Ola pessoal, aqui e novamente e a equipe do louca_ por_ Imagine espero que todas é todos os nossos leitores estejam bem ?!, viemos infelizmente dá triste notícia de que nossa página deixara de existir juntamente com nossas histórias, ultimamente a escritora do livro '' MY confident'' não anda bem de saúde é nós como priorizamos o bem-estar físico é psicológico da nossa escritora, vamos dá por encerrado essa fic hoje, então aproveitem o último capítulo, poderíamos solta os demais capítulos mas sem a autorização da nossa escritora não podemos solta, mas por favor peço que sejam maduros os suficiente para entender toda essa situação, pensamos em coloca outra escritora mas achamos que a história iria fica muito clichê como diversas por ai, então sim vamos encerra essa fic sem um final é essa página também, após você ter lido tudo isso posso adivinhamos que ficou triste mas espera ( risos) adivinha essa fic não vai acabar para desgosto da concorrência é dos ou das plageadores obrigada pela devida atenção hahaha é sei que ficou com raiva é vai comenta fiquei mas fico feliz que a fic vai continua ou disse que essa foi uma boa pegadinha ou simplesmente não vai comenta ou passa essa parte da história é ir para fic ou está terminando ler a nota de toda a equipe pedimos sinceramente desculpa a todos hahaha, aproveitem o capítulo de hoje que vai envolver HOT é DRAMA!
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Então o doutor chega correndo!
Doutor: Kihyun preciso que me acompanhe, o senhor Luciano quer conversa com você.
Kihyun: Sim, vamos!
logo todos vão para quarto onde Luciano estava exceto por alexia que decidiu ir para quarto onde se encontrava s/n, 5 minutos depois kihyun juntamente com tia Selma é Ana chega ao quarto com o doutor.
Então kihyun entra sozinho com doutor a pedido do mesmo.
Luciano: Kihyun..... por favor......!----- falou entre suspiros.
Kihyun: Poderia me explica com calma o que aconteceu!
Luciano: fuja com minha filha....... eles vão voltar........ eu ouvi!
Kihyun: Poderia me dizer quem são eles ?!
Luciano: ..... Eles vão tenta de novo...... foge com minha filha.... por favor!
Kihyun: Eu não posso fazer isso!
Luciano: Kihyun.... eu não aguenta por muito tempo........ minha filha e meu bem mais precioso.... então me prometa que vai proteger ela!
Kihyun: Sim.. sim agora descansa agora você precisa se recuperar!
Luciano: Só mais uma coisa diga a minha filha que eu a amo muito!
Kihyun: direi sim!
Doutor: Kihyun eu vou aplicar um sedativo a ele para que possa descansar um pouco, por favor me espere lá fora.
Kihyun: Sim senhor!
Logo kihyun sai do quarto é e questionado por tia Selma.
Tia Selma: O que ele te disse ?
Kihyun: Que eu preciso fuji com s/n para longe que eles iram volta!
Tia Ana: Eles quem ?!
Kihyun: Não sei!
Tia Selma: Ele te disse mais alguma coisa ?!
Kihyun: Disse para mim dizer a s/n que ama muito.
Tia Selma: É como ele está em aspecto físico ?!
Kihyun: Mal, está com algumas esfoliação no rosto, marcas no pescoço!
Tia Selma: Então torturarão ele!
Tia Ana: Meu deus mas quem faria isso é porque ?
Kihyun: Não sei mas só sei que essa pessoa tem muita raiva de mim é eu não sei o porque!
Logo doutor sai do quarto.
Doutor: Kihyun é Ana poderíamos conversa só um instante!
Tia Selma: Bom eu vou para quarto da s/n!
Kihyun: Sim!
Logo tia selma sai é doutor começa a fala sobre o atual estado físico de luciano.
Doutor: Primeiramente o estado dele e muito delicado afinal, fizemos uns exames nele que comprova uso de substâncias toxicas no seu organismo é outros fatores como a desidratação é falta de vitaminas no corpo ao que indica que ele esta alguns dias sem comer, com isso o quadro se agravou para uma infecção urinária é crises de abstinências.
Tia Ana: Mas quais seriam essa substâncias ?
Doutor: benzoilmetilecgonina ou éster do ácido benzóico!
Tia Ana: O que ?!
Kihyun: Cocaína ?
Doutor: Sim kihyun, em alta dose não sabemos se ele pode acabar se tornando um viciado, por isso recomendo que quando ele tomar alta do hospital ele procure uma clínica de reabilitação.
Tia Ana: Meu deus isso só pode ser um pesadelo!
Kihyun: Um verdadeiro inferno, mas creio que tudo vai fica bem no final.
Doutor: Se me derem licença vou troca os curativos da sua esposa.
Kihyun: Nós iremos com você!
Doutor: Então vamos!
Enquanto eles iam para quarto da s/n uma enfermeira veio em direção de kihyun.
Enfermeira: Senhor Yoo Kihyun ?
Kihyun: Sim, sou eu!
Enfermeira: Me pediram para entrega essa carta ao senhor!
Kihyun: Quem ?!
Enfermeira: Não sei, estava de capuz!
Kihyun: ok, muito obrigada.
Enfermeira: Disponha.
Logo kihyun abre a carta é se assusta com o conteúdo da carta que dizia o seguinte texto
'' Caro Senhor Yoo Kihyun, apartir desse momento a ..............................................................................
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ESTOU SEM CRIATIVIDADE SUGESTÕES SÃO SEMPRE BEM-VINDAS, BEIJOS ATÉ PROXÍMA AMORES!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento_arranjado_Imagine_Kihyun
FanficSéria capaz de suportar a dor, desprezo de Kihyun para pagar as dívidas do seu pai, apenas um ano e só isso!!! Kihyun: Você não me atraem em nada!? S/n: Hm...... Graças a Deus, imagina se fosse o contrário a minha única saída seria o suicídio!!! Kih...