Carta especial

32 6 2
                                    

 Meu desejo é tão distante, mas ao mesmo tempo pode estar perto e se tornar o maior pesadelo de minha vida! Alguém pode se declarar culpado disso? Talvez minha consciência, ou os meus sentimentos? Com toda certeza não é a razão e nem o entendimento. 

O meu desejo pode ter seguido meu coração em um momento de dúvida e incerteza. A inconstância estava lá esperando o momento certo para expressar a dúvida guardada em algum lugar do meu coração, gerando inquietude e desconforto em minha alma. Agora ela está ferida  e machucada (...alma), e por uma decisão inexperiente e sem orientação... fiquei desesperada, pensei em conversar com minha amiga, mas uma opinião agora só complicaria as coisas... ela não vai entender, aliás quem vai entender?

Então resolvi escrever uma carta para esse meu outro lado. Iniciei assim... "Sabe de uma coisa outro lado! Considerei você culpado, e acabei me oprimindo mais ainda, senti vontade de desistir, mas talvez essa não seja a saída, talvez tenha mesmo que saber lidar com você. E então foi quando me lembrei que agora eu não estou mais sozinha, lembrei-me do meu criador e do seu imenso amor. Sabe outro lado... eu posso lhe controlar, pois tenho uma arma poderosa em minhas mãos ... tenho o  domínio próprio!

(Jesus)

Além disso também ouvi falar que ele salva, que resgata os perdidos e coloca sobre a cabeça deles uma coroa de vitória, que ele liberta os cativos e os torna livres como as aves dos céus, que ele cura as feridas e faz com que os loucos deste mundo se tornem sábios! Ouvi falar que ele nos torna príncipes e princesas...  senti vontade de mergulhar neste profundo amor de misericórdia e graça". 

De repente me senti constrangida e imerecida de tal amor, pensei em experimentar o seu amor, e descobri que o amor dele é imenso... Foi assim que deixei os meus próprios caminhos e decidi seguir o dele.
A carta especial revela que o lado fraco não nos domina, além disso nos ajuda compreender melhor que Jesus liberta e trás vida em abundância. Até quando você vai viver preso? Decida se libertar! Voe, seja livre! Tenha o domínio próprio dos seus sentimentos, emoções, palavras, ações... Domine o seu eu, e deixe Jesus tomar a direção da sua vida inteirinha!

Situação 💢

O coração! Ah o coração!
Coração inesperiente!
Coração que é aventureiro... Que cruza fronteiras sem saber que corre perigo.
Ficai quieto coração! Fica bem, e tranquilo, pois quando o coração não tem limites os desejos vem, e querem de qualquer forma saciar o desejo da carne, e o desejo vem como onda 🌊
Onda incontrolável! Faz perder o sentido, faz querer ser tudo, quando na verdade é apenas uma pequena parte, a onda cobre tudo, e você não ver mais nada. É bom ver a onda de longe... É bom sentir o vento da onda! Mas quando ela chega, devasta tudo e todos, destrói com força e volta vazia, se desfaz, e some...
Quando cedemos os desejos do nosso coração, a gente permite que a onda chegue sobre nós, e essa onda de consequências vem carregada de prejuízos, são até mesmo incalculável, talvez jamais saberemos o prejuízo total...

Partindo para a prática!🍁
Todos nós podemos controlar os nossos desejos! Desejos são momentâneos, eles não fazem falta. Mas as pessoas que amamos fazem falta, e se não cuidarmos corremos sérios riscos de perder-las...
Não deixe a onda te subermergir...
Se você sentar na areia e observar de longe as ondas, verás que elas são bonitas, as vezes violentas, mas não chegam nem aos seus pés. Você vai observar elas vindo ao seu encontro, vem com força, vem forte...
Mas também observará que em certo momento minimiza suas forças, encontra rochas e tornar-se gotículas... Milhares de gotículas!
Observará que ela chega até a areia, porém mansa e suave!
Entendeu agora o sentido de ter paciência? De saber esperar?
Então se permita escrever uma carta! Ela pode ser escrita, pode ser até mesmo imaginada, mas deixa a ter efeito de cura, fale com Jesus e te entende, pois Deus te ama, e quer além de tudo ter um relacionamento contigo! Relacionamento de poder conversar, de fazer você ser uma pessoa liberta dos seus medos, dos seus desejos e te fazer sonhar sonhos novos e excelentes! Ouça o Senhor, liberte se e voe!
As ondas virão, mas elas se quebrarão nas rochas e serão transformadas em pequenas gotas sobre a sua vida!
Acredite! 🦋

A liberdade verdadeira é aquela que lhe permite a escolha todo dia!

Faça o bem pra você. Ame-se.

🌷Acompanhe os próximos capítulos desta obra O outro lado de mim.

🌷Se você gostou deste conteúdo você poderá votar, assim saberei que você gostou do conteúdo!

Fique a vontade para compartilhar! Para votar neste conteúdo toque na⭐
Ajude uma autora ♥️

O Outro Lado De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora