O quarto em que Ciel se encontrava estava escuro, ele primeiro levantou a cabeça, depois mexeu todo o corpo que doía a cada movimento.
Ele ouvia um barulho de teclas abafadas, olhou para o lado e constatou que havia um homem sentado a uma escrivaninha.- O-onde estou?
O homem se virou e o encarou, seus olhos se encontraram e Ciel lembrou-se de todo o acontecimento, e lembrou principalmente daqueles olhos castanhos que mais pareciam vermelhos sentou rápido na cama e se arrependeu amargamente, pois sua cabeça começou a latejar e sua visão a ficar turva.
- O que é isso? Por que estou assim...
- Calma! Primeiro. Você está na minha casa, onde agora é sua casa também. Segundo, você entrou no cio assim que me viu, felizmente eu te trouxe para cá a tempo e te dei um supressor que funcionou, porém, os efeitos colaterais não são muito bons. Mas não se preocupe daqui uns 10 minutos o efeito passa.
- Há quanto tempo estou aqui?
- Um dia.
- O quê? Mas e a escola... – O omêga ficou calado e baixou a cabeça, com o cabelo castanho cobrindo seus olhos que agora se enchiam de lágrimas, por que estava acontecendo aquilo? Ele nunca fora uma pessoa chorona, ao contrário sempre aguentava tudo calado e sem demonstrar emoção alguma.
- Você está dispensado essa semana, mas pode retornar na próxima segunda-feira.
Uma luz se abriu em seu peito e aquela informação o havia deixado animado, ele não deixaria a escola.
- Não precisa chorar Ciel.
- N-não estou chorando... – Disse limpando os olhos com força.
Sebastian riu por dentro da resposta do menor e perguntou.
- Você quer comer algo?
O menor apenas balançou a cabeça concordando.
**
Ciel deu a ultima garfada no pedaço de bolo de chocolate com nozes e saboreou seu gosto com vontade. Sebastian o havia tratado bem e a tontura havia passado.
Agora ele olhava para o prato vazio sem saber o que fazer, queria levantar, mas não sabia onde ficavam as coisas naquela casa, lembrou-se do seu quartinho minúsculo e sentiu uma tristeza repentina. Por mais que fosse horrível morar com seus pais, seu quarto era seu refugio lá era onde ele podia fugir de tudo, lendo seus livros e viajando em histórias diferentes das quais queria fazer parte.- Você gostou? – Perguntou Sebastian que agora estava na beira da cama onde Ciel estava comendo.
- Sim senhor.
- Ora não precisa me chamar de senhor, eu tenho apenas 25 anos. – Riu baixinho, o que fez Ciel levantar o rosto.
- Você tem olhos vermelhos.
- Oi?
Ciel havia feito um comentário sem nem perceber e ficou vermelho ao notar sua indelicadeza.
- D-desculpe senhor... Quer dizer Sebastian... Eu não queria...
Uma gargalhada explodiu do mais velho o que fez o menor ficar ainda mais vermelho.
- Você é tão lindo Ciel.
Ele não respondeu e voltou a baixar a cabeça.
- Olha só, sei que tudo isso é novo para você, mas temos que nos conhecer, afinal vamos nos casar em breve e você vai morar aqui comigo a partir de agora.
Mais um balançar de cabeça.
- Então eu acho que vamos nos conhecer aos poucos não é?
- Acho que sim.
- Você quer ir para o seu quarto?
- E-eu tenho um quarto?
- Claro que sim, eu vou te levar ate lá e se você quiser pode arrumar suas coisas. Amanhã se você não estiver cansado podemos sair e comprar o que precisa.
Ciel apenas balançou a cabeça, algo estava errado, aquele homem não podia ser tão gentil assim.
- V-você pode me mostrar o meu quarto, por favor?
Sebastian levantou e estendeu a mão para Ciel que saiu devagar da cama, ele notou que Sebastian estava vestido em um robe de cetim negro que o deixava elegante e bonito, não queria admitir, mas agora olhando de perto podia ver o quanto o homem era lindo.
Ignorou a mão estendida e se pôs de pé, ficando apenas alguns segundos antes das pernas cederem, viu seu corpo caindo devagar, mas antes de atingir o chão mãos fortes o pegaram. Sebastian estava com o corpo de Ciel nos braços e o repreendeu.
- Você não ouviu o que eu disse Ciel? Você tem que ter mais cuidado, você está no cio. - O maior suspirou. - Mas não se preocupe é só tomar os supressores e você ficará bem.
- Eu sei.
Ciel ainda não havia percebido, mas finalmente sua ficha caira, ele estava em período fértil e não era uma coisa boa estar ao lado daquele alfa. Era seu primeiro cio e ele estava apavorado, primeiro porque nunca havia conversado sobre isso com ninguém.
- Você já teve outros ciclos antes, não é?
Ele negou com a cabeça.
- Minha nossa isso vai ser muito difícil então, mas vou levá-lo até seu quarto, talvez se sinta melhor lá.
Sem esperar resposta Sebastian o tirou do seu quarto e abriu a porta ao lado da sua.
- Fique á vontade meu omêga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO - KUROSHITSUJI- (Omegaverse) +18
FanfictionCiel Phantomhive é um Ômega de família pobre, seus pais são pessoas horríveis que o venderam para um Alfa desconhecido, porém, rico. O que será que acontecerá com esses dois? HISTÓRIA +18 COM CENAS DE NUDEZ, SEXO E PALAVREADO OBSCENO. CONTEUDO HOMO...