DE NOVO?

724 48 13
                                    

-JORNAL-

NESSA TARDE CORINGA TENTOU ROUBAR O BANCO MAIS FAMOSO DE GOTHAM MAS  FOI INPEDIDO PELO BATMAN.

NA BATCAVERNA

Alfred: Ola, senhor como você esta?

Bruce: Estou bem consegui evitar o roubo, mas o coringa escapou de novo, não consigo pega-lo.

Coringa on*

Coringa: Há há há dessa vez foi muito mais engraçado ele tentar me vencer nos meus próprios jogos, ha ha ha, o olhar dele pra mim dessa vez foi diferente, algo mudou... Tem alguma coisa estranha no olhar dele, vou roubar mais um banco para testar minha teoria.

No dia seguinte*

ALARME DO BANCO DISPARÁ*

Coringa: há há há vamos fazer desse banco o novo cemitério de Gotham ha ha ha...

DERREPENTE  O BATMAN APARECE (BEM COMO O CORINGA DISSE)

Coringa: Ei batman!

Diz largando o saco de dinheiro no chão

Coringa: Me fala o que mudou... algo mudou no seu olhar.

BATMAN FICOU INESPERAVELMENTE NERVOSO*

PENSAMENTOS DE BATMAN*

*ele está certo algo mudou um sentimento estranho surgiu dentro de mim uma vontade só não sei porque, e nem qual vontade é essa*

Batman: Do que você está falando não me venha com joguinhos...

Coringa: não batman hoje não estou de bringadeiras, seu olhar mudou, não é mais de desprezo por mim o que será isso em batman!?...

Enquanto ele falava simplesmente pressionou um botão que em 10 minutos faria com que todo o banco fosse destruido.*

Coringa: logo logo terei mimhas respostas, thauzinho batman.

Assim o coringa saiu de la, Batman persebeu que o banco iria explodir.*

Então sem muita enrrolação ele esvaziou o banco inteiro, logo apos foi ate a bomba e  com ajuda de alfred desarmou a bomba nos seus momentos finais. Batman saiu de la pensativo.*

No caminho de volta a BATCAVERNA ele só pensava sobre o que estava acontecendo com ele.*

Já na BATCAVERNA, sentou -se na frente com BATCONPUTADOR e antes que pudesse escrever qualquer coisa, Só um pensamento o consumiu por inteiro.

PENSAMENTOS DO BATMAN

*O Coringa perdebeu que tem algo errado, então eu estava certo, ele disse que tinha algo de errado em meu olhar.

CORINGA ON*

Eu sabia ha ha ha algo está errado estou conseguindo roubar muito facilmente será que o Batman está se enfraquecendo?? Não isso não é possível,  ha ha ha mas seria hilario ver a impotência dele, irei ver até aonde isso vai...

_________________________________________

Fiz uma atualizado e melhoraçao do primeiro capitulo dessa historia, pois estava muito mal feita e a agora eu tentarei fazerais alguns capitulos.

Me digam se gostaram da reformulação do capitulo obrigado.

BATMAN X CORINGA (YAOI)Onde histórias criam vida. Descubra agora