📌 Músicas da Playlist:
• I See Red - Everybody Loves an Outlaw
• I Feel Like i'm drowning - Two Feet
• Rumors - NEFFEX— Você está alcoolizada, Amber — Jungkook avisou-me, sisudo, rebaixando-se ao meu nível enquanto apoiava seu braço na porta do meu carro.
— Eu só bebi uma garrafinha — presenciei ele a tombar a própria cabeça e negar de modo sarcástico. — Eu não bebi! Só foi... hm...
— Pare de mentir, eu lhe conheço muito bem, não é o tipo de pessoa que fica embriagada com uma garrafa — bagunçou os seus longos fios de cabelo, com o corpo contra o meu carro. — Quantas você bebeu desta vez, mocinha?
— Eu não lembro, "moço".
— Era o que me faltava, encontrar a minha ex-namorada bebum... — depositou sua própria mão na testa, bufando as palavras num resmungo. — Você sabe que terá que arcar com as leis, né?
— Que leis, gostoso?
— Seus encantamentos não funcionarão, estou bem diante das multas — suspirou fundo, reprimindo qualquer fiasco de impaciência.
— Já te disse que você beija bem?
— Não desacate ou abuse de uma autoridade, Amber; a senhorita sabe que tamanho crime leva à cadeia.
— Se você for me prender, aceito ficar enjaulada pro resto da vida — sorri levianamente, deslocando minha face para o lado.
— Sinto muito ao dizer, contudo, essas declarações estão condenando a sua sentença.
— Sei que você anda malhando, nutrindo o corpo sarado, bombadão, principalmente agora sendo policial. Não minto, sinto vontade de transar com você.
— Aceitarei o elogio, entretanto, recusarei o desejo; recomendo que arranje um namorado ou um prostituto, você precisa aliviar as suas emoções.
O rapaz, insatisfeito, não postergou o veneno nas próprias palavras, e, ciente da ironia, fixou as pupilas em mim, marcando-me como uma presa.
— Quer ser candidato? — Arqueei uma sobrancelha.
— Transar com você, ainda por cima bêbada? Nem morto.
— Eu não estou bêbada! — Contrariei o moreno. — Admito! Bebi algumas, tô desatenta, sobretudo, eu permaneço rápida, mais do que você, garanto. Aliás, prevejo que não desistiu de mim, não é mesmo?
— Mentira.
— Na sua lockscreen tem uma foto minha.
— Que? — O policial rebateu, incrédulo.
— Ainda me ama, não é, Jungkook?
— Com que conclusões?
— Deixe-me confirmar no seu celular, caso contrário, tiro as precipitações sozinha — bati minhas unhas no volante, apressada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babygirl | BTS | +18
Fanfiction🌆 || "O prazer é feito a partir da atração, e sendo um sentimento humano, torna-se efêmero, pois não somos imortais". • 7 imagines de cada membro do BTS. • Na ordem do fanchat. • Conta com 3.600 palavras. • Com Playlists e Quizur. • Disponível no S...