Lise

13 1 0
                                    

— Pai, já falei que tomarei cuidado. Caso tiver algum problema, escreverei uma carta ao senhor relatando imediatamente o acontecimento — Um selar foi posto na testa molhada de meu pai, que me encarava com saudades já nos olhos. Dei um sorriso apertado, e sai da confeitaria da pequena vila.

Os raios de sol atingiam meu rosto pálido e doente, naquela manhã desastrosamente triste. Olhei ao meu vestido e encontrei uma pequena sujeira de lama, ignorei e segui andando, já que meu destino era longe o bastante para me cansar facilmente.

A noite já chegava, fazendo o calor se esvair a cada minuto que se passava. Caminhava medrosamente na rua de terra escura.

— Talvez não tenha sido uma boa ideia ir para cidade próxima ao castelo — um suspiro audível saiu de minha boca ressecada que clamava por água. Olhei as estrelas que já eram visíveis.

Morava em uma vila afastada da cidade principal, A cidade principal tinha os comércios que era fornecidos ao reino.

Justamente pelo lucro e experiências novas, estava indo a cidade dos "horrores".

"Mas por que cidade dos horrores ? "
Perguntava internamente. era isso que as pessoas de idade velha e experiente falavam.

Não vai para lá pequena, fique aqui que estará em segurança — repetiam para mim, toda vez que o assunto era tocado.

Sempre tive curiosidade a visitar o castelo, e ver a família kim palestrando as economias e impostos.

Um barulho alto e forte acordou-me de meus pensamentos que estavam distantes. Olhei para trás, segurando a alça de minha bolsa fortemente, pensando que poderia ser uma ladrão, e com facilidade tirar a bolsa de minha mão.

- perderia minha economias, meus documentos e roupas- pensei e tentei enxergar no escuro o que era aquilo atrás de mim.

— Uma doce garota não deveria estar a essas horas caminhando por uma estrada perigosa — o dono desconhecido da voz grave e fina, saiu da carruagem altamente estilosa.

— Devo e deveria. Sem ofender o senhor, sei me defender. — revirei meu olhos, mesmo sabendo que o moço não veria esse ato maravilhoso.

— não me ofendeu!

— Que bom, boa viajem. — girei meus calcanhares pronta para sair e seguir meu caminho.

— Não me toque — tirei a mão do suposto homem desconhecido, mirando o formato de seu rosto no escuro.

— desculpe-me, mas não me sentirei bem em deixar uma mulher nesse local sozinha. — ouvi o tom de impaciência vindo do mais grande. segurei meu vestido, já sentindo meu rosto vermelho.

— Siga seu caminho homem estranho, sei me virar bem — depositei duas batidas no peito estufado do homem, e tentei seguir meu caminho. Até ouvir sua voz novamente.

— suponho que não seja daqui, certo? — — Pelo seu silêncio, isso é levado como um sim? Se seguir mais à frente, encontrará com homens porcos e idiotas... e que provavelmente a estuprariam . — um calafrio passou em meu corpo, imaginando a cena. — então, sugiro que entre na carruagem e fiquei segura ao lado de mim e de meus guardas — virei em sua direção novamente.

— e se você for o homem idiota porco que me estupraria ? — questionei tentando conseguir alguma informação válida.

— Eu sou gay, e vou me casar...não levarei isso como insulto. entre logo..antes que eu perca meu senso bom — Dei um sorriso de lado, e caminhei para direção da carruagem, me sentando no banco vermelhado.

— de forma alguma — encarei o rosto na claridade do homem pela primeira vez. Meu corpo travou em pensar que estava respondendo um homen da realeza.

— Senhorita, me chamo Jeon jungkook, príncipe da cornélia — encarei o rosto perfeitamente desenhado. E fiz uma reverência, sentindo o rubor em minhas bochechas.

Maldita hora para ficar vermelha

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 15, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Vosso rei • Kim taehyung Where stories live. Discover now