Capítulo 1 - Brigas

431 29 7
                                    

- Kakashi, venha aqui.
- O que você quer, Obito?
Kakashi se levanta e vai até onde o Obito está, meio cabisbaixo pois mais cedo havia brigado com o Obito por motivos bestas. Com a cabeça abaixada ele vai até a sala do Obito e quando levanta seu rosto ele fica corado de tanta vergonha.
- O que isso significa? - Pergunta Kakashi com o rosto corado
- Não gosto de brigar com você, Kakashi. Você sabe disso - Obito vai até o Kakashi e pega na sua mão, e com a outra mão ele puxa o rosto do Kakashi para beijar ele. No meio do beijo, Obito solta a mão de Kakashi para precionar seus corpos um no outro, deixando Kakashi excitado ao sentir a ereção de Obito. Kakashi acorda do transi e encara o Obito
- O que você pensa que está fazendo, Hokage? Estamos no trabalho.
- A vila pode esperar um pouco Kakashi, isso daqui não. - Obito olha para baixo pegando a mão do Kakashi e a colocando-a na sua ereção ainda coberta.
- Obito...
- Me chame de Godaime-chan, Kakashi, agora eu quero ouvir você gemendo esse horifício.
E então o Obito puxou o Kakashi para os seus braços e Kakashi envolveu suas pernas na cintura do Obito beijando-o, um beijo envolvente, o Kakashi queria aquilo, queira sentir o Obito dentro dele novamente. Nenhuma briga dura com esses dois, o Obito sabe como resolver as coisas.
- Então nós vamos usar isso hoje? - Kakashi apontou para a mesa do Obito cheia de brinquedos sexuais.
- Sim, mas primeiro tire a sua roupa, Kakashi.
- Isso é uma ordem?
- Sim, e não se atreva a não cumprir.
- E o que aconteceria se eu não cumprisse? - Kakashi fica de quatro e se apoia no sofá que tem na sala do Hokage e em seguida vira seu rosto corado para olhar o Obito
- Ah Kakashi - Obito suspira olhando para o Kakashi e depois olha para a sua ereção que vai crescendo mais e mais - Eu acho que você vai ficar de folga por alguns dias.
Obito joga para longe sua capa de Hokage e tira as suas roupas, ele prefere fazer sexo quando os dois estão completamente despidos, ele ama o corpo branco do Kakashi e ama mais ainda deixar marcas do seu amor nele. Nessa altura o Kakashi já estava completamente sem roupa e de quatro esperando o Obito que escolhia com qual brinquedo ele faria o Kakashi gozar. O Obito pegou uma roupa sexual feita de cordas e colocou no corpo do Kakashi, em seguida, colocando uma camisinha ele penetrou fundo no Kakashi, que se esforçou ao máximo para não gemer muito alto, Obito não se controlava, seus quadris se mechiam sem ele notar, cada estocada era mais forte que a anterior, fazendo Kakashi gozar primeiro, aí então o Obito inverteu as posições, se levantou e deitou-se no chão e falou pra o Kakashi:
- Eu quero ter ver rebolando encima de mim Kakashi, me faça gozar.
E então o Kakashi sentou devagar no pênis do Obito, sempre parece que é a primeira vez.

À três anos:

- Kakashi, precisamos conversar.
- Sobre?
- Eu não queria te falar assim mas, agora eu sou um Hokage e como Hokage eu preciso tomar atitudes drásticas. Fique ao meu lado eu preciso-eu preciso de você
O Obito gaguejou ao ver que o rosto do Kakashi ficou vermelho, e foi assim ele percebeu que o que ele disse e da forma que ele disse foi muito intenso, o Obito não conseguia pensar em mais nada a não ser que queria beijar o Kakashi ali e agora, queria fazer o Kakashi gemer seu nome e ver essa expressão no seu rosto mais e mais.
O Kakashi não conseguia acreditar que o Obito disse aquilo olhando para o seu corpo e fitando os seus olhos com tanta intensidade, não é como se o Obito soubesse sobre os sentimentos de Kakashi, ele nunca o deixaria saber, não queria estragar a amizade, mas era inevitável não querer sentir o Obito dentro dele, beijando ele e o amando, esso era o pior castigo, o Obito não sentir as mesmas coisas que ele. Ou pelo menos é o que o Kakashi pensava.
- Eu não posso Hokage. Na verdade, eu gostaria de pedir uma licença, quero me afastar da vila por um tempo. - Não da vila, de você.
- O que? Por quê?
- Apenas quero umas férias - Ele não conseguia olhar nos olhos de Obito, se ele olhasse tinha certeza que iria desmoronar chorando e confessando os seus sentimentos.
O Obito ficou furioso ao ouvir aquilo, ele não queria que o Kakashi se distanciar-se dele, ou melhor, da vila.
- Eu nego - se levantou e foi em direção ao Kakashi que estava assustado com a sua atitude - O que está acontecendo com você, Kakashi?
E aí então o Obito estava perto demais. Levantou o rosto do Kakashi que estava vermelho junto dos seus olhos cheios de lágrimas
- Kakashi? O que está acontecendo? Me conte. - O coração do Obito se quebrou ao ver o Kakashi naquela situação, tudo o que ele queria fazer ela guardá-lo num potinho e enchê-lo de amor, mas ele não podia, não queria estragar a amizade que tinha com ele.
- E-eu não posso mais Obito... Não posso mais esconder...
- Esconder? Esconder o quê?
- EU TE AMO! - Gritou - Eu te amo, eu te amo... Não posso ficar aqui e feri-ló com o meu egoísmo. Eu preciso ir embora.
O Obito estava surpreso com aquilo, "Então o Kakashi sente o mesmo por mim?", ele tinha certeza que a última coisa que ele não podia deixar o Kakashi fazer era ir embora.
Puxando o Kakashi para os seus braços antes que ele saísse da sala, o Obito o agarrou e o envolveu em seus braços dizendo:
- Você nunca foi egoísta Kakashi, mas eu gostaria se que você fosse um pouco. Kakashi, eu te amo, eu te amo tanto que você nem imagina. Me dê o seu amor, me faça dono dele pois você já é dono do meu.

Agora:

- Anh- Gemeu o Kakashi rebolando encima do Obito
- Mais rápido, você consegue- E então o Obito colocou suas mãos na cintura do Kakashi, fazendo com que ele gemesse muito alto ao enfiar todo o seu pênis dentro dele. Suavemente ele movimentou os quadris do Kakashi que já estava chorando de tanto prazer, fazendo ele gozar novamente.
- Que tal você chupar agora? - Disse Obito enquanto mordia os dedos do Kakashi
Enquanto o Kakashi chupava o Obito, levando ele ao delírio alguém bateu na porta:
- Hokage? Está tudo bem? Eu ouvi alguns gritos.
- Não se preocupe, está tudo bem!
Obito não conseguia tirar os olhos do Kakashi enquanto ele chupava seu pênis, fazendo com que ele ficasse mais duro.
- Não fique ereto Obito, nós temos que trabalhar.
- Ninguém vai morrer se nós fizermos mais uma vez
E então o Obito puxou os braços do Kakashi levantando ele, o pegou nós braços levando ele até o sofá, então abriu suas pernas e enfiou seu pênis nele enquanto beijava sua boca, fazendo com que o Kakashi mordesse a sua boca tão forte que até vez sangrar.
- Oh! Nossa! Está tão bom assim? - O Obito sorri
- Me desculpa
- Não se preocupe - Beija o Kakashi novamente.
E então o Obito gozou, e se retirou enquanto ainda beijava o Kakashi, mas o Kakashi ainda estava duro então o Obito vez o que o Kakashi mais gostava no final do sexo, quando o Obito o chupava e o mordia por inteiro.
Começando pelo pescoço o Obito beijou e mordeu bastante, deixou também uma chupada, dizendo que o Kakashi era só dele. E aí então ele foi descendo mais, chupando os seios do Kakashi enquanto uma de suas mãos o segurava por trás e outra percorria o seu corpo indo para o seu pênis fazendo movimentos para cima e para baixo. Enquanto o Kakashi gemia o Obito sorria sem poder esquecer da primeira vez que eles fizeram sexo.
- Own, Go-Godaime, mais, mais por favor...
Eu já mencionei que o Kakashi ama quando o Obito faz isso? Acho que já.
- Você quem manda, meu amor.
E aí o Obito beijou e mordeu todo o abdômen do Kakashi enquanto fazia uma estrada de chupões até o seu pênis
- Oh, Oh o-obito - Gemeu alto
E finalmente ele chegou lá, chupando todo o pênis do Kakashi fazendo ele gemer cada vez mais alto. E aí então o Kakashi gozou, muito.

Eles vestiram suas roupas, ou melhor dizendo, o Obito vestiu o Kakashi pois ele não conseguia se levantar.
- Isso é vergonhoso Obito.
- Eu não acho, eu amo fazer isso. - deu o selinho no Kakashi
- O sexo ou me vestir?
- Os dois. Na verdade, tudo que envolve você me deixa feliz, por mim eu vestiria você todos os dias só pra você corando a cada toque meu.
- Eu não sou um pervertido, eu não fico corando toda vez que você me toca. - Disse enquanto colocava a máscara
- Tem razão, mas você cora quando eu toco nos seus pontos sensíveis e seu corpo fica quente quando eu chego muito perto, por exemplo quando eh faço isso - puxou o Kakashi pelos quadris e beijou seu pescoço- Aí, ficou vermelho e quente.

Seja Egoísta (Kakashi & Obito) Onde histórias criam vida. Descubra agora