Estamos a caminho da gravadora, meu corpo doía e eu tomei 2 Dorflex para aguentar o dia de hoje. Estávamos um pouco atrasados, Júlio saiu do carro e foi subindo, eu chegaria depois para não dar nada na cara. Subi depois de uns 20 minutos, Thaylise estava sentada no sofá fora da sala de reuniões. Eu a cumprimentei e pedi desculpas pela demora.
— Essas reuniões são uns tédios, prefiro não participar
— Queria ter eu essa oportunidade — sussurrei pra ela e ela riu — Eu vou ir entrando, depois falo com você, tá bom? — pedi licença e entrei na sala, todos olharam e Fernando me encarou, pedi desculpas pelo atraso e Fernando olhou para o Júlio.Cumprimentei o Vitão. Ele estava lindo, com uma camisa com flores e calça rasgada no joelho. Marcelo e Pedro estava ao seu lado.
— Eu só vou perdoar o atraso porque ontem eu não tinha que ter te acordado com aquela ligação — Pedro disse e eu dei uma risadinha, sentei no meu lugar e fiquei ouvindo a reunião. A tampa da caneta eu passava pelos meus lábios, algumas vezes pegava o Vitão me olhando e desviava quando nossos olhares se cruzavam.
— A Agnes além de cuidar de agenda de reuniões, tira algumas fotos de alguns shows se for da preferência de vocês e qualquer dúvida, você fala com ela que ela irá agendar tudo para gente — eu assenti
— E se eu quisesse ela em todos shows ? — Vitão questionou, fazendo todos olharem — Para as fotos — sorriu fazendo seus olhos ficarem pequenos, eu sorri
— Fica a critério de vocês — Fernando disse, Júlio pigarrou e o assunto mudou.A reunião continuou mais um tempo, e foi acabado, mas Vitão fechou o contrato com a Universal, agora ele seria nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me encontrei em você/Vitão
Fanfiction"O mundo é dos loucos Se perdem por pouco Mas eu me encontrei em você Não sei te dizer se foi destino Ou algum outro clichê..."