kinda cliché

109 21 1
                                    

   Eu cansei da rotina. Cansei da monotonia que os meus dias são. Cansei, principalmente, da escola. Todo dia eu acordo e vou àquele lugar, não é que eu não tenha amigos ou nada do tipo, é só que, acho que todo mundo devia ter a chance de viver uma coisa diferente, algo que te faça sentir bem de verdade, algo que te motive a estar ali além da demanda do mundo. Ultimamente parece que todos a minha volta vivem isso, menos eu. E tudo que eu quero é um romance clichê, quero poder amar alguém mesmo que não seja por muito tempo, porque quando eu for mais velho quero uma história bonita pra lembrar.

- SAN!!! SAAAAAAAAN!!!

- MINGI, EU JURO QUE SE VOCÊ CONTINUAR GRITANDO EU TE PEGO NO SOCO

- SAAAAAN

   Desci as escadas correndo, deixei um beijo rápido em minha mãe, peguei meu lanche e saí. Assim que abri a porta, dei vários tapas no braço do garoto que estava do lado de fora, ouvindo ele falar repetidos "ai" dramaticamente.

- Eu mandei você parar de gritar - disse, deixando-o pra trás enquanto este pegava a mochila jogada no chão

- Você tava me atrasando, o que queria que eu fizesse? Quebrasse a porta?

- Acho que teria sido mais sutil - recebi um tapa na parte de trás da cabeça pela resposta malcriada

   Bom, esse é meu melhor amigo, Mingi, nos conhecemos desde o fundamental e mesmo que a gente passe 90% do tempo se odiando, ele é a pessoa mais incrível que eu conheço e também a que eu mais amo. No caminho, encontramos com Hongjoong e fomos os três caminhando até a escola. O dia estava bonito e eu tinha um pressentimento bom, como se algo estivesse prestes a acontecer. De qualquer forma não criei muita expectativa, já que achava improvável que algo acontecesse de fato.

    As primeiras aulas passaram tão rápido quanto uma corrida de tartarugas, eu até gosto de matemática mas depois do segundo tempo eu já não conseguia assimilar nem uma simples adição. Em meio aos meus devaneios, me peguei olhando aquele menino novamente, era realmente mais interessante ver o quanto ele parecia concentrado na aula do que a própria aula. Desde que ele entrou na escola eu me pego o observando. Jung Wooyoung, sei seu nome por ouvir na chamada, nunca troquei nenhuma palavra com ele, acho que ninguém trocou na verdade. Ele sempre senta no mesmo lugar, não fala com ninguém, presta atenção em praticamente todas as aulas e quando não, desenha num caderninho azul que sempre anda com ele, usa óculos redondos e tem o cabelo loiro, com uma franjinha que o faz ficar mais fofo ainda todas as vezes que ele franze as sobrancelhas por não saber a resposta de uma questão. Ele é bonito, principalmente quando usa o casaco listrado de preto e branco. Céus, eu acho que o observo demais, deveria falar com ele. Espera, por que eu nunca falei com ele? Será que seria estranho eu ir lá dar um oi do nada? Mas e se ele não gostar de mim? MEU DEUS, E SE ELE PERCEBE QUE EU FICO ENCARANDO ELE? Fui tirado de minhas paranóias ao ouvir, finalmente, o sinal do intervalo tocar.

- San, tô indo lá pra fora com o Joong, você vem? - Olhei pra Mingi, depois encarei Wooyoung que abria um pacote de biscoito, não parecia que ele iria sair dali

- Não, pode ir na frente, depois eu vou

   Voltei em minha carteira, olhei no reflexo do celular se meu cabelo estava arrumado e peguei meu pacote de biscoito. Sentei na cadeira em frente a de Wooyoung, o vendo desenhar, demorou um pouco até que ele notasse minha presença, sem tirar a atenção do desenho que fazia.

- Oi, meu nome é Choi San, mas você já deve saber disso - dei uma risadinha e continuei - Te incomodo se eu ficar aqui contigo no intervalo?

   Ele apenas negou com a cabeça, me lançando um breve olhar.

auroraOnde histórias criam vida. Descubra agora