— Yoongi Hyung, verdade ou desafio?— Jimin tinha um sorriso tão assustador para o desinteressado Min que ele conseguia ver sua ruína em qualquer opção que escolhesse. Lembrando-se do segredo mortal que escondia de Park— nem sob efeito de bebida alcoólica contaria que já entrou em seu quarto e beijou seu travesseiro quando mais novo, na época em que ele ainda tinha uma leve paixãozinha por aquele ruivo tagarela—, optou por escolher a menor vergonha.
— Desafio— respondeu secamente, já imaginando que tipo de vergonha teria que pagar em frente àquele tanto de desconhecidos. Afinal, de quem fora a péssima ideia de brincar de um jogo tão perigoso em um banco de shopping? Oh sim, fora do garoto ruivo que agora possuía uma expressão mais animada do que Yoongi esperava, nem mesmo um risco de decepção pela escolha não ter sido verdade.
— Bom, Hyung, você vai pegar aquela filazinha bem ali— apontou para trás, já que os bancos ficavam virados de costas para a atração do mês, ou seja, a casa do Papai Noel—, vai falar que foi um bom menino esse ano enquanto senta no colo do bom velhinho e pede um namorado de natal. Se ele for velho, não faz nada além disso, se ele for novinho, você joga um charme para ele, a gente vai ver do lado de fora se você cumpriu certinho.
Yoongi deixou um sorriso pequeno se abrir em seu rosto, completamente incrédulo com o que havia acabado de escutar. Virou seu rosto em direção ao amigo que sorria maldoso e arqueou uma sobrancelha, perguntando indiretamente se ele estava falando sério.
— É sério, ou vai querer mudar para verdade?— questionou apenas provocando-o, sabia que ele não iria correr o risco de ter que responder a uma de suas perguntas. Observou enquanto Min olhava para os outros dois amigos, Namjoon e Seokjin, em busca de alguma ajuda e apenas recebia sorrisos de pena, não deixando de rir pela falta de empatia daqueles dois.
— Aish, vocês são muito ruins, não gostei— resmungou e levantou-se do banco, ajeitando o moletom azul-escuro que vestia e parecia um vestido em si por seu corpo magro, também passou a mão pelo cabelo azul desbotado. Se fosse passar vergonha, pelo menos que não fosse pela aparência, certo? Certo.
Após todos estarem de pé atrás de um Min Yoongi muito envergonhado, começaram a andar em direção ao homem fantasiado que recebia crianças em seu colo. Devido a sua altura e estatura física, a assistente —também vestida com um casaco vermelho com aquelas listras felpudas brancas— nem mesmo perguntou sua idade, apenas lhe deixou entrar na fila sendo acompanhado por Namjoon, já que era ele quem parecia mais velho.
Quando sua vez chegou, respirou fundo e ignorou Jimin se segurando para não rir alto do outro lado da cerca que separava a cadeira do Noel do resto da estrutura da casa. Envergonhado a ponto de sentir seu rosto esquentar e corar, Yoongi andou até o homem vestido de bom velhinho e sentou-se em seu colo, arriscando olhar em seu rosto apenas uma vez e se espantando ao ver que não era um homem velho, pelo contrário, o que conseguia ver de seu rosto demonstrava que ele não devia ser muito mais velho que o próprio Min.
—Oh! Mas como você é adorável! Quantos anos têm, pequeno?— perguntou o homem (jovem) com uma voz visivelmente forçada para se parecer com todo Papai Noel que se via em shoppings. Contudo, Yoongi não quis responder àquela pergunta, então apenas desviou o olhar daqueles olhos que nunca confessaria ter achado bonitos.
— Fui um bom menino esse ano, então eu queria pedir um namorado— disse em tom baixo, mas o suficiente para que o falso Papai Noel escutasse e abrisse um sorriso, realmente havia achado aquele garoto bonito e por isso perguntou a idade.
— Um namorado, hm?— questionou retoricamente e riu com aquele “ho ho ho” famoso do bom velhinho. Yoongi sentiu seu rosto corar completamente ao perceber que o homem tinha falado em tom alto demais, o que piorou quando sentiu o corpo abaixo de si se mover e pegar algo em uma sacola que estava ao lado da cadeira, um pirulito de coração— bom pedido, rapazinho. E como quer seu namorado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Santa Claus (Sope)
Fanfiction- Querido Papai Noel, fui um bom menino esse ano, então eu queria pedir um namorado- disse Yoongi sentindo a vergonha tomar-lhe por inteiro. Mas, afinal, que bom velhinho não dá os presentes pedidos por seus bons meninos? {One-shot}