Jimin estava relaxando sob o guarda-chuva perto de sua piscina bebendo lentamente seu vinho.
De repente, o mordomo apareceu ao lado dele e lhe deu o telefone.
ㅡ Jovem mestre, uma chamada para você. - ele disse.
Jimin levemente franziu a testa enquanto se perguntava quem o ligaria neste momento.
ㅡ Quem é? - jimin perguntou.
O mordomo suspirou. ㅡ É o seu pai, jovem mestre.
Jimin pegou o telefone, já temendo a conversa que estava prestes a ter com o velho.
Ele ouviu a voz de seu pai primeiro.
ㅡ Jimin, como você está?
ㅡ Eu estou bem, como esta a mãe?
ㅡ Ela está indo bem.
Seu pai pigarreou. ㅡ Jimin, algo surgiu de repente.
Jimin estava curioso. ㅡ O que poderia ser?
ㅡ Estamos recebendo uma nova entrega em alguns novos utensílios de prata da ilha de Jeju, mas estamos um pouco ligados ao trabalho aqui em Hong Kong...
Jimin ficou em silêncio. Esta foi a primeira vez em muito tempo que ele estava realmente descansando. Tinha acontecido muitas coisas semana passada, então Jimin decidiu tirar o fim de semana para descansar, mas agora seus pais tinham que fazer isso com ele. Ele odiava eventos não planejados. Eles o fizeram se sentir irritado.
ㅡ Jimin, você ainda está aí? - disse seu pai depois de um tempo.
Jimin suspirou. ㅡ Sim, eu estou aqui... Certo pai, eu estarei lá. Quando você quer que eu vá embora?
ㅡ Amanhã de manhã.
ㅡ Amanhã de manhã? - jimin ofegou.
ㅡ Mas é muito cedo. Não tenho tempo para me preparar, nem sei quanto tempo levará essa remessa! - jimin disse.
ㅡ Você vai ficar bem Jimin, eu confio em você.
Jimin ficou bastante chocado com essa afirmação, isso era tão diferente de seu pai. Parando para pensar sobre isso, seu pai nunca o chamou em nenhum negócio. Na verdade, ele nunca ligou.
ㅡ Pai, você está bem?
ㅡ Sim filho, estou bem, por que você perguntou?
Jimin deu de ombros. ㅡ Bem, porque você está fazendo coisas que nunca fez antes. Ligar e dizer coisas como você confia em mim...
Houve um silêncio desconfortável antes que a voz de seu pai surgisse.
ㅡ É errado eu ligar para meu único filho? Eu só queria ouvir sua voz, só isso.
Jimin estava confuso. ㅡ Certo...
ㅡ E filho, certifique-se de usar o navio. Eu já cuidei de todos os arranjos.
ㅡ Navio? Mas eu poderia ir de avião, é muito mais fácil e rápido.
Ele ouviu um suspiro. ㅡ Apenas faça o que eu digo.
ㅡ Entendo... - jimin apenas disse antes de decidir encerrar a ligação estranha.
ㅡ Tudo bem pai, eu ligo para você amanhã.
ㅡ Tchau filho.
ㅡ Tchau... - jimin enfatizou de maneira bastante estranha. A ligação terminou e ele estava desconfortável. Ele ligou para seu pai novamente, mas seu pai não o atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cúpido Perdido • jjk + pjm
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook são dois filhos nascidos em duas respectivas famílias poderosas e ricas que são inimigas há duas décadas. No entanto, quando Jungkook, por engano, é atingido por um cupido amoroso de Taehyung, um anjo, ele se apaixona louc...