Capítulo 01: Oxigênio.

26.4K 1K 1.2K
                                    

⋆ ⋆ ✦ ⋅ ✩ ⋅ ✦ ⋆ ⋆ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⋆ ⋆ ✦ ⋅ ✩ ⋅ ✦ ⋆ ⋆ 

Any Gabrielly.

Se você perguntasse como era a minha vida a qualquer pessoa há alguns meses diriam que: Minha vida sempre foi fácil, nunca precisei fazer esforços para conseguir o que eu desejava, era perfeita, a típica menina rica do ensino médio, capitã das líderes de torcida, presidente do comitê estudantil e futura rainha do baile.

Porém agora tudo mudou, nem queira perguntar o que as pessoas acham ou pensam sobre minha vida.

Eu estava ciente das minhas escolhas, eu sabia que o pior poderia acontecer no momento em que eu me aproximei dele, e mesmo assim eu não me afastei, o colocando em minha vida. Mas não me arrependo de nada do que fiz, apesar de estar colhendo as consequências, tudo que eu fiz foi por amor.

- Any Gabrielly Soares, o Juiz Topson lhe fez uma pergunta. - Sou tirada dos meus pensamentos por um oficial de justiça, olho ao meu redor seriamente analisando os inúmeros olhares que estavam sobre mim, logo volto minha atenção para o Juiz colocando em meu rosto um falso sorriso.

- Senhorita Soares, você ainda possui 18 anos e seria viável você dizer a verdade ou irá para um presídio juvenil. - O Juiz diz batendo os dedos de sua mão direita sobre sua mesa enquanto segurava o tão temido martelo de sentença em sua mão esquerda.

- Eu lhe disse a verdade que fui eu, sou a culpada, mas ninguém acredita. - Cruzo os braços encostando minhas costas na cadeira, o juiz respira fundo e sorri, não um sorriso acolhedor e sim um sorriso questionável.

- Como que uma menina assim como você pode cometer um crime como este? - O Juiz pergunta para si mesmo, levanto minha sobrancelha esquerda e reviro os olhos, perdi as contas de quantas vezes escutei essas palavras nas ultimas semanas, logo sinto a mão do meu advogado em meu braço como um alerta.

- Abaixa essa sua marra, pois pode piorar toda a situação. - Henri , o meu advogado, sussurra em um tom para que apenas eu o escutasse, respiro fundo assentindo logo em seguida, descruzo meus braços os colocando sobre a mesa.

-Bom, sendo assim resta a dar a sentença. - O Juiz conclui e fechos os olhos pressionando meus lábios por alguns segundos.

Abro meus olhos lentamente e mudo a direção do meu olhar para meus pais, que estavam angustiados naquelas cadeiras do tribunal. Era visível em suas feições que ainda acreditavam que tudo não passava de um mal entendido, e que o "nosso" brilhante e desejável futuro que já estava traçado desde o meu nascimento ainda estava garantido.

- Vai ficar tudo bem. - Minha mãe move os lábios lentamente, sem ao menos esboçar uma expressão volto toda a minha atenção para o juiz, que lia uns papeis atentamente.

- Any Gabrielly Soares, por meio desse julgamento lhe dou a sentença de 3 anos de reclusão até completar sua maior idade penal, pela autoria do assassinato de Joshua Kyle Beauchamp.

Bloodsport - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora