Taehyung apertou a câmera em suas mãos enquanto o som da foto tirada ressoava tranquila em seus ouvidos, a brisa afastando alguns fios de seu rosto. Ficou em pé novamente, ajeitando a postura; os olhos atentos ao modelo de aura encantadora a sua frente.
Click.
Sorriu, sentindo as batidas acelerarem bruscamente quando o corpo foi abraçado de forma desengonçada e foi obrigado a afastar a câmera de perto enquanto era envolvido com o calor aconchegante.
- Acabamos por hoje - Taehyung esclareceu, mesmo que não fosse necessário. Mesmo que a rotina os fizesse saber o exato momento que o ensaio fotográfico terminaria.
- Você vai comprar meu sorvete agora? - a voz melodiosa o deixava em transe, fazendo-o buscar compreender se de fato estava acordado. Sentiu os lábios do outro irem de encontro com o seu de forma carinhosa. A mão por entre suas madeixas negras enquanto a boca era tomada lentamente. Segurou com força a câmera que pendia em uma de suas mãos, tentando ao máximo não despejá-la no chão para poder ter a liberdade de segurar a cintura alheia e fazer algum carinho ali.
- Eu irei - o Kim afirmou, deixando um último selo findar o beijo casto, aproveitando para colocar a alça da câmera em seu pescoço. - Você melhora a cada dia nos ensaios.
- Não seja bajulador - Jungkook brincou, as mãos mantendo o braço de Taehyung próximo do seu enquanto o levava para a sorveteria próxima. - Servirá pra algo?
- Você sabe que sim, Kook-ah. Não há uma foto sua que não seja bela - deixou claro assim como foi nítida a vermelhidão colorar as bochechas do mais novo.
- Você está me enganando de novo - Jungkook disse com a voz mais baixa que o normal, o suspiro saindo quase em desistência. Taehyung fazia-o se sentir envergonhado com frases como aquela, ditas em horas oportunas depois dos ensaios fotográficos. Não tinha muita confiança em si próprio, e ser escolhido como modelo do mês para uma revista em ascensão ainda parecia inacreditável. Então toda vez que Taehyung o elogiava, era sempre uma sensação diferente para ser integrada ao coração.
Taehyung sempre o deixava preocupado com os próprios sentimentos. Intensos demais.
- Se dizer a você o quanto suas fotos ficam bonitas é enganar, então sim, estou te enganando. De um modo bom, é claro - Taehyung brincou, o bico do mais novo sendo desfeito com um sorriso impossível de ser contido. - Eu realmente amo tirar fotos suas.
- Eu realmente amo que seja você a tirá-las - Jungkook deixou a cabeça pender no ombro se Taehyung, não se demorando ali quando o pequeno estabelecimento colorido tomou sua visão. - Mas ainda quero meu sorvete!
- Leve todas as porções que quiser - Taehyung disse com um tom de voz mais sério do que desejava, e os olhos brilhantes que viraram para si fizeram até mesmo sentir uma tristeza por não poder fazer aquilo. - Quer dizer, apenas duas.
- Eu queria todos os sabores - Jungkook cruzou os braços, birrento, mas deixou-se acalmar quando sua cintura foi segurava e um beijo fora-lhe roubado.
- Os mesmos de sempre - Taehyung ouviu Jungkook dizer ao vendedor que já os conhecia tão bem. Todas as vezes que iam ali, compravam sorvetes e compartilhavam os sabores diferentes entre si, sorrindo quando decidiam trocar por preferirem o sabor escolhido do outro.
Assim que receberam os sorvetes, voltaram para o pequeno jardim que antes tiravam as fotos, sentando na grama enquanto a sombra da cerejeira os deixava confortáveis.
- Será lançada amanhã? - Jungkook observou Taehyung assentir, e sorriu soprado em seguida. - Será que irão gostar de mim?
- Você é perfeito, Jungkook-ah. Quem não gostar no mínimo não consegue enxergar o quão único você é - Taehyung afirmou. Aquelas palavras já estavam formuladas na mente, mas estranhamente saiam com todo o amor que tinha guardado dentro do peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IF YOU | taekook
FanfictionTaehyung era o fotógrafo de Jungkook e alimentava uma paixão pelo mais novo. Entretanto, essa paixão não poderia ser concretizada. Jungkook já tinha uma namorada.