----Luiza----
Acordei em um lugar estranho. Parecia um jardim muito bem cuidado. Me mexi e ouvi o barulho de folhas secas embaixo de mim. Quando levantei, Flashes do que tinha acontecido vieram. Morta. Eu estou morta. Mas, se eu estou morta, como isso pode estar acontecendo? Olhei para frente e vi um homem e uma garota. Eles estavam conversando de costas pra mim. Dei um passo e eles viraram pra mim. Espera, aquela sou eu. O homem eu não conheço, mas aquela sou eu, tenho certeza. A menina vestia a mesma roupa que eu no dia da minha morte, a camiseta, antes branca, estava toda manchada de sangue seco e o furo da bala ainda estava lá. Ela sorriu e eles vieram caminhando até mim.
- Olá, criança. - O senhor sorriu e logo percebi que ele era um anjo. - Sou um anjo enviado para te guiar nessa nova missão. Sua morte desequilibrou o mundo. Você é um anjo que não podia ter morrido. Uma enviada do Céu que tem um papel essencial no mundo. - Ele sorriu novamente. - Esse é o seu corpo, mas a sua alma está presente em outro. - Ele apontou para a garota e depois para mim.
- Olá, Luiza. - A garota sorriu. - Você vai voltar ao mundo como Katherine. Agora você tem o meu corpo e eu o seu. Não se preocupe, somos iguais. Somos duas enviadas do céu. Minha forma é completamente diferente da sua, mas tivemos o mesmo propósito. A diferença é que eu sempre soube que era enviada do Céu e você não. Eu morri para que você pudesse voltar. Você mudará a vida de uma pessoa chamada Shawn Mendes. Conhece?
- Sim. Eu conheço.
- Ele era o namorado da Luiza no mundo mortal. E agora a vida dele ira mudar tragicamente, o que não pode acontecer. Ele é um enviado do Céu, mas está mudando de lado. O Inferno está mexendo com a cabeça dele e, se você não interferir, ele irá para o mal caminho. Katherine, você tem que ajudá-lo. Volte e ajude Shawn. Ele precisa de você. - A voz dela juntamente com o cenário foi desaparecendo. De repente tudo ficou escuro e eu acordei em uma sala de hospital. Minhas lembranças continuavam ali, mas junto delas existiam as lembranças de Katherine. Tudo fez sentido em poucos segundos. Minha mente clareou completamente e de repente, eu sabia o que fazer. Um médico apareceu no quarto segurando uma prancheta.
- A Srta. sobreviveu por pouco, Katherine. - Meu pai sorriu. - Agora me conte, por que não olhou para os lados, filha?! Era um caminhão, Katherine! Não sei nem como você sobreviveu! Isso é um milagre!
- Me desculpa, pai.
- Desculpa?! Eu estou tão aliviado, filha. Pelo menos eu não te perdi. Em tantos momentos eu pensei que tinha acontecido o pior. - Ele me abraçou e suas lágrimas caíram. - Não sei se conseguiria se perdesse você depois da sua mãe...
- Shhhh, papai você nunca vai me perder. Eu te amo.
- Também te amo, filha. Agora, descanse, amanhã temos um longo dia pela frente. - Ele me beijou na testa e sorriu.
Fechei os olhos e lembrei que iria estudar no High Gate a partir desse ano. Estou internada tem dois meses e acordei do coma tem 1 semana. Lembro de ter sido atropelada por um caminhão que surgiu do nada e depois apaguei. As lembranças de Luiza invadiram minha mente e foram parar no meu objetivo. Shawn. 1 metro e 80 de altura, pele branca, cabelos castanhos e olhos da mesma cor. Ele é muito bonito. Luiza tinha bom gosto. Depois, vi o momento da morte dela. Uma garota pálida, loira e de sorriso perverso apontava uma arma para o meu peito. Tentei vasculhar minha mente atrás do nome dela, mas nunca vinha. Uma coisa eu tenho certeza: ela era enviada das Trevas. Alguma coisa por trás dos seus olhos verdes não estava certa. Seu rosto era angelical de mais, seu olhar perverso de mais. Ela era um anjo negro e o nome dela... Eu vou descobrir e vingar minha antiga vida. Não deixarei ela passar Shawn para o lado negro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show Me Love
Fanfiction"Somos almas de anjos escolhidos a dedo para serem mandados a Terra em forma humana. Somos feitos para localizar o mal e espalhar a paz. Fomos Escolhidos pelos deuses para ser a representação da Luz. Assim como nós, existem aqueles escolhidos por de...