19

404 32 0
                                    

•Kj on•

Acordo abraçado com a Cami e olho pra ela. A mesma dormia tranquilamente me abraçando. Aquilo de certa forma me acalmou e me deixou tão feliz. Feliz ao saber que ela se sentia segura do meu lado e que ela confiava em mim. Beijo sua cabeça e ela acorda.

- bom dia mo

Digo e dou um sorriso.

- bom dia

Ela diz e senta na cama com o cabelo todo bagunçado. Dou risada e me sento do seu lado e beijo seu ombro.

- tudo bem?

Ela me olha e passa a mão no cabelo.

- aham, e você?

- melhor agora

Digo sorrindo e ela beija minha bochecha.

- tá chovendo?

Ela diz se levantando indo até a janela. Ela abre a mesma e da um grito.

- denovo não

A mesma ia caindo pra trás, mas dá tempo de eu chegar atrás dela e segurar a mesma.

- calma amor, você tá vendo aquilo denovo?

Ela me olha desesperada e pálida. A coloco na cama e a abraço. Ela tremia muito.

- v-voce t-tava lá...

Ela diz com a voz trêmula.

- com um facão na mão me olhando. Amor para de me assustar

Ela me abraça mais ainda e eu a olho confuso.

- mas eu fiquei aqui o tempo todo.

Falo preocupado e beijo a sua cabeça.
Fico um bom tempo abraçando ela e tentando imaginar o que ela via. Tentando pensar em algo que poderia ajudar, mas era tudo tão sem resposta.
Ela se levanta e vai até o banheiro, acompanho ela e tomamos um banho rápido. Fizemos toda a nossas higienes e descemos pra tomar café. Ela segurava minha mão o tempo todo, até quando escovamos os dentes.
Nos sentamos na mesa, comemos e assim que terminamos, ela volta a segurar minha mão. Subimos pro quarto e eu coloco numa série pra nós assistirmos e ela pega meu caderno e começo a desenhar. Vi que ela desenhava algo estranho, então comecei a olhar sem que ela percebesse. Ela me desenhava, todo ensanguentado e com um facão na mão, ela também a desenhou no chão morta. Numa outra parte da folha ela desenhou uma pessoa x com uma capa preta e uma foice, e numa outra parte, uma garota loira me beijando. Ela termina de pintar tudo aquilo e eu me sento do seu lado.

- que isso amor?

Olho pra ela.

- é o que eu vejo...

Ela me entrega o caderno e eu olho aquele desenho por um bom tempo.

- quem é essa loira?

Olho pra ela confusa.

- eu não sei o nome dela, eu sei que ela nunca me quis com você...

Ela diz olhando pro caderno.

- Lexi...

Passo a mão na coxa dela e lhe dou um beijo em sua bochecha.

- ninguém vai me separar de você. Muito menos ela... É por culpa dela que você tá assim...

Coloco o caderno na cama e ela da um sorriso muito lindinho.

- as vezes eu fico me perguntando como você consegue me aguentar com essas loucuras.

Ela ri.

- isso se chama amor.

Beijo sua mão.

- prometi a mim mesmo que eu iria cuidar de você como ninguém nunca cuidou.

Ela sorri tímida e me abraça.

- você vai ficar bem, eu juro.

Falo olhando pro nada e acariciando seu braço.

Camila Mendes is a Luser || KjMila | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora