Num dia tão comum quanto qualquer outro, sozinho em seu estúdio Hyuk estudava novas partituras para um dos projetos que precisava ser entregue dali duas semanas, um prazo que considerava extremamente curto, pois em toda a sua carreira, cada passo era planejado de forma cronológica, justamente para que não ficasse tão ansioso como estava agora. Por um segundo rápido sua mente desviou para música que tocava ao fundo, o fazendo grudar a atenção ali. Sweet de Cigarrets After Sex, entrou em seus pensamentos quando um trecho apareceu:"Knowing that I love you, and running my fingers through your hair
It's so sweet"Instantaneamente pensou em Mahina, e como realmente gostava de afundar os dedos nos fios loiros da garota. Não era incomum Mahina aparecer em seus pensamentos durante o dia, muito pelo contrário, a imagem daquele sorriso aparecia em alguns versos que escrevia, ou em outros versos que cantava em algum show. Sentia saudade da mais nova mesmo quando a abraçava, passar um dia inteiro ao seu lado talvez ainda não fosse suficiente para entregar todo o amor que sentia, e justamente esse fato o intrigava quase sempre.
"You know I think your skin's the perfect color
But it's always your eyes that pull me under"Dessa vez chegou a sorrir com o novo trecho que o acertou em cheio. Não cansava de elogiar a loira, e a mesma parecia ja ter ouvido de todos os adjetivos possíveis, talvez não os quais Hyuk dizia quando chegava e a encontrava dormindo, um sono tão tranquilo que nunca tinha coragem de fazê-la despertar.
Conforme o dia foi passando, permaneceu intrigado em como aquela música havia o tocado, e então já com o trabalho - quase - terminado, saiu em direção a primeira floricultura que o Gps indicou, ao chegar na loja, decidiu que queria girassóis sem ao menos precisar pensar sobre, enquanto aguardava o buquê ser montado, decidiu comprar também uma pequena caixinha, colocando ali dentro a semente que traria novas flores como aquelas, simbolizando a filha que esperavam com tanta felicidade, a sementinha que os deixariam ainda mais unidos.
No fim da noite chegou finalmente em casa, esta a qual escolheram para viver juntos e criar a família ali. Pelos vidros pode observar o brilho da TV saindo do quarto do casal, agradecendo mentalmente pela noiva ainda estar acordada. Entrou sem avisar, carregando numa mão a caixinha aberta, e o buquê pequeno na outra, não precisou nem cumprimentar a loira, apenas sorriu largo para a mesma, que foi em sua direção com um sorriso tão grande quanto, ali pode finalmente respirar fundo e relaxar, pois era dali também que recarregava as energias para o próximo dia, sabendo que qualquer outra versão de Sweet ou qualquer música aleatória que aparecesse por aí seria suficiente para fazê-lo sorrir ao lembrar da loira em algum verso, afinal, ela era sua música favorita.