Revisão - Pegadinha? Acho que não

400 33 87
                                    

E aí pessUAU? Sou péssima de trocadilhos, me desculpem.
Eu tive duas ideias para esse mesmo "plot" de bilhetes anônimos, vou postar a fic depois e e avisarei aqui, mas não são história complementares, ok?

Pelo "contador de tempo de leitura" do wattpad a fic tá dando mais de uma hora, então eu vou dividir essa primeira em duas partes pra não ficar tão exaustiva a leitura, mas já vou postá—los juntos, ok?

Eu decidi fazer o Taehyung o "babaca" da história porque a maioria das que eu leio o JK é o babaca da situação, então pra inverter um pouco... Mas não odeiem o Tae gente, pelo menos nessa primeira, na outra talvez só um pouquinho, combinado?

Desculpe por qualquer erro e boa leitura.

---------------------------------------

Mais uma quinta normal e tediosa na vida de Taehyung. Na verdade, essa não está sendo tão normal quantos as outras por um motivo, desde algumas 3 ou 4 semanas - ele não se lembra muito bem- algumas coisas mudaram. Ele começou a receber alguns recadinhos anônimos que estavam sendo deixados dentro de seu armário. No início ele decidiu ignorar e acreditar que era apenas algumas pessoas que acham ele bonito, pois os primeiros eram sobre a aparência dele, mas os dois últimos se tratava de sentimentos que a pessoa sentia sobre ele, o que o deixava com uma pulga atrás da orelha.

— Tá legal, eu cansei disso! - Fechou o armário com força, assustando seus outros dois amigos — Quem de vocês tá me mandando esses bilhetes ridículos? — encarou os dois enquanto cruzava os braços. — De quem foi a ideia dessa pegadinha? Já tá enchendo o saco.

— Que bilhetes são esses? — questionou Jimin. — Não faço ideia do que você tá falando. — deu de ombros.

— Eu também não tô entendendo hyung. — Jeongguk falou. — Você tá recebendo bilhetes?

— Agora os bonitos vão se fazer de desentendidos? — riu forçadamente. — Se não foram vocês, deve ter sido o Seokjin hyung. Uma brincadeira sem graça dessa, parece muito com ele.

— Mas o que tá escrito no bilhete? Agora você me deixou curioso.

—"Eu queria muito ter a coragem de confessar meus sentimentos, mas eu sei que você não me olha da maneira que eu te olho."— Taehyung leu para os amigos. — A pessoa fez até digitado para eu não poder reconhecer a caligrafia, é muito tempo livre mesmo.

— Coitada dessa pessoa, seja ela quem for. Sofrendo de amor não correspondido. — Jimin falou.

Jeongguk se sentiu incomodado com a situação, mas tentou não demonstrar.

— Se não for pegadinha, eu espero então que tenha sido do Hoseok-ssi. — Suspirou. — Eu com certeza corresponderia a ele.

— Eu... hum... eu vou pra... pra biblioteca. — Jeongguk se afastou rapidamente, sem deixar seus amigos responderem.

— Mas a biblioteca não é pro outro lado? — apontou Jimin.

— Deixa ele. Jeongguk é assim mesmo. — eles deram de ombro e foram para a sala deles.

Em um lugar mais afastado, Jeongguk se sentou no chão e começou a pensar sobre a situação que havia acabado de acontecer. Taehyung nunca havia lido nenhum daqueles bilhetes tão próximo de Jimin e dele. Ficou com medo de não saber como reagir e se iria conseguir disfarçar.

Pensava também na hipótese de parar de mandar os bilhetes. Nenhum de seus hyungs sabiam sobre isso que ele estava fazendo. Apenas Jin sabia de seus sentimentos por Taehyung —uma vez quando ele perguntou para o mais novo, depois de perceber os olhares de Jeongguk, e ele não conseguiu negar—, no entanto, ele não pretendia contar para mais ninguém, a não ser, claro, se percebesse que Taehyung corresponderia seus sentimentos. Porém, constatou mais uma vez que estava fora de cogitação. Seu hyung preferido gostava de Hoseok, fazia questão de enfatizar isso todos os dias. Taehyung também havia falado que os bilhetes eram ridículos.

Bilhetes Ridículos | jjk+kth | taekook - revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora