorriso perfeito ,ele era perfeito ,conversava com uma garota ,então de repente nossos olhares se cruzam ,e sinto um leveg desconforto então desvio o olhar ,sinto que ele estava vindo na minha direção então por impulso corro pra dentro de casa e olho pela janela ele muda de ideia e volta pra dentro da casa dele.............
........,........................
.... Bom gente isso foi o primeiro capítulo,e u tinha algumas historias mas no passado eu apaguei tudo e agora to sem nada mas isso vai mudar ,bom se tiver algo errado ou alguma palavra pode falar que vou revisar e melhorar ,e a propósito o próximo capítulo vai tá melhor prometo ,uns beijos e a te a próxima ❤️💫😊há se gostar compartilha e vota que é bom 👏❤️💢
VOCÊ ESTÁ LENDO
~CUMPLICIDADE~
FanfictionBem essa fanfic vai está aparecendo aqui como a primeira ,por que as outras eu apaguei ,........ Bom e um típico clichê adolescente só que com um diferencial , , Harry um adolescente de 17 anos com um passado conturbado ,acaba de se mu...