Capítulo 10

88 21 172
                                    

Nina sabia o quanto aquela aliança era importante para Adam, o mesmo havia contado que a aliança de casamento que seu pai havia dado para sua mãe, diferente das de ouro, os dois nunca tiveram um casamento convencional, estavam unidos pelo que sent...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nina sabia o quanto aquela aliança era importante para Adam, o mesmo havia contado que a aliança de casamento que seu pai havia dado para sua mãe, diferente das de ouro, os dois nunca tiveram um casamento convencional, estavam unidos pelo que sentiam, era uma aliança fina, porém feita de prata, mais valiosa que qualquer metal.

Sem que percebesse lágrimas escorreram dos olhos de Nina, Adam se aproximou dela, secou as lágrimas, e em seguida a abraçou, os dois ficaram em silêncio por alguns instantes, dando tempo para que os dois assimilassem aquele momento, quando se afastou, olhou nos olhos de Adam e sorrindo disse:

― Claro que aceito! ― O beijando os lábios, não um beijo profundo nem longo, mais curto e breve, mas que continha todo o sentimento que qualquer beijo demorado.

Quando os lábios se afastaram, Adam retirou a aliança da corretinha e colocou no dedo de Nina, voltando a abraçá-la, ficaram assim por um tempo, Adam sabia que se morresse aquela noite, levaria aquele momento com ele, Nina se aconchegou nos braços daquele que tinha certeza agora que o amava, e podia sentir seus corações batendo em um só ritmo, sendo preenchida pelo calor dos braços de Adam.

Não demorou para o carro parar no destino escolhido, na frente da casa. ― Chegamos. ― Desligou o motor do carro olhando para os passageiros.

― Muito obrigado. ― Agradeceu Nina, enquanto desciam do carro.

Os dois esperaram o motorista desaparecer ao longe para seguirem com sua missão, Nina percebeu todas as trancas do portão.

― O portão esta trancado. ― Constatou o óbvio.

― Eu sei vamos ter que entrar por outro lugar, vem comigo. ― Segurou a mão de Nina a guiando para a lateral da casa, onde estava a caçamba.

Subindo primeiro ajudou Nina, com facilidade Adam saltou para o outro lado Nina fez o mesmo, ao pular foi pega nos braços pelo seu namorado, com delicadeza ele a colocou no chão enquanto seus olhos se conectavam.

― Você esta bem? ― Perguntou para Nina.

― Estou e você, sente alguma dor? ― Adam balançou a cabeça negativamente.― Escuta alguma coisa?

Aquela pergunta era sujeita a várias interpretações, mas Adam sabia ao que ela se referia.

― Sem nenhuma voz, completo silêncio. ― Olhando para o celular viu a hora. ― Faltava pouco mais de dez minutos para a meia noite, a lua estava no seu auge...

De fato, a lua estava brilhante, mas não era seu brilho prateado de sempre, e sim um brilho amarelado como se seu poder estivesse sendo drenado, apesar da luz que espalhava em todas as direções.

― Isso não pode ser bom sinal, me mostre onde a estátua esta. ― Nina tomou a frente.

― Mostrarei, mas quero que se esconda, e fique em um lugar seguro, a bruxa, espera que apenas eu esteja lá, não você.

TENEBROSA ( CONCLUÍDA!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora