•Camila on•
Me sento um pouco acima de sua bunda e passo o creme em suas costas, iniciando a massagem.
- acha que eu fiquei louca?
Digo olhando pra ele.
- não, por que?
Ele diz de olhos fechados.
- ah não sei, a todo momento passam coisas na minha cabeça que me deixam com medo...
Olho pra janela e vejo passar um vulto, me assusto e entro debaixo da coberta, tremendo um pouco.
- o que foi?
Ele me olha.
- a j-janela, tira amor, tira.
Começo a chorar com medo.
- ué
Ele se levanta confuso e vai até a janela, abre a mesma e vai ate a sacada procurando.
- vida é só vento, e tá choviscando.
De repente dá um trovão muito alto e dou um grito de susto.
- calma amor.
Ele fecha a janela e vem até mim, ele puxa a coberta do meu rosto e eu o abraço com muito medo.
- eu vi, tinha alguém lá eu vi
Falo encarando a janela.
- escuta...
Ele segura meu rosto delicadamente.
- você tá perturbada com o sonho. Não tem nada, e se tiver eu vou te proteger. Fica tranquila.
Ele diz me olhando e beija minha testa.
- eu tô com medo
Abraço ele novamente.
- não precisa
Deitamos na cama e eu continuo abraçando ele encarando a janela.
- e se for alguém me colocando medo?
- se for, eu vou matar essa pessoa.
Ele acaricia minha bochecha.
- eu vou ao banheiro, já volto.
Ele se levanta e vai até o banheiro.
Eu continuo encarando a janela e me sento na cama. Me levanto e vou até a janela e abro a cortina. Vejo algo muito estranho com uma capa preta e algo em mãos.- eu vim te buscar, pecadores devem morrer.
Escuto aquele bicho dizer isso e corro pro outro lado da cama e me sento no chão. Abraço minhas pernas e fico balançando pra frente pra trás encarando o chão.
- voltei am... O que aconteceu?
Ele corre até mim e passa a mão no cabelo olhando a janela.
- eu vi... Tem um bicho lá fora... Eu juro que eu vi. Ele disse que veio me buscar e que pecadores devem morrer.
Falo ainda balançando.
- Eu não quero morrer
Escorre uma lágrima do meu olho e olho pra frente. Vejo aquele bico outra vez e seguro a mão do Kj, apertando muito forte.
- e-ele...
Me encolho e abraço o Kj.
- eu te amo, eu te amo
Ele acaricia minhas costas e olha pra onde eu tanto olhava.
- princesa, não tem nada ali.
Ele se levanta e fica na onde eu "via" aquele bicho.
- amor sai daí
Começo a chorar.
- vem cá
Ele me pega no colo e me leva pro banheiro. Ele tira minha roupa e me coloca debaixo do chuveiro.
- relaxa
Ele beija minha cabeça e eu continuo chorando baixo.
- ele te machucou?
Olho pra ele com os olhos vermelhos.
- "ele" não existe.
Ele diz fazendo aspas com os dedos.
- eu tenho certeza que ele existe.
Deito minha cabeça em seu peito e ele desliga o chuveiro.
- olha pra mim amor...
Ele segura meu rosto com as duas mãos.
- você só tá tendo alguma ilusão. Esse bicho não existe. Só estamos eu e você aqui nessa casa. Meus pais voltam amanhã de noite. Além de nós dois, não existe mais ninguém.
Ele diz olhando nos meus olhos.
- então eu tô louca?
- é só uma ilusão.
Ele diz e beija minha testa.
Voltamos pra cama, visto uma camisa dele e uma cueca também. Nos deitamos e eu o abraço. Depois de um bom tempo consigo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camila Mendes is a Luser || KjMila | CONCLUÍDA
FanficGosta de histórias clichê? Você irá amar essa!! Aos 7 anos de idade, Camila Carraro Mendes sofre a perca dos pais em um acidente de avião, então, a vizinha ao lado se propõe a cuidar da criança, mas no mesmo ano, a pobre vizinha falece de câncer, de...