Capítulo 17. A carta

77 4 0
                                    


Acordo faço uma corrida no parque, chego em casa tomo um banho e faço minhas higienes matinais,visto uma calça cintura alta preta larga na perna de alfaiataria e uma blusa branca de ceda, calço uma sandalia preta alta.

Lock da Lydia:

Deichou o cabelo solto faço uma maquiagem leve pego minha bolsa e vou para a cozinha fazer um café, faço panquecas e torrada, wafflos, coloco na mesa e o Ben chega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deichou o cabelo solto faço uma maquiagem leve pego minha bolsa e vou para a cozinha fazer um café, faço panquecas e torrada, wafflos, coloco na mesa e o Ben chega.

__Bom dia!

__Bom dia!

__Vai hoje na casa dos Parker? - pergunto.

__Não eu vou na casa da Cloe.

__ Assim, quer carona?

__Se não for te atrapalhar?

__De geito nenhum!

__Está bem então.

Tomamos o café conversamos um pouco lavo as vasilhas enquanto o Ben se arruma, depois de um tempo saímos, o caminho até a casa da amiga dele foi tranquilo paro em frente à uma casa de tijolos vermelhos, com um sercado branco.

__Venho te pegar as 14:30 pra irmos ao advogado.

__ Está bem tenha um bom dia de trabalho. - Ben

__Obrigado e divirta-se!

Vou para o escritório tento concentrar no trabalho mais não tenho cabeça esses dias, vou ter que adiantar minhas ferias a maior parte do tempo penso no Jordan, e como vai ser as coisas de agora endiante será que ele gosta de mim? ou se está só brincando comigo? não posso continuar com essa dúvida mais não tem como eu ir até ele.

Resolvo almoçar no escritório mesmo, quando vejo já são 14:00 da tarde melhor eu ir pegar o Benjamim. Me despeço da Samanta e vou na casa da Cloe chegando aviso Ben que cheguei. Depois de uns minutos ele entra no carro.

__Como foi seu dia?- Pergunto ele esta contente com alguma coisa o que será? Eu achei que ele ia estar pra baicho com essa história de testamento, deve ser alguma garota que deichou ele assim.

__Foi bom e o seu?

__ Cheio!

Chego ao endereço que a Samanta tinha me passado do escritório do senhor Grey, chegando estaciono e saímos tem um enorme placa com o nome dele entramos no local é bem elegante, esse advogado deve ser muito influente e antigo na profissão vou até a recepção e uma mulher de uns 30 anos recebe.

__Por gentileza viemos para encontrar o senhor Grey, são da parte de Lydia King e Benjamin Evans.

__Ah sim, pode entrar ele já está esperando vocês.

Seguimos a secretária e adentramos uma sala enorme onde tem um senhor de uns 60 a 65 anos, já com cabelo branco.

__Senhorita King e Senhor Evans? sejam bem-vindos, sou Vicente Grey e era o advogado da mãe de vocês a anos, ela era uma ótima pessoa irá fazer muita falta meus sentimentos.

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora