📌 Músicas da Playlist:
• Earned It - The Weeknd
• Singularity - BTS
• Love Is a Bitch - Two Feet— Essa posição está boa para você, senhor Kim? — Questionei-o, duvidosa, enquanto encarava o artista por milésimos de segundos.
O clima estampado entre nós era motivo de especulações peculiares, eu não era uma modelo que guardava receios da própria profissão, contudo, ser a fonte de inspiração dos quadros mais quentes de um pintor torna a história horripilante.
Diria que Kim Taehyung era bem capacitado no quesito criativo, desde ao fato de colorir famosíssimas pinturas até sexualizar a mais casta figura. Não é à toa que somos uma forte dupla, pois, se há algo que o influencia, essa coisa sou eu.
— Não muito, por incrível que pareça... Sou responsável pela minha inatividade, não estou conseguindo me concentrar hoje — negou com a cabeça, deste modo, bagunçando o cabelo ondulado —, talvez seja algum empecilho do dia, apenas um devaneio de minha parte, não sei classificá-lo, compreende?
— Sim, mas se eu ficar... ah...
Testei uma nova posição, numa falha tentativa de incentivá-lo a desenhar: em cima da plataforma branca, estiquei a minha perna esquerda, recuando a restante até o meu abdômen, formando um triângulo entre ambas as coxas e a superfície, pousando a palma delicadamente naquela bancada.
Eu trajava um vestido de origem grega, ele era solto, branco e transparente, com um alto decote ladino do pé a cintura, tinha também escassos detalhes dourados, complementados somente pelas finas mangas. Folhas de oliveira adornavam a curvatura das minhas orelhas, harmonizando o estilo simples e erótico.
— Assim está melhor? — Puxei o ar para os pulmões, afinando a barriga e a postura.
— Talvez essa pose esteja muito franca — negou com a nuca novamente, com os definidos beiços mordendo o pincel fino —, arrisque a sua carreira às nuances suaves, uma pegada sexy numa tendência serena, entende, Nathaly?
— Um pouquinho — confirmei.
Desloquei-me do móvel para beber um pouco d'água, vinda de uma garrafinha pequena, de plástico molengo, logo, fechei-a com a tampa, refletindo em como prosseguir com o ensaio.
— Apenas pretendo saber como irei remeter essa tonalidade, as roupas nas quais uso são enormes.
— Não me julgue, você é minha modelo há 3 anos, estudou por muito tempo para estar aqui, ao meu lado. Idealize uma personalidade inovadora, aprimore a sua essência. Seguindo essa trilha conseguiremos fazer uma obra gratificante. Você sabe disso, não sabe?
— Sei muito bem, senhor Kim — consenti, passiva aos ensinamentos dele.
Subi na belíssima arquitetura, com o longo e simples vestido fino, arrumando-o naquela bancada que continha alguns enfeites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babygirl | BTS | +18
Fanfiction🌆 || "O prazer é feito a partir da atração, e sendo um sentimento humano, torna-se efêmero, pois não somos imortais". • 7 imagines de cada membro do BTS. • Na ordem do fanchat. • Conta com 3.600 palavras. • Com Playlists e Quizur. • Disponível no S...