○•°●quatro●°•○

1.1K 75 24
                                    

Shivani

Hoje é sábado, não tem aula, isso significa, sem Bailey, sem Joalin, sem tormento...

O Noah chegou aqui em casa depois do horário de almoço, tínhamos marcado de sair hoje com o pessoal. Quero me divertir, esquecer um pouco a escola.

Nós decidimos ir para uma sorveteria. Marcamos de nos encontrar na praia, que fica em frente à sorveteria.

Eu e Noah, já que morávamos perto, fomos juntos ate la.

Chegamos e já estavam todos. Hina vem loucamente me abraça juntamente com Sofya. Pareciam que não me viam a sei lá, um mês.

- Ah, oi meninas, o que aconteceu para virem loucamente? Parece que não nos vemos a um mês.

-É que é um pouco estranho não te ver de manhã cedo...- Hina me explica.

-A, entendi...

-Oi Shivani!- Sina me cumprimenta com um abraço.

-Oi Sina, Oi Heyoon!- Aceno para a Yoon.

-Oi Shiv!- Heyoon acena de volta.

-Chega de falar oi por favor? Vamos logo para a sorveteria.- Diz Noah não aguentando mais ouvir a gente falar oi.

Fomos ate la, logo me sentei em uma mesa e o pessoal ficou para e dizendo não acredito... E eu como sempre, não estava entendendo nada, logo vejo que o Noah foi falar com alguém, e esse alguém foi falar com as meninas, e logo depois...comigo.

-Oi Shivani, não esperava te encontrar em um fim de semana.

- Bailey?!- Digo surpresa.

- Nao imaginava que iria se assustar ao me ver...

-Nao, não É isso...- Olho para o Noah e vejo ele me olhar desconfiado de mim, e eu já imaginava o que era.

-Bom Shiv, já que estamos aqui, quer ir sair comigo amanhã? Ja tinha um tempinho que eu queria te chamar, mas não conseguia. - O Noah tosse e quase cai no chão.

-Noah você tá bem?- Digo preocupada.

- Não, tô bem sim, não foi nada...-Mas diz um pouco tonto.

-Bailey, é que também tem a Joalin aí, parece que ela não gosta muito de mim...não se porquê.

-E quem disse que a Joalin vai junto? Só nós dois, uma saída de amigos, que tal?

- Eu topo- Aceito e o Noah da um grito do NADA.- Noah! Tá acontecendo algo?

-Nao, tá tudo ótimo...

-Noah, eu sei que não esta...- Sina diz a ele.- Vamos conversar.

Noah.

-Noah, você está com ciúme da Shivani viver?

- Nao, claro que não...

-Voce está sim! Deixa a garota ter uma vida, deixa ela se iludir, desiludir, se apaixonar, quebrar a cara, isso que é viver, ela vai aprender com os erros dela, se você ficar dando esses pitacos, ela vai te odiar para sempre. Você é primo dela, tem que apoia-la, ajude a menina...

-É que para mim é difícil ver ela crescer, eu tô com ela desde que nasceu, a vi crescer, e a ver agora quase se apaixonando é difícil...

-Voce dizendo assim parece até apaixonado por ela, seria loucura...

- Nao, claro que não, a Shivani é minha prima e eu sou apaixonado por você, só você...- Chego mais perto e lhe dou um beijo lento, porém, encantador.

-Chega Noah, se não todos podem ver...vamos para dentro de novo.

Shivani

Confesso que fiquei curiosa para saber o que eles conversaram lá fora, o Noah voltou muito feliz, mas logo que me viu, ficou um pouco nervoso, não entendi o porque, o Noah sempre foi assim ne...então, não é novidade, mas o estranho é que foi comigo, o quê que nunca seria, estranho...

O Noah senta na outra ponta da mesa e o Bailey senta ao meu lado.

-O que está fazendo hoje na sorveteria Bay Bay. Posso te chamar assim?

-Claro que pode! Meus tios são donos da sorveteria, e eu sempre estou aqui ajudando em algo.

- Entendi...

-Quer dizer que nosso rolê amanhã está de pé?!

-Claro!

-Posso te chamar de Shiv ou Lil Shiv? Não, tenho um melhor, Beautiful Shiv.

Eu dou uma leve risada e ele não entende o porquê.

-Porque está rindo?

- Seu sotaque, é engraçado, xiiv, desculpa...- tento segurar o riso.

-Todo mundo fala isso, eu não acho que é diferente.

- De onde você é Bay Bay?

-Filipinas, mas passei um tempo no Reino Unido e voltei para lá, agora estou aqui, em LA. E você, é de onde?

- Índia, muitas pessoas me criticam por ser de lá, mas acabo nem dando bola, sigo minha vida.

-Bando de babaca.

Eu começo a dar risada e ele ri junto, vejo que o Noah está me encarando, e quando o olho ele disfarça.

O que deve está acontecendo com ele...?

Eu e Bailey ficamos conversando um tempo até que todos já estavam se arrumando para sair.

-Tchau Bay Bay, preciso ir para casa, até...amanhã.

-Tchau Beautiful Shiv, até amanhã. Ah, que horas passo na sua casa para te pegar?- O Noah quase cai.

- Bailey, eu te mando mensagem sobre o horário parece que alguém aqui não tá bem...- Falo pegando minhas coisas e indo para fora da sorveteria e chegando mais perto do Noah.- Ei, precisamos conversar, na minha casa.

Ele fica nervoso e eu não ligo, eu estava com raiva, ele fica fazendo esse drama todo.

Fomos todos juntos caminhando e conversando muito, mas eu era a única calada de cara fechada, todos estranharam, ficaram perguntando se eu estava bem, eu apenas sorria e afirmada com a cabeça. Chegamos na minha casa, mas o Noah tenta fugir mas o puxo.

- Eu falei que queria conversar com você, então vai ficar.- Digo brava e ele apenas confirma com a cabeça, um pouco nervoso.

Vou o levando até meu quarto, cumprimento meus pais no caminho e vou indo. Mando ele sentar na cama e ele senta.

- O que aconteceu com você hoje? Era só eu falar uma frase ou outra com o Bailey que você surtava.- Digo me aproximando dele com muita raiva.

- Nada Shiv...

- Noah, você é meu primo, eu te conheço muito bem, eu sei que tem algo, me fala logo...ah, nem precisa falar, isso é apenas drama e ciúmes, parece que agora não posso ter amigos e sair com eles.

- Claro que pode, mas não o Bailey, achei muito estranho a proximidade de vocês, e achei muito estranho ele chamar só você pra sair, sem a Joalin do lado, daqui a pouco vocês estão namorando e vai me esquecer por causa desse...desse....desse merda.

Eu me estresso ao ouvir do que ele chamou o Bailey.

- NÃO CHAMA ELE DA MESMA COISA QUE VOCE É!

- Tá vendo, você até defende ele, e me insulta, você está apaixonada por ele.

- Claro que não, só enxergo ele como amigo, e você...nem parece mais o mesmo Noah...melhor você ir embora...

- Eu não vou embora de forma nenhuma...- Ele tenta me prender na parede.

- VAI EMBORA NOAH, EU NÃO QUERO VER SUA CARA NUNCA MAIS!- me solto dos braços dele e o levo para fora do meu quarto e do lado de dentro dava para escutar ele chorar do outro lado da porta.

𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐁𝐞𝐞𝐧 𝐌𝐞 - 𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora