• 03 •

398 54 33
                                    


15/01/2015
Yoongi 15 anos/ hoseok 14 anos.

      Mais um ano havia se passado. Havia sido um ano bem difícil, hoseok não conseguia tirar o garoto cor de neve da cabeça. Yoongi não estava diferente, todos os dias brincava com a corrente que o mais novo havia lhe dado. Naquele verão Yoongi havia assistido várias vezes Frozen, o filme que o menor havia mencionado.

Naquele ano nenhuma intoxicação alimentar o impediu de viajar. E lá estava hoseok, fazendo a trilha de cascalhos como nos anos anteriores. A casa havia mudado de cor novamente, não era mais amarela e nem cor de pêssego, agora ela tinha uma coloração laranjada. Hoseok gostou, achou que a casa havia ficado bem alegre. Hoseok amava cores fortes.

Jung havia crescido. Seu intuito esse ano não era brincar na neve ou fazer bonecos. Ao chegar na casa de sua tia ele e jimin se distrairam a semana toda com jogos. Hoseok havia esquecido de min Yoongi.

[...]

Uma semana havia se passado e hoseok não havia aparecido. Yoongi achou estranho. Ele sentiu falta do maior. Sentou todos os dias de baixo da árvore mais ele não apareceu. Talvez ele não tenha vindo esse ano, pensava Yoongi.

[...]

Jung Seok havia chegado com as compras e presenciou uma briga de almofadas entre park Jimin e Jung hoseok. A mais velha apenas riu enquanto pegava pipoca e levava para os garotos.

- eu vi o Yoongi no mercado com a mãe dele - falou a mais velha.

Hoseok sentiu seu corpo congelar. Como ele havia esquecido de Yoongi. Como ele pode fazer isso?

- você disse que eu estava aqui? - perguntou receoso.

- sim! Disse que vc não desgruda desse vídeo game faz uma semana - ela respondeu saindo da sala.

[...]

Yoongi passou o dia no seu quarto. Ele não acreditava que hoseok não havia ido lhe ver, ele já estava aqui a uma semana. Certamente nem lembrava de si.

[...]

- eu sou tão idiota - falou o de cabelos castanhos.

- você não é hoseok, a gente só se distraiu demais - tentou consolar o primo.

Hoseok estava no parque procurando por Yoongi, ele não estava de baixo da árvore de sempre. É claro que ele não estava, ele pensa que você o esqueceu idiota.

Hoseok bufou se virando para o primo.

- sabe onde é a casa do Yoongi hyung? - perguntou.

- bom eu sei, só não sei se é uma boa ideia ir até lá -

- se não é, vai passar a ser agora. Vamos! - começou a andar sem direção até ser puxado pelos braços pelo garoto de olhos pequenos.

– está indo na direção errada bobão – falou o pequeno.

O caminho foi curto, hoseok observava cada detalhe, não queria esquecer onde o moreno morava. Ao chegar em frente a uma casa lilás hoseok sorriu. Jimin tocou a campainha e uma mulher tão branca quanto Yoongi saiu.

- o que desejam - ela falou com um sorriso gentil.

- nós viemos ver o Yoongi, somos amigos dele - hoseok disse animado.

- oh! Eu vou chamá-lo - a mulher falou com uma expressão indecisa. Afinal desde quanto min Yoongi tinha amigos?  Após atender os garotos ela foi até o quarto do filho lhe informando que havia visita para si. A expressão de indecisão e confusão agora se e encontrava no rosto do moreno.

Yoongi foi até a porta, seu corpo paralisou quando viu Jung hoseok. O que diabos ele estava fazendo na porta da sua casa, e como ele sabia onde o menor morava? Seu olhar se direcionou para o park, agora tudo fazia sentindo.

– Yoongi hyung – Hoseok se jogou nos braços do menor.

– que raios está fazendo? – falou inseguro e sem abraçar o maior.

– me desculpa, eu não esqueci de você, eu nunca poderia esquecer de você – hoseok tentava se explicar enquanto atropelava as palavras.

– Hoseok está tudo bem, você não tem nenhuma obrigação de lembrar de mim ou de ser meu amigo – Yoongi falou enquanto afastava o maior.

– Mas eu quero ser seu amigo – cruzou os braços emburrado. Yoongi achou a coisa mais fofa do mundo.

[...]

A semana passou e hoseok não desgrudava do branquelo assim como jimin não desgrudava do vizinho novo. Ah sim tem esse pequeno detalhe. Jimin fez um amigo neste inverno, um garoto chamado jungkook se mudou para a casa ao lado não faz muitos dias, o garoto era adorável aos olhos de jimin e desde então os quatro garotos não se desgrudavam.

Era a última semana de hoseok, o inverno já estava findando. Hoseok queria morar ali, queria poder ver Yoongi todos os dias. Ambos estavam andando pela praça vendo as crianças brincarem, até que Yoongi sente uma bolada de neve na cara. Claro! Só podia ser obra do palhaço de jung.

Yoongi fez uma bola bem grande e jogou em hoseok, que logo começou a correr a trás do menor. Após alguns minutos nesta correria Yoongi se joga de baixo da árvore a qual nomeava como "sua".

– Eu odiava o inverno mais ele passou a ser minha estação favorita do ano – Yoongi falou enquanto sorria para hoseok.

– Eu sempre amei o inverno, depois que eu lhe conheci ele melhorou mais ainda – deu um empurrãozinho em Yoongi.

– porque você tem que morar tão longe? – o Albino fala emburrado.

– yah! Briga com meus pais e não comigo – mostra língua.

  Eles sabiam que estava acontece alguma coisa mas a inocência ainda se fazia presente.

O fim do inverno chegou e lá estava hoseok dentro do trem de volta para sua cidade. Verão, outono e primavera eram estações maravilhosas, mas nada se comprava ao sorriso de min Yoongi no inverno.

Yoongi sorria com algumas mensagens que recebia do acastanhado. Eles haviam trocado os números quando estavam no parque. Hoseok não queria ficar inteiramente longe como nos anos anteriores.

Um coração gelado estava derretendo e florescendo junto com a primavera.

❄ Frozen ❄ Sope Onde histórias criam vida. Descubra agora