P.O.V Gabie:
Ouvir a Thalita dizer que me amava foi algo inexplicável e inesperado.
Não foi o "eu te amo" de sempre.Foi um carregado de muitos sentimentos.
Que despertou em mim muitos outros sentimentos.
- Thali, a gente precisa conversar. Eu te amo, muito. Te amei cada segundo, cada minuto, cada hora. E continuarei te amando.
- Gabie...
- Só me escuta! Eu não tive escolha durante todo esse tempo, tudo o que você falava ou fazia me causava arrepios, os melhores e piores sentimentos do mundo. Amar você foi tudo que eu sempre soube fazer e nunca duvidei da minha capacidade de amar cada parte de ti. Sempre fomos uma pela outra e eu escolho continuar dessa forma.
- Como assim?
- Eu escolho você, mas não para passar o resto dos dias como foram os últimos meses. Eu escolho você pra continuar sendo a minha melhor amiga, aquela que me oferece colo e escuta minhas merdas sem me julgar, aquela por quem eu posso fazer o mesmo. Todo mundo precisa de alguém. Você é o meu alguém.
- Você é o meu alguém também, Gabie.
-Por isso, Thali, eu acho que a gente deve esquecer tudo o que aconteceu. Estar com você foi perfeito, apesar dos defeitos, mas eu não vou arriscar perder meu alguém e nós duas sabemos a merda gigantesca que vai dar se continuarmos a insistir em algo fadado ao fracasso. Com você eu aprendi vinte e três, um bilhão e vinte três formas de amar e motivos para não me apaixonar.
- Então é isso? Estamos terminando?
- Estamos terminando, antes que o nosso universo imploda. Estamos terminando antes de começar e saiba que eu te amo e que eu estou quebrada por dentro.
Nos encaramos fixamente, como se fosse possível enxergar a alma uma da outra ou absorver as energias por completo. Ela me abraçou como nunca antes feito.
- Even when you were in pieces you would hold me together.
- Ei, Gabie. Lembra sempre que a amiga aqui é péssima no inglês. - Ela disse com os olhos cheios de lágrimas e um pequeno sorriso brotando nos lábios.
- Lembra sempre que eu escolhi você, Thali. Antes de qualquer outra pessoa.
- Eu já havia escolhido você antes, Gabie.
•
°
•
°The end.