Nota da autora: Oi, pessoas. Eu raramente escrevo ABO e quis fazer algo diferente da minha zona de conforto, então espero que gostem dessa oneshot nova!
Obrigada a todo mundo que ajudou de alguma forma, July que betou a fanfic e peartae que fez essa capa maravilhosa <3
~~~~
O cheiro de terra fresca e molhada invadia as narinas do rapaz que dava passos lentos pela reserva, ouvindo com atenção o barulho produzido pela sola da sua bota ao caminhar.
Jimin observava com fascínio a maneira como a luz seguia sua trajetória reta por entre as árvores, iluminando a sua mão que, de tempos em tempos, ele colocava no caminho dos raios de sol, conferindo a cor realçada da sua pele ao se encontrar com o brilho natural e característico da luz. Essa era uma das coisas que mais gostava de fazer, feliz com o local no qual a sua alcateia havia se estabelecido nos últimos anos.
Todo dia Jimin andava ou corria entre as árvores, às vezes em sua forma de lobo, apenas para sentir a sensação de liberdade e o vento na face. Era prazeroso e satisfazia parte do seu instinto animal.
Há alguns meses, no entanto, Jimin havia adquirido uma motivação a mais para dar essas breves escapadas da cabana de seus pais. Tudo mudou em um dia que ele estava correndo e quase esbarrou em um grande lobo de pelagem branca, no meio da floresta.
A estatura dele não era enorme, e Jimin presumiu que fosse porque o animal fascinante era um ômega ou talvez um filhote da alcateia que ainda não possuísse idade o suficiente para ter uma estrutura desenvolvida. Mas, no momento em que abriu mais as narinas e forçou seu olfato, Jimin soube que se tratava de um ômega.
Apesar do cheiro cítrico forte liberado assim que parou bruscamente na frente do animal, quando o lobo percebeu que o rapaz não se tratava de uma ameaça, Jimin sentiu a fragrância aguda e agressiva do outro se dissipar no ar, dando lugar a um cheiro almíscar misturado com flores, o qual fez seu coração bater acelerado dentro do peito de tão bom e atrativo que era aquele aroma doce. Um ômega com certeza.
Jimin se surpreendeu, pois não era permitido aos ômegas assumirem sua forma animal, e somente os alfas em postos mais elevados da alcateia possuíam esse direito. Jimin sabia disso, mas sempre que podia, transformava-se escondido por amar a sensação de poder da sua forma animal. Ao que parece, aquele ômega a sua frente também se sentia assim, pois descumpria as regras do seu povo.
O lobo branco não pareceu ter medo de si, e nem Jimin se assustou com ele, estendendo o braço para que o ômega, que mesmo menor que o lobo de um alfa ainda conseguia ser grande frente a Jimin, esfregasse a cabeça em sua palma.
Jimin viu os olhos negros e brilhantes se fecharem e acariciou a pelagem macia, inalando profundamente o cheiro floral emitido por aquele animal, consciente de que isso estava indo fundo em seus sentidos.
Era comum entre seu povo se esfregar e misturar cheiros como forma de cumprimento, e ele pode perceber que era isso que o lobo fazia enquanto esfregava a cabeça em sua mão. O animal liberou um aroma bom e Jimin conseguia cheirar nele interesse e curiosidade, sorrindo quando recebeu uma lambida em seu braço.
Naquele dia, o enorme lobo se esfregou nele, marcando-o com o seu cheiro antes de desaparecer pela floresta, deixando-o sozinho e com aquele perfume em seus pensamentos, apenas imaginando quem seria aquele outro ômega. O único além de Jimin a ter coragem o suficiente para quebrar as regras do grupo para assumir sua forma lupina.
Nunca ninguém havia conseguido o provocar interesse como aquele ser conseguiu.
Jimin havia chegado à maioridade há algum tempo, então era normal receber propostas de alguns alfas para acasalar e formar uma família, mas cheiro nenhum conseguia ser atraente para si, não até encontrar aquele enorme lobo na floresta. Ele se sentia atordoado apenas com as lembranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omegas Like Omegas | Yoonmin
FanfictionPark Jimin se descobriu como ômega na mesma época em que sentiu uma atração perigosa pelo garoto problema da alcateia. Com seus vinte anos, já passava da idade em que teria que escolher um par e acasalar, mas ele não queria pensar nisso. Algo no olh...