Resposta sincera

26 5 0
                                    

Quando o meu desejo me faz cair eu descubro quem realmente sou, e que preciso do meu criador... não tão distante como antes, mas agora como um pai que protege seu filho, e na verdade ele sempre protegeu, mas eu o impedia de atuar em minha vida, não lhe obedecia, também não procurava conhecê-lo.

Sempre achei que eu decidia tudo em minha vida, até quando entendi que não governo a minha vida, apenas administro o que acontece nela, e isso não é opção como eu pensava e sim um fato que eu desconhecia! O reconhecimento é uma parte importante para entender o outro lado de mim, reconhecer que somos pequenos, que não somos tão independente como imaginamos, pois precisamos uns dos outros para viver. 

Muitas vezes me pergunto para quê tanta correria, tanto desespero e preocupação! Deveríamos entender o único propósito de existir, que é amar o próximo como nós mesmo. Como podemos declarar para Deus que o amamos quando o nosso próximo precisa tanto de nossa ajuda e tudo que fazemos é ignorar, como se não existissem!

"O outro lado de mim" tenta nos arrastar para as cadeias do pecado, e todos os dias nos apresenta o comodismo e a baixa estima, pode até não alterar o percurso, mas impede o rompimento de barreiras fazendo tudo permanecer inconstante. A luta contra a carne é intensa, muitas vezes nos faz chorar de dor, nunca foi fácil renunciar as nossas próprias vontades, mas vale a pena passar por tudo isso, entenda quando nos encontramos com Jesus, encontramos a paz e o amor que tanto procurávamos.

O maior milagre que acontece na vida de um ser humano é quando ele reconhece o senhor Jesus e torna-se seu seguidor. Minha resposta foi um grito da alma, um "gemido extremo" de todo meu ser, isso aconteceu quando um pastor perguntou "quem gostaria de aceitar Jesus como seu senhor e salvador hoje? "em um culto que eu participava, foi mais forte do que qualquer sentimento, eu sabia que precisava de Jesus, eu também sabia que precisava mudar minha vida, e mergulhei sem medo, naquele momento eu sabia que estava renunciando o mundo, tinha consciência das minhas atitudes, não fui forçada a nada, mas naquele momento enquanto o pastor pregava Deus se revelava a mim de uma maneira sobre natural, o Espírito Santo ministrava no meu coração algo muito profundo! 

Eu pude sentir o peso dos meus pecados, e ao mesmo tempo a graça e o perdão de Jesus sobre minha vida, senti também naquele momento o quanto estava incompleta, distante e vazia sem Cristo, e como em um filme tudo isso se passava em minha mente, as lágrimas corriam no meu rosto, porém a presença do Senhor me confortava o tempo todo.

Aquele momento de reconhecimento de "quem eu sou" e " como eu preciso de Deus" foi algo inexplicável e eu compreendi o amor de Deus sobre minha vida! O outro lado de mim controlou por muito tempo os meus hábitos e desejos, como consequência as escolhas que fiz durante minha vida sem a direção do Senhor trouxeram grandes consequências irreparáveis, porém a minha decisão de seguir Jesus mudou a trajetória da minha vida! A resposta sincera do meu coração foi "Sim Jesus eu te aceito" e naquele momento o pastor disse que houve uma grande festa no céu! E eu acredito, foi no céu e no meu coração! E até hoje estou festejando!

Situação 💢

Você acha que governa sua vida. Você diz " Nem adianta, já tomei a decisão", "você não conhece a minha vida, não sabe de nada". Tudo isso por que você não entende o propósito da sua vida, toma as decisões e segue em frente sem se importar com as atitudes. Quando você escorrega, então você aprende que não era bem assim... Você diz "por que eu não sou feliz?" "Por que estou tão oprimida"... As vezes você não consegue nem respirar.

Solução na prática🌟

Você precisa falar uma resposta sinsera para Deus. Aquilo que está aí dentro do seu coração! Precisa se abrir pra ele, contar como você está se sentindo, como está a sua vida. Quando eu resolvi aceitar o amor de Jesus sobre a minha vida, me senti liberta. A carta especial tem o propósito de fazer você entender que Deus deseja te ouvir, que ele que saber como você está se sentindo. Lembre-se, basta você querer o milagre! Seja sempre você, mas seja verdadeiro e expresse os seus sentimentos diante das circunstâncias!
Com toda certeza Deus te ama e quer te ajudar!

Faça o bem pra você. Ame-se.

🌷Acompanhe os próximos capítulos desta obra O outro lado de mim.

🌷Se você gostou deste conteúdo você poderá votar, assim saberei que você gostou do conteúdo!

Fique a vontade para compartilhar! Para votar neste conteúdo toque na⭐
Ajude uma autora ♥️

O Outro Lado De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora