Só pra você e por você

1.8K 195 266
                                    

Um cap curtinho pq hoje eu to romântica kkk  Desculpa os errooooooooooooooos!

// -- // -- // -- // 

Ainda bem que no final das contas, as coisas conseguiram se acertar dentre Adrien, Marinette e até mesmo Félix que não ficou sabendo da "briga" depois que foi procurar pelo primo.

De qualquer maneira, resolveram as pendencias e a semana se passou mais tranquila, entre aspas, porque na verdade, o casal só pensava em como seria o encontro dos dois na sexta feira.

Enquanto isso, tanto Adrien quanto Marinette estavam se preocupando e montando suas próprias surpresas particulares. Desejavam que aquela noite fosse unica, especial para ambos. 

Somado a isso, a mestiça também queria recompensar o seu loirinho pelo infeliz ocorrido com Félix e as pipocas. Ela sentia que se encontrava em divida com ele e queria fazê-lo entender de uma vez por todas, que todos os momentos memoráveis dos quais ansiava viver era unicamente ao seu lado, com eles se fazendo bem, se fazendo felizes. 

Estava tão feliz! Como poderia desejar outro homem? Não, não existia outro. Adrien deveria saber disso, mais do que isso, ele deveria marcar no seu coração e ela o faria da melhor maneira possível, com muito, mas com muuuuito amor só para ele.

Então na quinta feira, um dia antes de saírem juntos, deixou um bilhete na sua mesa junto ao café da manhã.   Quando Adrien chegou na sala, sorriu ao ver a xícara o esperando junto com os biscoitinhos e o papel, no qual despertou sua curiosidade, mesmo que no fundo já soubesse que era vindo de Marinette.

" Caríssimo Senhor Agreste. 

O departamento de serviços gerais solicita uma reunião extraordinária com a diretoria da empresa, isto é,  com vossa senhoria depois do horário de expediente. Peço que por gentileza, aguarde a representante comparecer ao local marcado - na sua sala - às 18 horas. 

Sem mais.

Mentira, tem mais sim.

Eu te amo!" 

Ele sorriu que nem um bobo deixando-se jogar na cadeira. Pegou o celular e mando uma mensagem com a resposta. 

" Caríssima representante do departamento de serviços gerais.

Estou confirmando sua reunião e estarei aguardando às 18 horas na minha sala. Só não quero atrasos, pois fico ansioso demais para te beijar. 

Ps: o café esta muito fraco. Te amo."

Balançou a cabeça rindo quando viu a resposta de Marinette - um monte de emojis mostrando a língua. Tipico. Mas  ele não poderia deixar de implicar mais um pouco.

"Sabe que uma vez eu ouvi que quem mostra a língua quer beijar?" 

- Ah meu Deus...! - soltou após deixar o celular na mesa para dar atenção ao seu computador, quando a tela voltou a brilhar e ele espreitou esticando a cabeça.

Marinette apenas havia respondido com mais e mais emojis com línguas para fora. Da maneira esquisita dela, estava lhe dizendo - quero te beijar muito!

- Eu também meu amor... - ele sussurrou devolvendo a mensagem.

"Sei que deve estar ocupada, mas quando der, passa aqui na minha sala pra eu te dar um bom dia." Claro que esse bom dia era daqueles, cheio de beijinhos. 

"Senhor agora não posso, estou pegada mesmo no serviço e estou preparando a nossa reunião!"

"Ah é mesmo? E se eu ordenar a sua presença aqui na minha sala pois quero te passar umas orientações, você aparece?"

"Uhnnn... obrigações? Tudo bem. Eu vou ver o que posso fazer e se der, dou um pulinho aí!"

- Mas olha só... - Adrien sorriu de lado ao ver a ultima mensagem. - Não é que a minha gatinha esta colocando as garrinhas de fora? 

Mais do que isso, naquele final de dia mesmo,  ela colocaria muito mais para fora do que ele poderia imaginar.

(...)

Acabou que realmente os dois ficaram sem se encontrar durante o expediente. Adrien tinha entendido que Marinette não queria vê-lo de propósito então deixou que ela aparecesse quando quisesse, isso é, só esperou mesmo pois sabia que os dois já tinham um encontro marcado. Por que se fosse diferente, iria tratar de ir atrás dela o quanto antes!

De todo o caso, a tarde se passou e deu a hora deles terem a tal da reunião. 

Desligou tudo na sua sala, deixando apenas a luz acesa e ar condicionado pois Paris estava um verdadeiro inferno naqueles dias de Julho. 

Não via a hora de chegar o final do ano junto com o inverno, sua época preferida: neve, natal, férias.

E por falar nisso... se estivesse com Marinette, quero dizer, estaria com Marinette sem dúvidas, seria o primeiro natal dos dois juntos. Eles poderiam fazer uma viajem até os Alpes Alemãs da Baviera - um lugar lindo, diga-se de passagem - ou até mesmo para o leste da Europa como a  Polônia ou a Croácia.

Ela poderia escolher o país, se quisesse ir para a praia, poderiam descer para o hemisfério sul e buscar destinos como o Brasil ou o Caribe, apesar de não gostar de calor, seria uma boa curtir uma praia com Marinette. Como será que ela ficaria de biquíni? Uhnnn....

Uma delícia sem dúvidas. 

Na verdade, não era bem só de biquíni que ele desejava vê-la. Já estava querendo a muito tempo que os dois tivessem uma noite juntos e esperava que naquela sexta feira, fosse o momento. 

Será que Marinette queria o mesmo?

Esperava que sim e depois de um tempo a aguardando, ouviu a porta sendo batida o que ele indicou para que a "pessoa" entrasse. 

Primeiramente, a viu colocar a cabeça para dentro com o sorrisinho bobo de sempre. 

- Olha, finalmente to podendo te ver hoje... - disse à ela com um tom satisfeito. 

- Desculpe senhor, hoje foi bem corrido.

- Certo. Deixa de explicações. Vem, entra.

Então ela veio segurando uma sacola rosa nas mãos e com os passos curtos como se fosse uma criancinha. 

- Se o senhor me permitir, eu possoooo... trancar a porta?

- Fique a vontade. Acho que teremos uma reunião muito séria não é?

- Ah sim, sim, é uma reunião muuuuito séria.  - afirmou para depois colocar a mão na boca e rir trancando a fechadura. 

Adrien suspirou, se ajeitando na cadeira. - Então. Sou todo ouvidos.

- Okaay... ~ - ela sorriu agora um pouco sem graça. Caminhou até chegar a mesa onde deixou a sacola por cima, e depois se colocou mais a frente onde Adrien poderia ter uma visão total do seu corpo. - Espero que goste... eu pelo menos tentei... ~

- Tentou o que? - ele perguntou curioso, sem entender nada. Até que sua expressão mudou quando Marinette começou a desabotoar o  macacão azul. 

Engoliu seco soltando o ar lentamente ao vê-la deixar o uniforme cair nos seus pés, revelando assim seu corpo esbelto vestido apenas com uma regata branca de alças finas e bem delicadas, assim como uma saia rosa curtinha de pano fino.

Descalça ela sorriu, dividindo seus cabelos em duas Maria Chiquinhas um pouco mal feitas, mas que a deixava com o ar mais solto, bagunçado e lindo. Porque naquelas roupas pequenas, de pouca maquiagem e com o cabelo simples, conseguia ser a mulher mais linda na qual Adrien já viu na sua vida. 

- Hoje meu amor, eu quero ter um momento especial com você, só nosso... para que a gente, nunca mais possa esquecer... nunca mais. 


// -- // -- // -- // -- //  

    

Sweet PopcornOnde histórias criam vida. Descubra agora