- Rápidooo...
Sebastian tocou a entrada úmida de Ciel fazendo com que esse desse um suspiro prazeroso, Sebastian foi abrindo caminho com seus dedos longos preparando-o com certa urgência. Seu membro estava duro feito pedra e a vontade de entrar naquele corpo pequeno era tamanha que não se aguentava mais. Ele continuou investindo com os dedos, colocou o segundo e continuava a arrancar gemidos do menor, completou com o terceiro dedo e começou a fazer movimentos de vai e vem.
Ciel estava de pernas abertas para aquele estranho, seu corpo continuava quente e ele sentiu seu ser inteiro tremer com as investidas dos dedos de Sebastian. Soltou um longo gemido e apertou os lençóis em baixo de si. Do seu pênis pequenos jatos saiam e ele chegou ao clímax antes mesmo de perceber.
Sebastian que já estava no seu limite viu que Ciel estava preparado para recebê-lo e colocou só a cabeça na entrada apertada, fazendo com que o pequeno se desmanchasse em seus braços, foi penetrando devagar para o menor não sentir tanta dor, mas foi em vão, era sua primeira vez e por mais que estivesse molhada não conseguia aguentar tudo na sua bunda pequena.- Ai Sebastian. – Resmungou em seu pescoço.
- Desculpa meu pequeno...
- Está doendo muito...
- Você quer parar? – Perguntou o maior rezando para que ele não quisesse parar.
- Nãooo.
Sebastian deitou Ciel devagar no colchão cheio de lençóis de seda abarrotados e foi entrando lentamente, quando estava totalmente dentro viu o menor soltando um gemido satisfeito.
- Vou me mover agora.
O menor balançou a cabeça repetidas vezes, dando sua permissão.
O moreno começou com estocadas pequenas e leves, depois foi aumentando o ritmo, seus corpos estavam fervendo. Foi ficando cada vez mais forte até que o pequeno gemia enlouquecidamente, sentindo um prazer intenso.
Sebastian tentava a todo custo se controlar, mas ficava cada vez mais difícil com o menor se desmanchando em baixo de si.- Está tão gostoso Sebastian...
Vê-lo daquela forma tão entregue e sexy, fez Sebastian trincar os dentes, o corpo de ambos se conectavam de forma perfeita. Sebastian deu mais uma estocada profunda e sentiu as primeiras contrações de Ciel, tocou em seu pênis estimulando-o para se aliviar, não demorou mais de três estocadas e Ciel gozou na mão de Sebastian, o maior levou a mesma até sua boca e a lambeu dando um sorriso prazeroso.
- Delicioso.
- Sebby... – A voz de Ciel chamando seu nome era demais para o maior suportar e não demorou muito até Sebastian também alcançar o clímax e gozar com vontade gemendo o nome de Ciel baixinho. Ambos estavam esgotados e quando o maior levantou a cabeça para conversar com o menor, percebeu que este cairá no sono. Sebastian então saiu devagar de dentro do ômega e se afastou, quando voltou o menor fungou e puxou seu braço para si e dormiu daquela forma até o dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO - KUROSHITSUJI- (Omegaverse) +18
FanfictionCiel Phantomhive é um Ômega de família pobre, seus pais são pessoas horríveis que o venderam para um Alfa desconhecido, porém, rico. O que será que acontecerá com esses dois? HISTÓRIA +18 COM CENAS DE NUDEZ, SEXO E PALAVREADO OBSCENO. CONTEUDO HOMO...