Se você se acha desastrado é porque não conhece eu e a Ynah.
Oi eu me chamo Adri. Eu e minha amiga Ynah estávamos nesse momento indo na direção do aeroporto pegar um avião direto para Coreia.
Só que no caminho as coisas mais impossíveis da terra acontecem com a gente.
- Hey garotas voltem aqui!
Nesse momento a gente não sabia o que fazer eu olhei para ynah e me perguntei como é possível no mundo alguém quebrar a vidraça de uma loja que a gente nem conhece simplesmente do nada?
- Adri só corre!- ela me pegou pelo braço me puxando pra longe do homem furioso.
- Desculpa moço, quando a gente ficar rica eu pago o prejuízo! - gritei pro homem correndo.
Entramos no aeroporto fomos direto fazer o check-in super ofegantes de tanto correr.
*flash back on*
Descemos do táxi que fomos para o aeroporto assim que saímos minha jaqueta ficou presa na porta. A Ynah tava acabando de pagar o motorista, eu tava tentando me desprender, quando o moço do táxi acelerou pra partir, quase fui arrastada minha única opção foi tirar a jaqueta e deixar ele levar.
Fiquei muito triste era minha preferida, a minha querida "amiga" rindo parece uma hiena de mim.
- Bora mana é só uma jaqueta! - falou rindo.
- Era minha preferida para de rir de mim queria ver se fosse contigo- resmunguei.
Fomos andando normalmente.
- Dri me espera quero amarrar meu tênis! - falou ainda rindo.
*Ynah narrando*
Foi muito engraçado ver a Dri em desespero pela jaqueta dela. Ela tá andando na minha frente meio pensativa com isso kkk.
Tava andando quando vi que meu cadarço estava desamarrado, pedi pra Dri me esperar, fiquei em uma perna só me virando pra amarrar, foi quando me desequilibrei, tentei me apoiar na minha mala mas ela escorregou da minha mão indo em direção a vidraça de uma loja quebrando ela toda. Olhei pra Dri em desespero, ela tava me olhando assustada mas ao mesmo tempo querendo rir. O dono da loja logo apareceu furioso querendo saber quem tinha acabado com a loja dele.
Minha única reação foi pegar a Dri pelo braço e correr pra dentro do aeroporto antes de prenderem a gente.*flash back off*
*Adrii narrando*
Fizemos o check-in o mais rápido possível, e fomos pra plataforma de decolagem. Entramos no avião e nos acomodamos nas cadeira. Ynah foi logo tirando um fone de ouvido da mala pequena que carregava na mão e um ursinho de pelúcia afinal o nosso voo era do Brasil pra Coreia do Sul, ou seja longas horas de viagem, tirei meu apoiador de pescoço dos minions, da mochila que trouxe pra dentro do avião, o resto das nossas malas estavam no bagageiro. Me acomodei direito na cadeira ynah fez o mesmo sentimos decolar.
- Ynah, qual evento será que vamos organizar lá na coreia?
Ah esqueci de falar que nos duas somos organizadoras de eventos famosas, e por causa do nosso trabalho árduo de muitos anos finalmente vamos realizar nosso sonho de ser reconhecidas fora do nosso país.
- Não lembro, mas era algo relacionado a algum show ou sei la.
- Como assim tu não sabe pra que fomos chamadas? Ynah agente pode tá indo pra um local de prostituição onde eles vão nos trancar num porão e nos obrigar a vender nossos corpos.
- Dri?
- Que?
- TU TA LOUCA ISSO SO ACONTECE EM NOVELAS, OLHA EU SEI QUE TU QUERIA SER ATRIZ, MAIS PARA DE SER DOIDA.
- Ai não me bate! Se a gente chegar lá e acontecer isso...
- DRII JA DEU.
- BRUTA NÃO GRITA COMIGO.
Atenção passageiros o avião 2235 irá pousar brevemente em seu destino Canadá.
- CANADÁ??? - gritamos juntas.
Automaticamente nos levantamos dos nossos assentos indo atrás da aeromoça.
- Moça como assim Canadá?- ynah perguntou desesperada.
- Esse avião era pro Canadá minhas queridas.
- Não não e possível era pra gente estar indo pra Coreia do Sul, parem esse avião eu quero descer! - falei entrando em pânico.
- Dri?- ynah falou bem calma.
- Oi? - respondi.
- COMO TU QUER DESCER DE UM AVIÃO QUE ESTAR A 11 MIL METROS DE DISTÂNCIA DO CHÃO TU E BURRA OU QUER SE MATAR MESMO? - gritou.
- Ah é né estamos voando, mas eu não quero ir pro Canadá, ate quero mas temos que ir pra coreia. - respondi
- Dri fica quieta pelo amor de Deus.
- Ai tá bom.
- Agora a única solução de vocês e descer no Canadá e trocar a passagem dizendo que foi engano, mas provavelmente não haverá voo pra Coreia hoje. Talvez só amanhã. - falou a aeromoça.
- Ahh onde vamos dormir? - falei em desespero.
- Nós bancos do aeroporto né, não vamos pagar hotel nenhum.
- ynahhhh - choraminguei.
- Não Dri! - me repreendeu .
- tá.
.
.
.Descemos do avião estava -1°C , absolutamente muito frio.
- Ahh minha jaqueta ia ser perfeita agora. - falei com os dentes rangendo.
Ynah me abraçou ela também estava com frio, não tínhamos levado casacos pra por que lemos um jornal onde dizia que era verão na Coreia do Sul. Ficamos sentadas em um banco até adormecemos esperando o outro dia.
.
.
.Espero que gostem do primeiro capítulo dessa fic maluca.
Deem estrelinhas de luz, e comentem arco íris♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤SONGYNARI♧
FanfictionDuas garotas malucas e desastradas num país diferente a trabalho. Tudo pode acontecer. Acompanhem esse romance cheio de comédia e aventuras.