Narrador's point of view
Uma Dixie completamente deslocada entra dentro da enorme casa enquanto acompanha Addison com os olhos vendo a garota subir as escadas rapidamente. Dixie se sentia mal por ter beijado Tayler, por ter ido nesse maldito encontro, mas agora, ela não poderia pensar nisso. A mais nova respira fundo e sobe as escadas apressadamente se encolhendo dentro da jaqueta de couro do garoto sentindo o cheiro forte do perfume do mesmo.
Assim que para na frente da porta do quarto da loira, bate duas vezes antes de invadir o mesmo vendo a garota ter dificuldade em descer o zíper do vestido. Dixie respira fundo e fecha a porta do quarto chamando a atenção de Addison que ainda mantinha um olhar frio e indecifrável, o que fazia Dixie temer a doce garota.
- Posso... Ajudar? - Pergunta se aproximando timidamente da garota de olhos castanhos que não lhe respondeu nada. - Vou tratar seu silencio como um sim.
Sorrir de lado um pouco sem graça com tudo aquilo e leva uma mão até o zíper o descendo fazendo com que o vestido caia deixando o corpo de Addison semi nu. Aquela visão fez com que a morena se sentisse extremamente constrangida por tal ato, a visão do corpo da loira só coberto com uma calcinha rendada na cor vermelha e um sutiã combinando com a calcinha deixava o corpo de Dixie quente como as chamas do inferno, e ela sabia. No fundo, Dixie sabia que não poderia ceder a aquilo, mas também sabia que não conseguiria ir contra.
- Obrigada. - As palavras sairam sussurradas da boca de Addison o que fez a morena arrepia-se. - Ele beijou você...
- O quê? - Dixie agora tem uma expressão confusa estampada em seu rosto. - Pera, como é?
Dixie levou a mão até os fios do cabelo escuro o jogando para o lado antes de se sentar na beira da cama da garota, ela sabia que aquilo iria demora. Addison parecia ainda esta chateada com ela, a loira parecia esta incomodada com algo e ela de fato estava, Dixie sabia que algo estava a incomodando, mas também sabia que ela nunca a contaria.
- Eu vi vocês se beijando na entrada da casa. - Confessa Addison ainda de costas.
Agora a gora estava a procura de um dos seus grandes moletons. Na verdade, Addison estava atrás de qualquer coisa que tirasse o foco dela da linda garota que estava sentada em sua cama, ela não se sentia sã o suficiente para encarar a mais nova, não se sentia segura disso.
- Normal, não? - Pergunta Dixie fazendo Addison tremer de raiva.
A loira vestiu um grande moletom na cor preta antes de andar até Dixie parando na frente dela, seus braços estavam cruzados abaixo de seus seios e a loira analisava a garota minimamente não deixando um detalhe se quer escapar. Aquela jaqueta não era de Dixie, e Addison sabia disso muito bem, igual ela também sabia o que significava aquela mancha roxa no pescoço da morena. Aquilo lhe causava raiva, inveja, fúria, ela sentia vontade de matar o rapaz que havia feito aquilo.
- A vida é sua então... - Diz tentando manter a calma, porem sua mandíbula ainda estava trincada fazendo Dixie estranhar. - Mas não acho adequado você beijar alguém que mal conhece.
- Não foi a primeira vez. - Dixie rebate se levantando da cama parando na frente de Addison. - E por que isso te incomoda tanto?
O silencio absoluto permaneceu no quarto, Addison estava em uma briga contra seus próprio sentimentos. Enquanto Dixie tentava achar uma solução, uma resposta para as atitudes da garota, porem qualquer uma que ela pensava, a fazia querer vomitar. Até que finalmente tomou uma decisão, algo em sua cabeça se encaixou e pensar naquilo fazia seu coração doer.
- Já sei! - Exclama Dixie encarando a garota de olhos castanhos. - Você gosta do Tayler, por isso reagiu assim... Por isso esta com r...
A mão de Addison logo foi parar na boca de Dixie a tampando enquanto a loira empurrava o corpo da mais alta em direção a sua cama a fazendo sentar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•COLORS•°
Fanfic"As flores amam tanto quanto eu. Mas nem todos nós confessamos nosso amor. E esse era o caso delas" Dixie podia sentir tudo que estava em Addison se agarrar em sua alma como uma maquiagem. Era como pisar em vidro, pisar em cacos que deixam grandes...