Era um dia como os outros, o céu estava azul e o sol radiante como todos os dias de um verão ardente.
Eu-Theodore, mas todos me chamam de Theo- e meus amigos Kitty, Jay e Katherine (Kathy) estávamos brincando na floresta como sempre fazíamos após chegar da escola. Adorávamos fazer isso, todo dia inventávamos uma brincadeira diferente.
Nós tínhamos nosso próprio clubinho, uma casa na árvore que se situava no meio da floresta, nós mesmos á construímos e decoramos do nosso jeito, no começo foi uma briga entre meninos e meninas, elas queriam pintar de uma cor e eu e Jay queríamos outra.
Para decidirmos essa guerra, fizemos uma competição de Arco e flecha, que era um dos esporte preferido do nosso club, e o vencedor escolheria a cor do clubinho.Foram momentos divertidos e de muitas decisões, mas no final ouve um empate entre eu e Kathy. Ela era uma das melhores arqueiras que eu já havia visto, mas como houve um empate, tivemos que pintar o clubinho de amarelo e azul.
Kathy apesar de ser uma menina, amava a cor do céu, sempre a imaginávamos quando crescer como uma astronauta, porque ela amava o céu, muitas vezes ouvíamos ela conversando com as estrelas ou com as nuvens. Kathy sempre foi muito misteriosa.
Já a Kitty, é a mais fofinha do grupo, ela sempre foi uma menina doce e atenciosa, e uma das mais corajosas, ela pode até parecer frágil mas na hora que precisa, é dura igual uma pedra.
Jay é um dos mais inteligentes, foi ele quem planejou a arquitetura do club e que escolheu os matérias adequados, na turma é um dos mais avançados para sua idade, provavelmente ele vai pular um ano na escola.
Nós morávamos perto um dos outros, éramos quase que vizinhos e por isso chegávamos da escola no mesmo ônibus. Já era rotina, chegar em casa, jogar a mochila no quarto e ir correndo para o clubinho, mas nesse dia, quando eu ia para o clubinho, percebi uma grande árvore que encheu meus olhos com toda sua beleza, ela era muito grande, a maior da floresta inteira e era muito misteriosa. Ela estava bem próxima do nosso Clubinho mas nunca havíamos percebido ela antes. Encantado pela árvore, eu corri para o encontro de meus amigos o mais rápido possível, para poder mostrá-los a grande árvore.
Quando eu cheguei no clubinho lá estavam eles:
-Theo,onde vocês estava?? Te procuramos por todo lugar- disse Kitty
-É cara, já se passaram horas desde que chegamos- Jay complementou
-Horas?? Mas eu sai de casa não faz nem 30 minutos!- indaguei
-Você perdeu a noção do tempo?? Já se fazem 3 horas que chegamos.- Disse Kathy
Nesse momento percebi que aquela árvore era muita mais misteriosa do que eu havia pensado, e questionei se eles estavam prontos para conhecê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy dust
AdventurePresságio: "Sempre brincávamos na floresta; nos divertíamos muito, mas nunca havíamos notado à presença daquela majestosa árvore.Ela era muito misteriosa e magnífica, por isso elas viviam lá... ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><> Essa his...