Com uma piscada voltei para minha consciência, porque eu tava fazendo aquilo? Porque ele sempre está por perto para confundir minha mente? Porque ele é tão gato?
Respirei forte uma vez e me afastei fazendo Logan voltar para a realidade também, eu prometi para mim mesma que não iria cair nesses joguinhos, Logan achava que ia me ganhar com essa sua facilidade de flertar e conseguir mulheres com seus jogos sedutores mas eu não sou dessas, sinto muito querido.
Me afastei e continuei minha caminhada até a cozinha o deixando plantado no meio da festa apenas me observando caminhar para longe dele. Eu podia sentir sua encarada por detrás de mim mas sem hesitar caminhei olhando sempre para frente.
Mas ao chegar na cozinha apoiei meus braços perante a pia e soltei o ar que havia prendido em meus pulmões sem querer para ter coragem de realizar tais movimentos.
Fiquei ali alguns minutos pensando e revivendo o que tinha acontecido por alguns instantes e sem perceber deixei meus dentes morderem meu lábio inferior por alguns segundos.
-Zoey! - Mason chegou no local - Ta fazendo o que aqui? - Me abraçou por trás - Tá pensando demais para um dia de festa.
Eu ainda me encontrava imóvel apenas pensando e sentindo o toque daquele homem me abraçando e beijando meu pescoço.
Não vou fazer isso, não é o momento...
Não.
Não vou.
Ok, eu vou...
Virei rápido e beijei seus lábios com força até que ele batesse com as costas contra a parede, ele me beijou na mesma intensidade. Com uma das mãos segurava minha cintura e a outra puxava forte meus cabelos. Minhas mãos que se encontravam sobre seus cabelos foram descendo lentamente pelas costas arranhando um pouco.
Ele puxou mais forte meu cabelo nos fazendo separar do beijo por alguns instantes e me olhou fixamente. Senti meu corpo esquentar neste momento, meu coração acelerar e meu estômago fazer piruetas em minha barriga.
Não sei se era o álcool ou não mas aquele garoto estava mexendo com minha cabeça.
Ele me pegou no colo e me colocou em cima da bancada e logo apertou minha cintura mais forte. Precisávamos nos controlar um pouco, estávamos deixando o lado físico nos levar por muito tempo, mas eu estava gostando.
-Quem diria - Uma voz conhecida entrou na cozinha e interrompeu meu momento com Mason - Nossa santa e novata Zoey aos amassos com o outro novato, Logan vai adorar saber disso. - Chloe deu uma piscada para mim. Meu sangue ferveu de raiva.
Tentei me levantar da bancada para bater nela mas os braços fortes de Mason me seguraram e ela saiu antes que eu pudesse fazer alguma coisa. Fiquei ali respirando forte e já de pé por alguns instantes até me acalmar mais.
-O que Logan tem a ver conosco? - Mason respondeu se afastando.
-O quê? - Falei olhando para ele com uma cara de espanto - Nada.
-Eu não acredito... - Ele bufou e eu continuava com cara de espanto - Eu já achava estranho você morar com ele uns tempos, algumas encaradas por aí, depois ele aparece na sua casa e agora isso? - Ele gesticulava com os braços abertos.
-Não é o que você pensa Mason... - Cheguei mais perto dele e tentei segurar seus braços.
-Não? - Ele se soltou de minhas mãos - Então o que é? - Fiquei em silêncio, sem querer falar sobre isso com ele - Acho que está bem claro pra nós dois o que acontece aqui... -Sussurrou em meu ouvido antes de sair.
Ele saiu, me deixando lá, sozinha, sem saber o que fazer. Algumas lágrimas saltaram do meu olho, as enxuguei rapidamente e passei a mão por meu rosto.
Não havia nada com Logan mas eu entendo Mason por estar assim, as coisas não estão nada esclarecidas para mim, quem dirá para ele. Tudo que eu dei foram motivos para ele desconfiar, mas não vou atrás, não agora, ele tem que entender que nem tudo se resolve com briga e sim com conversa, vou dar um tempo para ele.
Eu me encostei na pia uma última vez e tomei um copo grande de água, parece que não dá para juntar os dois em um local só sempre arranjam um jeito de pirar minha cabeça mesmo que não seja diretamente.
Antes de sair do local respirei profundamente para tentar me recompor, decidi que precisava de ar e precisava ficar longe de todos por alguns instantes, só para clarear um pouco minha mente antes de voltar a aproveitar.
Saí e me direcionei a porta dos fundos após a pista de dança. Vi Mason conversando com alguma garota loira, conversavam muito perto, não quis dar importância, problemas demais já para uma noite. Olhei para o outro lado e reconheci aquele cabelo escuro de primeira.
Logan se encontrava engolindo uma garota, morena, sempre com seu copo em mãos, seus beijos pareciam quentes e com pegadas fortes. Logo ele partiu para o pescoço, depositando ali um beijo, calmo e carinhoso.
Após tal ato ele se distanciou alguns centímetros abrindo sua boca um pouco, seus dentes então se tornaram pontudos. Não pude acreditar no que estava vendo, apesar de estar me sentindo extremamente péssima por ele estar fazendo aquilo aqui, na festa, estava completamente fascinada, então era realmente tudo verdade. Então era assim sua alimentação.
Era claro, por que não em uma festa? Todos estavam bêbados demais para ligar, todos estavam alucinados demais para ver algo. Era perfeito. Era só por isso que ele tinha vindo...
Aquele momento me fez muito mal, meu estômago embrulhou novamente mas dessa vez de um jeito terrível.
Passei correndo pelos dois, precisava chegar ao lado de fora logo, trombei muito fraco em Logan que parou sua alimentação por alguns instantes para me olhar, eu ignorei e apenas segui meu percurso.
Ao sair pela porta não aguentei mais, vomitei ali mesmo, sem me importar se tinha alguém por perto para ver. Que nojo. Que loucura, do nada me sentir assim.
Me recuperei e limpei a boca com as mãos, respirei fundo esperando que aquela dor passasse logo. Passei as duas mãos no rosto esperando que algo ajudasse. Talvez fosse melhor eu ir embora. Mas sentei no chão mesmo antes, só para refletir um pouco e esperar a dor passar..
-Quer ajuda? - Um voz chegou perto de mim e me ofereceu um papel para limpar as mãos, não olhei para ver quem era, apenas aceitei.
-Obrigada - Falei realizando a ação para que o papel teria sido designado e então olhei para o dono da tal voz... - Charlie...!?
-Ora ora, nossa garotinha ainda lembra de mim - Ele sorriu maliciosamente, eu não sabia exatamente o que ele queria comigo mas já sentia suas intenções horríveis apenas com seu tom de voz.
-Por que está aqui? - Levantei rapidamente e me afastei.
-Hum por onde eu começo? - Ele falava arrumando o anel que mantinha no dedo médio e caminhava lentamente em minha direção. Logo direcionou seu olhar a mim e sua íris já se encontrava vermelha, suas veias escuras e podia vê-las se movimentando e se tornando cada vez mais escuras - Talvez pelo seu sangue?
-------------------------------------------------------
MAIS UM CAPÍTULO PARA VOCÊS!
Espero que gostem! O que acham que Charlie quer com a Zoey?
Já tem suas teorias? Se sim comenta aqui para mim, quero saber o que acham que vai acontecer <3
Beijos lindos, votem no capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de sangue
VampirgeschichtenZoey se muda para uma sombria nova cidade, um par de olhos azuis chama sua atenção até eles se revelarem vermelhos e sedentos por sangue! Zoey está sendo caçada, ou melhor sua estória e seu sangue estão sendo caçados. O que eles querem? Porque eles...