ㅤㅤㅤㅤA chuva de fim de tarde caía do lado de fora da pequena casa, o casal se encontravam deitados na grande cama ao que um filme de suspense passava na televisão. Ambos os rapazes estavam envoltos uma coberta quentinha ao que o Park acariciava a barriguinha redondinha de Taehyung, o Kim estava grávido de cinco meses da pequena Hyun-Ji, já Taehyung estava agarrado de todas as formas possíveis em seu marido; As mãos se mantinham entrelaçadas sobre o peitoral forte do moreno, enquanto suas pernas rodeavam a cintura bem marcada, nos lábios vermelhinhos do Kim tinha um pequeno bico, naquele dia em questão o grávido se encontrava um tanto carente de atenção e tudo que queria no momento era ser mimado por seu esposo.
ㅤㅤㅤㅤEntão, soltou um suspiro fraco se remexendo ao lado de Jimin, atraindo a atenção do mesmo que olhava para o rapaz de fios castanhos enquanto um pequeno sorriso aparecia em seus lábios.
— Yah, o que houve Taetae? — perguntou umedecendo os lábios já sabendo do que se tratava.
ㅤㅤㅤㅤO Kim por sua vez encarou o rosto bonito de seu companheiro, deixando um selar nos lábios volumosos ao que soltava um gemido dengoso em pura manha, logo após respondendo: — Eu quero atenção, hyunggie... Seu bebê precisa de atenção.
ㅤㅤㅤㅤPara incrementar sua manha o castanho esfregou sua bochecha no peitoral do mais velho, se assemelhando à um gatinho carente. O Park mordeu o lábio inferior prendendo o riso ao que agarrava a cintura — agora gordinha do Kim — e se deitava por cima do rapaz, mantendo seu corpo alguns centímetros acima para não machucar seus bebês.
— O meu garotinho quer atenção é? — perguntou beijando as bochechas acentuadas após receber um leve concordar de cabeça. — Então darei toda atenção para o meu bebê.
ㅤㅤㅤㅤApós dizer isso o Park não perdeu tempo em beijar os lábios de seu amado, suspirando em deleite ao que entrelaçava sua língua com a do mais novo, enquanto se apoiava no braço esquerdo o direito não deixava a saliência na barriga alheia, deixando no local onde sua filha crescia um carinho terno ao que finalizava o beijo com alguns selinhos.
— Hyung... — chamou o Kim com as bochechas coradas, atraindo novamente a atenção ao Park que olhava para a barriguinha bonita. — Me dá só mais um beijinho?
ㅤㅤㅤㅤEntão, soltando um riso pelo pedido de Taehyung o Park não negou e nem fez cerimônia para dar o que seu garoto queria, afinal; Kim Taehyung era seu bebezinho.
{.........}
Quem não iria querer um taehyung gravidinho e manhoso????!@(((@(@@(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais um beijinho.
FanfictionEm um dia de chuva Kim Taehyung apenas queria ser mimado pelo seu esposo; Park Jimin. taepregnant! vmin!