55;

1.3K 89 1
                                    

Namjoon on:

Eu e os meninos resolvemos ir ao barzinho de sempre, uma por que o Jungkook saiu pro seu encontro com o Taehyung e outra por que era sexta-feira a noite e não iríamos ficar em casa olhando pro teto, não mesmo. Chegamos no local e fomos direto ao bar pegar algumas bebidas, um tempo se passou e eu estava ficando entediado por que o casal aqui do meu lado não parava de se agarrar, eu mereço.

- "Procurem um quarto pra vocês, ninguém merece ficar de vela pra vocês dois". Eu digo irritado.

- "Aish Namjoon não seja chato, vai procurar uma boca pra beijar". Hoseok diz.

- "A boca que ele quer beijar não está aqui essa noite". Yoongi diz e eu dou tapa em sua cabeça.

- "Cala a boca Yoongi". Eu digo saindo.

Decido dançar um pouco, quando estou indo para a pista eu o vejo, vejo o garoto que me tira o sono, e que me deixa sem folêgo sempre que esta por perto, aqueles olhos que eu tanto adoro, aquele rosto angelical, Kim Seokjin sem dúvidas é o homem mais lindo do mundo, saio de meus desvaneios quando escuto a voz do baixinho.

- "Olha ta escorrendo, você não sabe nem disfarçar Kim". Ele diz passando o dedo no canto da minha boca, ele está debochando de mim?

- "Fica na sua Park". Eu digo tirando sua mão pequena do meu rosto.

- "Oi Namjoon, não sabia que você estaria aqui". Jin diz.

- "Oi Jin, é eu e os meninos decidimos sair já que o Jungkook saiu com o Taehyung".

- "É a gente também". Jimin diz revirando os olhos, acho que ele não gosta muito da idéia dos dois estarem se entendendo.

- "Querem beber alguma coisa?". Eu pergunto.

- "Meu amor, não precisa perguntar duas vezes eu só saio daqui carregado e eu não disse por quem". Jimin diz, esse garoto é louco.

- "Menos Minie, não quero lidar com um Jimin bebâdo". Jin diz rindo.

Ai esse sorriso, essa risada, acho que estou me apaixonando por esse homem. Fomos até os meninos e pegamos mais bebidas, chego mais perto do Jin e pergunto se ele quer dançar e ele concorda, deixamos o baixinho e o casal pra trás e fomos em direção a pista, começamos a dançar, do nada começa a tocar uma música mais sensual, eu pego em sua cintura e o aproximo mais de mim, ele entrelaça as mãos em volta do meu pescoço e começamos a dançar no rítimo da música, eu estava tão fora de mim com essa aproximação e ele parecia tão calmo, esse garoto me enlouquece, sem me controlar mais eu o puxo em direção a saída ele fica meio confuso na hora mas depois relaxa, quando chegamos lá no estacionamento o local estava vazio, ótimo. Eu o empurro devagar até a parede, seguro em sua cintura colando nossos corpos e logo colando nossos lábios, era um beijo necessitado como se nós dois precisasse daquilo, ele agarra em meus cabelos e aprofunda mais o beijo, ele joga sua cabeça pra trás e eu aproveito para beijar seu pescoço, ele está tão entregue e isso me deixa mais louco ainda, ele agora começa a beijar meu pescoço e esse ato me deixa todo arrepiado, voltamos a nos beijar, era um beijo mais calmo agora, logo a falta de ar se faz presente e nos separamos.

- "Uau isso foi, isso foi muito bom". Jin diz tentando recuperar o folêgo.

- "Sim, você não sabe o quanto eu queria te beijar, sentir seu corpo, você me deixa louco Seokjin". Eu digo e ele sorri.

- "Eu também Namjoon, eu também". Ele diz e eu o beijo de novo, mas o telefone dele nos interrompe, aish quem é o retardado?

- "Alô, Jimin?". Esse baixinho me paga.

- "Ta bom, ta bom eu tô indo não sai daí ok?". Ele fala desligando o celular e o colocando no bolso.

- "Oque foi?". Eu pergunto.

- "Jimin está passando mal, vou levar ele pra casa, depois a gente se fala". Ele diz me dando um selinho.

Jin entra e vai correndo até o amigo, eu entro depois e vejo ele carregando Jimin pra fora do barzinho, vou até os meninos e pergunto oque aconteceu.

- "Oque aconteceu com ele?". Pergunto apontando pro Jimin.

- "Não sei ele estava bem até agora, depois ele ligou pro Jin dizendo que estava passando mal". Suspeito muito suspeito.

- "Então tá, vamos embora?".

- "Primeiro nos diga aonde você estava". Yoongi perguntou.

- "Eu estava com o Jin".

- "Vocês se beijaram? Fala pra mim que sim, por que se não você é bem burro". Hoseok disse.

- "Sim, nós nos beijamos". Eu digo.

- "AAA PORRA MAIS UM CASAL, quando vamos sair em casal em?". Hoseok grita e eu tampo sua boca.

- "Para de gritar seu retardado, não somos um casal a gente só se beijou".

- "Ainda meu amigo, ainda". Yoongi diz.

- "Ta bom casalzinho, vamos embora".

Saímos do barzinho, eu deixo cada um em sua casa e depois me dirijo até a minha, chego em casa e me jogo na minha cama, em meios aos pensamentos do que aconteceu hoje eu acabo dormindo.

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora