Me chamo Emma Scott, tenho 16 anos e ainda estou no colegial.
O colegial é como uma prova de sobrevivência, onde você aprende a quebrar a cara várias vezes até conseguir o par ideal, alguém que complete sua metade da laranja, onde você aprende á arrancar as forças as máscaras da sociedade, mas antes de conseguir isso, a vida te dá vários tapas na cara e acho que foi em um desses tapas que minha vida mudou completamente.
Vamos voltar um pouco no tempo, para quando eu tinha 15 anos e conheci o Dylan.No começo achei que ele era só mais um babaca que jogava futebol e conseguia quem ele quisesse e por isso nunca dei atenção para ele,para não ser mais uma da imensa lista dele. Nesse auge da minha vida eu só conseguia pensar no Charlie, um nerd da minha sala que eu estava "apaixonada".
Para mim Charlie era como um ponto de luz no meio de um tonel escuro, um feixe de esperança no meio de toda essa bagunça chamada Vida. Ele era tão fofo e carinhoso, e além disso era um dos garotos mais inteligentes que eu havia conhecido.
Em minha cabeça o amor que eu tinha pelo Charlie seria para sempre, talvez essa seja minha metade da laranja- ou será um abacaxi??- mas durante as férias de verão, o Charlie se mudou, foi para outro país que fica muito longe daqui e receio nunca mais ver ele novamente. Eu teria que juntar pelo menos 1 ano de mesada para poder visita-lo por 2 semanas (como eu era obcecada por ele, eu com certeza pesquisei o preço da passagem aérea).
Depois que Charlie se foi, eu fiquei tranquila- sofri um pouco, mas vida que segue- sem ninguém em minha cabeça, mas na vida sempre tem alguém que muda tudo e nos tira de nossa zona de conforto, e quando eu fiz 16 anos recebi a maior surpresa da minha vida.
O Dylan havia me convidado da melhor forma possível, ele embalou um vestido magnífico como presente e junto deixou uma carta em minha porta: "Esse vestido azul escuro é da cor da noite e toda a noite precisa da sua lua, no dia 21 quando o sol se pôr será que você pode ser a minha Lua?? Será só eu, você e o céu sob nossa cabeça, onde poderemos criar novas estrelas para nossa história"
Quando abri o presente, eu não acreditei no que vi.
Minha irmã mais nova Jean, pegou o bilhete e saiu correndo e eu toda envergonhada corri atrás dela, durante toda essa briga ela disse uma coisa que mexeu com minha cabeça: "Charlie vai gostar de saber disso"
Eu achei que tinha superado ele, já não o via á meses, mas quando ela disse isso deu um pani no meu sistema, corri para meu quarto e começei a pensar se valia a pena trocar o Charlie pelo Dylan. Questionei a hipótese de isso ser apenas uma piada, afinal o que o menino mais popular da escola iria querer com uma Zé ninguém igual eu?? Bom passei horas pensando nos dois, e tomei a decisão de ir depois de reeler a carta do Dylan, pois nem mesmo Charlie havia feito algo tão lindo quanto ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces memórias
RomancePresságio: "Sinto que já vivi esse momento, cada segundo, cada minuto, parece um déjá vu dentro de minha cabeça, isso está me levando a loucura mas não tem nada que eu possa fazer. Por um lado, vivo tudo intensamente, o romance que estou tendo é...