Ohana tentava convencer a si mesma que devia esperar por isso, elas não tinham um compromisso.
Não era por quê ela tinha sido idiota em se apaixonar que Anitta faria o mesmo.Não deveria ter se magoado tanto.
Sentiu uma pontada no estomago, vinha sentindo-se muito mal na ultima semana, mas a chegada da menstruação sempre lhe causava dores e enjôos, por esse motivo estava afastada das redes sociais, pro desespero dos fãs.
Como sua menstruação estava prestes a descer, ela estava mais irritada e arredia naquele dia em questão.
Maldita Larissa, por quê tinha que ter terminado desse jeito?
Será que ela não podia ter esperado mais alguns dias?
De que adiantaria ela esperar? Iria sofrer de qualquer maneira!
Uma lágrima rolou de sua face e ela baixou a cabeça tentando prender o choro.
Amava Anitta, mas a dor de ser trocada era cruel.
“Olhos lindos” foi a pior parte quando ouviu a mulher se referir ao seu apelido.
Ao nome carinhoso que até então era só dela.
Algo de si havia se perdido naquilo tudo.
Seu telefone tocou e ela atendeu.
- Fala, palomicua...
- Ohana, tô ligando pra te lembrar do aniversario do Fábio Duarte hoje à noite!
- Ah não... – ela gemeu desgostosa.
- Ohana, o fit dance tá querendo você no canal deles, você não pode perder isso por nada!
Ohana fez uma careta.
- Certo, obrigada por me lembrar.
- Ah, amiga... Bárbara ligou aqui no estúdio... de novo.
- Que droga – ela disse baixo
- Ela já tá enchendo o saco, o que mais eu faço?
- Diga que eu mandei ela pro inferno e que pare de atormentar ou vou expôr ela na internet!Paloma sorriu perceptivelmente do outro lado da linha.
- Certo!
- Obrigada, Palomicua... Ah, hoje eu não vou dar aula não, tenta remarcar os alunos de hoje pra segunda, por favor?
- Certo, neném! Beijo!
- Beijo!
Contrariada ela pegou a bolsa.
Teria que comprar um vestido novo.
Seria muito bom se pudesse comprar uma alma nova.
●●●
Anitta andava de um lado para o outro sem saber o que fazer.
Acabara de ouvir a mensagem de Mel na secretária eletrônica.
- Mana, acho que gostaria de saber que a Ohana vai pro aniversário do Fabio do fit dance hoje. E que a Bárbara estará lá. Uma das duas tem que abrir mão do orgulho, Lari!
A mensagem era curta e direta.
Anitta franziu o cenho.
Ohana estava magoada por acreditar que Anitta a traíra. Ela estava magoada pelo mesmo motivo. Ela acreditou na armação. Uma das duas teria que ceder, mas por que teria que ser ela e não Ohana? Era inocente não era?
Andou até o quarto em passadas largas e duras e abriu o closet com violência.
Viu um vestido da prada que havia comprado no navio quando estavam felizes no Cruzeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora - Ohanitta
FanficOhana tem uma grave desilusão amorosa com sua namorada Bárbara Kulaif. Bárbara sugere ao terminar o relacionamento que ela não sabe satisfazer uma outra mulher. Arrasada, Ohana decide que ao invés de encolher-se na sua dor, vai aprender como enlouqu...