O local da festa

499 43 8
                                    

Eu não sei como mas Nathaniel está em cima do meu corpo e vejo sangue voando junto com uma voz irritante.

-Merda, fui só ajustar o meu vestido e cortei o meu dedo - Diz Peggy aquela maldita estava aqui? Porque meu Deus!?

-Mas, porque diabos você está aqui Peggy?-Diz Nathaniel que ainda está em cima de mim, meu Deus eu só percebi agora, devo está com cara mais vermelha que tomate .

-Bem quando a festa começar não poderei ver como ficou o salão direito como vou por no meu artigo assim?.-Eu já ia xingar ela mas eu estou com tanta vergonha que nem consigo falar e o Nathaniel não é nada leve.

-O meu Deus desculpa bela - Diz Nathaniel levantando depressa. Era impressão minha ou ele estava com a cara mais vermelha que a minha.

-Reportagem da noite! Representante de turma pula em cima das garotas!-Diz Peggy .

-Eu também não entendi o por que você foi pra cima de mim-Falo enquanto levanto

-Desculpa mas , uma estátua quase caiu na sua cabeça-Diz Nathaniel olhando em direção a uma pedra gigante quebrada , caramba se isso caísse em mim eu estaria morta agora.

-Nossa muito obrigada , salvo minha vida!- Como falariam as meninas daqueles filmes antigos : Oh meu herói!

-  Nova notícia para meu artigo ."A casa da festa está caindo aos pedaços".-Bem não era bem a casa esse ainda era o portão da casa mas finalmente eu concordo com ela, isso é perigoso e se mais alguma estatua cair...

-Estranho a festa da casa não tinha estátuas antes tinha?-Nathaniel parece confuso- acho que estamos no lugar errado .

-É aqui mesmo - Aparece um Rapaz no portão ,será que era o organizador da festa?-Desculpa as estátuas , é que a muitos gatos lá em cima , porém não se preocupem eu vou tirá-los de lá -Como se gastos tivessem tanta força assim.- Venham entrem.

 Entramos na casa e era gigante e com escadas e lustres com cara de casa antiga mal assombrada realmente capricharam na de coração e eu trouxe uns enfeites pra incrementar , desperdício de dinheiro .Peggy começou a tirar varias fotos e Nathaniel olhava para o cara desconfiado.

-Sintam-se em casa!Eu vou buscar o banquete para vocês.-E então o homem misterioso sumiu no final do corredor.

-Caramba está festa vai ser de arrepiar olha que decoração !Olha que tudo!!-Diz Peggy quase pulando de emoção.

-Eu não sei , esse cara não parece confiável .-Ele realmente não acredita nesse cara , bem eu não sei se ele tem cara de confiável ou não mas  sei que ele é bem bonito.

-Desencana representante e curte o momento-Diz Peggy

-Esse lugar parece ser muito grande e fácil de se perde -O droga eu preciso ir no banheiro,eu devia ter perguntado em quanto podia . Começo a andar pelo casa deve ter em algum lugar aqui perto.

-Onde você vai bela ?-Diz Nathaniel.

-Eu vou dar uma olhada no local.

ღ ღ ღ

Já faz 30 minutos desde que sai da sala e até agora  e não encontrei o banheiro, devem ta achando que eu evaporei.No fim do corredor encontro uma mulher com roupa de cigana. Será que ela também era uma organizadora?

-Moça você sabe me dizer onde é o banheiro?-A moça me olhou com uma cara de que pergunta ridícula.

-É logo ali naquela placa gigante com escrito toalete. -Pior que tinha uma placa mesmo mas , eu juro que não tinha ela antes.

-Obrigada.- Começo ir em direção para placa porém a mulher agarra meu braço do nada.

-Você despertou o pior espíritos de todos, essa noite será sua última noite. -Falando isso a mulher me solto e continuo andando como se nada tivesse acontecido...

Notas da autora: Então né essa casa da foto não da nem um pouco de medo né kkkk não achei uma foto melhor sorry.E ai gente tão gostando do livro? Que tal um votinho.

O cemitério chamado amor doceOnde histórias criam vida. Descubra agora