Vejam a mídia!
Oi povo, pois bem, aqui eu vou falar sobre os clichês que eu vejo nas fanfics.
》O híbrido inocente《
Man, sério, aposto que você já deve ter lido uma fanfic onde o nome é "O híbrido" ou qualquer outra porra mas que tenha essa palavra onde o ou a protagonista é inocênte e frágil e é encontrado numa caixa, num beco, por um empresário rico e que leva o personagem pra casa/mansão dele. Mas pra variar, o híbrido tava sem roupa, ERA SÓ DAR UM PANO PRO COITADO!
O que eu acho mais tosco nisso é que... Aquele bilionário não pensou que aquele híbrido podia ser um ladrão ou algo do tipo pra te dar um golpe e roubar todo o teu dinheiro?
E como sempre tem que ter sexo nas fanfics, o híbrido entra na puberdade dele aos 18 anos, carinhosamente intitulada de "cio". Onde ele fica com dor e gemendo manhoso (vergonha de escrever sasbostas) e o ricão vai lá carinhosamente e come ele.
Mas, pensem assim comigo, se a criatura é metade animal, o cara não deveria ser preso por zoofilia? Sim, eu acabei de acabar com a graça de ler esse tipo de fanfic ;-;
》A gótica que usa rosa《
Se você já leu uma fanfic onde a protagonista é dark das trevas escuras que está no Ensino Médio, você vai saber do que eu tô falando. É inacreditável que a garota é mau educada mas assim que se pega com o pupular ja fica dizendo sobre o seu lindo vestido de renda com um salto 15 rosa com glitter.
Amiga, você precisou deixar aparecer um macho pra encontra o seu estilo? A cinco minutos atrás tu nã era gótica? E o mais engraçado é que pelo resto da fanfic ela vai se tornando carinhosa. CADÊ A SUA ESCURIDÃO FIA??? Claro, qualquer um pode usar rosa, eu mesma amo rosa, mas... Você não era gótica?
》A nerd e o popular《
Vocês fanfiqueiras de corpo e alma com certeza (ou quase) leram uma de suas primeiras fanfics intitulada com esse nome. E nela, a garota é vítima de todos os males que o mundo podia oferecer.
E isso conta ser zoada pelo líder do time de futebol, incluindo agressões. Querida, nunca ouviu falar em lei Maria da Penha não? E o mais foda é que a garota depois que se fode pacas da vida, vai la e fica com o popularzinho e playboy adimitido. Cadê aquele ódio que você sentia por ele?
》Ela se corta《
Acho que todo mundo já leu uma fanfic ou imagine Jungkook com esse nome. O mais foda é que a mina tem sempre o rosto da Kim Kardashian mas é chamada de feia, magra, gorda, taquara, puta, virjona e de todos os xingamentos que não batem um com o outro.
E o que que ela faz? Ela vai a um psicólogo? Ela fala com os pais bilionários que querem que ela faça a faculdade? Ela xinga e manda geral ir se foder? NÃÃO! Ela vai la se trancar no banheiro e se corta.
Mas o foda é que agora nós temos duas opções, ou ela vai ser encontrada pelo popular que zoa ela, no banheiro feminino com os braços sangrando e atirada no chão porque não comeu o dia todo, e depois de uns negócio eles se apaixonam e ficam juntos.
Ou, ela vai sair e ser zoada pelo popular, até ser empurrada e a manga do casaco vai descer e o playboyzin vai ver que ela se corta e vai exigir explicações e ela vai sair correndo de volta pro banheiro ou pra casa dela. Que? Ele é babaca mas se ta te ajudando, aceita!
>☆><★><☆<
Vocês também já se depararam com esses clichês e pensaram o mesmo que eu? Eu vou fazer a parte dois logo logo enquanto eu não acho conteúdo decente pra falar mal fingindo que não estou falando.
Se gostou clica na estrelinha, se não gostou, clica igual e só.
Bom malucos, foi isso, beijo na bunda, lambida no suvaco e vazei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polemicando
RandomNão pergunte o significado da palavra pra mim, eu acabei de inventar ela ;-; mas é algo no sentido de criando polêmicas. Pois bem, eu tava lá lendo livros aleatórios e tive a brilhante idéia de criar um livro, como se eu já não tivesse outros pra at...