🔀🎈✨⚡️O primeiro grupo já estava com seus equipamentos e armas. O segundo também.
— VOCÊS ESTÃO PRONTOS,CRIANÇAS?!
— Wade,nós não vamos fazer referência a Bob esponja! — Finn.
— Vão tomar no c- — Rogers encara Wilson. — Centro do orifício anal de vocês!
— Olha a língua. — Tony fala e ele e os outros Vingadores entram no ginásio.
Rogers sorri para o amigo.
— Não vai esquecer essa frase nunca? — Steve pergunta.
— Depende. O que vai me dar se eu parar? — Perguntou olhando Rogers.
— Isso também vai depender.— Respondeu.
— Vou soltar o som! — Wade. — E...PODEM COMEÇAR!
Todos começaram a correr um em direção ao outro do grupo adversário. Finn partiu pra cima de Jaeden logo de cara. Rogers não se importou menos. Wyatt lutou com Noah. Sadie com Millie. Chosen e Nicolas. Gaten e Sophia. Caleb e Jackson. Asher e Jack.
— E ai,Jackie? — Asher perguntou se aproximando do menor.
— E ai,Asher! — Jack devolveu o "oi" lançando algumas teias e prendendo as mãos de Asher o fazendo largar o machado. — Parece estar precisando de uma mãozinha aí!
Asher riu e Jack corou.
Finn socava a cara de Jaeden com vontade. Jaeden segurou o braço de Finn que estava dentro da armadura e o empurra longe com o escudo.
— TA CANSADO,ROGERS?! — Finn pergunta alto por estar longe.
— POSSO FAZER ISSO O DIA TODO! — Jaeden responde também alto.
— ESSE É O MEU FILHO! — Steve grita e bate palma.
Finn liga os jatos da parte de baixo da armadura e voa em direção a Jaeden e também o empurra,mas Jaeden se protege com o escudo e os dois começam um "cabo de guerra ao contrário".
O escudo de Jae escorrega na armadura de Finn e o mesmo vai parar no chão.
— Achei que batesse mais forte! — Jaeden diz rindo.
— Eu não bato em velho. — Respondeu se levantando. — Jarvis?
— Sim,Senhor Stark?
— ...Ligue a potência máxima. — Pediu e Jaeden franziu o cenho.
— Tem certeza disso,Senhor?
Finn olha pra Jaeden e o mesmo pula em sua direção e quando ia lançar o escudo...
— AGORA,JARVIS! — Finn grita e armas muito potentes saem da parte de trás de sua armadura,que seriam capaz de matar Jaeden se o mesmo não usasse o escudo para se defender. Jaeden ia pra trás com a força das armas de Finn. Rogers caiu e Finn desligou as armas. Finn vai até Rogers e o olha ali,caido. — Foi forte o bastante pra você,agora? — Perguntou um tanto...Com raiva?
________________________
N/A: oie amourex! Turu pão?
Próximo capítulo será a continuação da guerra civil em!
Espero que estejam amando a fic e se não estiverem,comentem os erros aqui nos comentários kkkk ou me mandem no chat particular Okay?All the love - Sarah Marques
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Young Blood•| - IT, ST, SHAZAM E Marvel Cast
FanficO que você faria se descobrisse que seu pai/mãe te colocou em uma escola de super heróis ao invés de uma escola normal como as outras? Ou - O que está olhando idiota?! - É que eu tenho tanta vontade de te foder que você não tem nem idéia.