apartamento dividido

4.2K 110 37
                                    

Narrador@ on

Alana , uma menina de 1,67 , cabelos marrons lisos , mai ou menos grandes e olhos catamhos esta dividindo apartamento com 3 outros jovens por causa da faculdade .

Todos já tinham pegado intimidade através de um grupo que eles criaram .

Todos conseguiram arranjar um emprego para pagar as contas e o aluguel , alana trabalharia em uma floricultora como atendente , Felipe em um salão de beleza como faxineiro , Erick em uma sorveteria e Ariane em um supermercado .

Alana já tinham contado a seus amigos que gostava de usar fraldas , mamadeiras, chupetas e etc , todos aceitaram isso muito bem e disseram que podiam conviver bem com isso .

Narrador@ off

Alana on

Estou em um ônibus indo para meu novo apartamento , com meus fieis fones de ouvindo .

E neste exato momento estou cheia de malas esmagando meu frágil corpinho
Que esta todo dolorido não só por causa das malas mais também por causa desses malditos quebramolas . toda a vez que o motorista passa por um desses as malas que estão em cima de mim pulam e me esmagam mais ainda .

Acabo de perceber que cheguei em meu ponto , rapidamente luxo a corda que estava em cima de mim e o motorista para .

Demorei para pegar minhas coisas e o motorista já não queria mais esperar .

A_perai motorista !!gritei chamando a atenção do motorista .

Desci do ônibus e caminhei um pouco ate o meu apartamento .

Por conhecidencia encontrei Felipe já na recepção , e vou correndo ate ele .


(Felipe tinha 1,77 era loiro de olhos verdes e pele clara estava usando uma camiseta azul claro com uma calça jeans escura )

Alana off

Felipe on

Eu tinha acabado de chegar na recepção com minhas varias malas pesadas que eu acabo de colocar no chão .

Faço um sinal para o recepcionista e ele vem me atender .

F_oi boa tarde o senhor poderia me dar a chave do apartamento 205 .

R_a claro aqui esta , e só VC pegar o elevador e depois virar a esquerda .

F_OK , obrigado ! Agradeço o recepisionista e derrepente vejo alana correndo em minha direção .

F_ahh , oi alana ! Falo acenando e sorrindo .

A_oi Felipe , VC já pegou a chaves do apartamento ?

F_já sim pequena ! Respondi ela colocando a minha mão em cima da cabeça dela , eu era bem mais alto que ela .

R_ a esqueci de avisar passaram dois caminhões de mudança essa manha .

R_eu pedi para eles colocarem suas coisas bem ali . diz apontando para um monte de caixas .

Felipe off

Erick on
(

Erick tinha a pele bem clara, clara ate de mais seus cabelos eram totalmente pretos e também só usava roupas pretas seus olhos eram muito escuros e ele sempre tinha um olhar de peixe morto)

Eu estava indo para o meu apartamento com minha moto ate ver uma cafeteria para beber um capuchino .

E_boa tarde ! Digo eu entrando na cafeteria .

Entro em uma fila pequena e espero minha vez .

Depois de um tempo uma senhorita me atende

S_o que deseja senhor ?

E_ um capuchino para viagem por favor por favor .

Depois de um tempo esperando finalmente consigo meu precioso capuchino .

Pego o mesmo vou ate minha moto e o bebo apreciando cada detalhe , depois que acabei subo na minha moto e começo a dirigir .

No caminho vejo um caminhão de mudança , talvez ele esteja indo para o mesmo lugar que eu .

Um tempo depois cheguei finalmente no meu apartamento as 19:40 , peguei as informações com um recepcionista e subi no meu apartamento .

Abri a porta e vejo alana com uma blusa e um macacão que aparentava uma fralda por de baixo e Erick com uma blusa azul e uma calça preta .

F_aah oi Erick ! Felipe vindo em minha direção

A_o-oi . disse alana ainda sentada no sofá




Eu espero que tenham gostado ate o próximo capitulo não esqueçam de votar ( 632 palavras )







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a vida de uma Jovem abdl Onde histórias criam vida. Descubra agora