Olá, cheguei meio no final do dia, mas temos mais um capítulo.
Daniel
Dalia fora esperta, recusou minha carona, mas eu realmente a deixei frustrada a tocando daquela forma, porra, como eu conseguia perder o controle facilmente estando tão próximo dela, minha frustração fora descarregada na aula, chutes e socos fizeram meu corpo relaxar com o tesão acumulado.
Assim que todas as alunas deixaram a sala, arrumei o material.
− Daniel – a voz de Nataly me fez virar-se.
− Naty, ainda aqui?
− Sim, estava querendo resolver umas coisas com você antes de ir embora.
− Vamos ao escritório. – falei e ela me acompanhou, ao segurar a fechadura imaginei se Dalia havia deixado o escritório da forma que estava.
Meu espanto fora que estava totalmente impecável.
− Fale Naty.
− É sobre meus horários de aula, e acho que vou parar com as aulas de king box.
− Senti sua falta hoje mesmo, não vai me dizer que Ian tem alguma coisa a ver com isso?
Fechei minha mão em punho, meu primo não poderia estar voltando a ser babaca.
− Não, e sim, bem vou explicar – ela sentou-se e eu acompanhei o gesto – Estou voltando a faculdade, e isso irá me tomar tempo, quero fazer umas aulas extras para adiantar algumas matérias.
− Sim isso é ótimo – fiquei contente que tudo se devia a um bom motivo – lhe fará bem isso.
− Eu sei e agora que posso pagar não vou perder tempo.
− Então faremos assim, veja seus horários remanejaremos algumas aulas, e se alguma aluna não puder a passamos para outra professora.
− Muito obrigada Daniel.
− Vou tomar um banho e ir para casa.
− E Dalia?
− Foi para casa – dei de ombros.
− Você não me convence com esse desdém todo!
− Por mim eu a levava todas as noites para meu apartamento. – dei uma piscada em sua direção.
− Imagino que sim, vou indo, tenho que conversar com Ian sobre a faculdade e prevejo uma longa conversa.
− Boa sorte!
Assim que a agua atingiu meu corpo relaxando meus músculos, imagens de Dalia invadiam minha mente, o seu corpo escultural, os movimentos que ela trazia em sua dança.
Dalia é a perdição em forma de mulher, que merda eu estava completamente duro.
Ajustei a temperatura para o frio e deixei a agua corrente cair sobre minhas costas por mais um tempo. Minha mente pilhava, e podia estar feliz, mas confuso.
Eu não poderia culpar ninguém, a situação na qual eu me encontrava era única e exclusivamente consequência da merda que eu tinha feito. Se envolver com a garota que meu irmão estava interessado!
Nunca pensei que estaria na frente daquele dilema. Eu não queria ficar longe de Dalia, entretanto saber que quando isso viesse a tona, minha relação com meu irmão estaria abalada.
Fodido com meus pensamentos oscilando entre ser egoísta e continuar esse relacionamento sem ao menos se importar com as consequências, ou ser altruísta e tentar achar uma maneira de não magoar Stevan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecifrável dançarina
RomanceOriginal PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS LIVRO 2 DA SÉRIE DANÇARINAS REVISÃO NÃO OFICIAL EM PROCESSO DE PUBLICAÇÃO ESSE LIVRO SERÁ POSTADO ATÉ FINAL Sinopse: Indecifrável dançarina Daniel Clarck, é o um homem independente, dono de sua própria aca...