O dia que tudo começou

4 2 0
                                    

Eu sempre fui viciada nesses clichês adolescentes onde a mocinha tímida se apaixona pelo popular da escola e para sua felicidade ele corresponde seus sentimentos, e qual garota de 13 anos nunca sonhou em viver uma fanfic de wattpad? Bem, eu fui premiada(ou não)e tive meu sonho de infância realizado.
Tudo começou em novembro, época de provas finais, uma loucura, estudávamos em turnos opostos e eu nem fazia ideia da existência dele, até que por uma gracinha do destino, ele teve que realizar uma de suas provas em minha sala; garoto alto, moreno, cabelo cacheado, olhos puxados e lábios carnudos, "só pode ser Deus me entregando alguém com exatas características que me cativam!" pensei eu logo que o vi, ele realmente era um garoto muito atraente e logo ouvi que muitas meninas queriam ficar com ele. "Deve ser um puta de um galinha" conclui.
Olhares intensos foram trocados e uma das minhas melhores amigas de imediato se encarregou de descobrir qual o Instagram daquele garoto, esperei alguns dias para não parecer desesperada e comecei a segui-lo, ele logo retribuiu o follow.
Daí começaram as curtidas em fotos, mas ninguém tomava atitudes, até que um dia ele posta que mudaria seu turno escolar, ótimo! poderia conversar pessoalmente!
"Você é tão fofo moço " respondi inocentemente um story seu. "Me espelhei em você moça" respondeu o rapaz imediatamente dando início há uma das experiências mais conturbadas da minha vida.

InsideOnde histórias criam vida. Descubra agora