Sentimentos

79 4 0
                                    

___Me deixa voltar para casa!.-disse Hannah indo até Jhonatan.
___Hmmm, não tão cedo.-disse Jhonatan depois sorriu.
___Eu vou sair da qui,nem que eu te mate!.-disse Raphael olhando para Jhonatan.
___Andem! faça isso!.-disse Jhonatan.
Raphael pegou o arco e flecha,Hannah tirou a adaga da bainha,quando golpeou Jhonatan uma camada de plantas se formou ao redor dele,como um escudo,Hannah sentiu o impacto,e uma dor no peito,sons confundiram sua mente,vozes, sussurros.
Rapahel atirou uma flecha, Jhonatan a pegou no ar e a quebrou, torturou a mente de Raphael com sons.
___Raphael!.-gritou Hannah,e Raphael tentou se levantar.
___Nunca duvide do meu poder!.-disse Jhontan.
Hannah se levantou,ficou de frente para Jhonatan.
___Se ajoelhem perante seu Rei!.-disse Valentina.
Hannah se aproximou ainda mais,perto o suficiente para ataca-la,e a encarou no fundo dos olhos.
___EU SOU HANNAH HOPE HERONDALE!E NÃO ME AJOELHO PERANTE NINGUÉM!.-disse Hannah, então Jhonatan  se aproximou ,sorriu e sussurrou.
___Esse é verdadeiramente a ação de uma Morgnstern.
___Eu vou te provar que está errado.-disse Hannah.___Agora pare de torturar Raphael!.
Jhonatan ficou parado a encarando.
___Anda!.-gritou Hannah .
Então Raphael se levantou ,um pouco zonzo.
___Prendam eles no quarto,libere-os  só para o jantar!.-disse Valentina.
___Sim rainha.-disseram os guardas seelies.
___Ei!me solta!.-gritou Hannah.
___Hannah...-disse Rapahel fraco.
Então ele desmaiou,a tortura foi forte demais, mexeu com a mente dele.

Quando Rapahel acordou já era noite,Hannah estava sentada na janela do quarto,com uma Estela na mão.
___Hannah?.-disse Rapahel.

___Que bom que acordou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___Que bom que acordou.-disse Hannah.___Fiquei preocupada.
___Ficou?.
___É!,mas não significa que te perdoei Raphael.-disse Hannah se levantando e ficando de frente para ele.___POR QUE AINDA ESTÁ AQUI,POR QUE ENTROU NAQUELE PORTAL ATRÁS DE MIM?!.

Raphael se levantou,e pegou nas mãos de Hannah.
___Tudo o que eu fiz foi por você...
___ME POUPE!, não preciso que cuide de mim!.-Hannah caminhou até a porta, já estava aberta para o jantar.

___Hannah!.-disse Rapahel se sentando na beirada da cama.___Eu amo você.

Hannah parou onde estava,ficou sem ar ,sentiu um arrepio ,o coração acelerou,pensou,"eu também sinto a mesma coisa",mas o orgulho foi maior,desde que veio para o reino de Jhontan ,Hannah estava diferente, não era mais doce e gentil,algo escuro crescia dentro dela,"A maldição dos Morgnstern"que carregaram a escuridão por um período da vida.
Hannah olhou para trás por cima do ombro,os cabelos balançaram ao movimento.
___Guarde seus sentimentos para você Rapahel...

Herondale, Ligthwood,Bane.novos shadowhunters.Onde histórias criam vida. Descubra agora